TAINÁ GALVÃO, FILHA DE FÁBIO JR., FAZ PRIMEIRO ENSAIO SENSUAL

O Fábio Jr. não está entre os meus cantores preferidos. Já a filha dele eu nunca ouvi cantar. Mas acho que a moça tem talento… A notícia e a foto também são do Extra on Line:

O cantor Fábio Jr., sem dúvida, fabricou talentos. Depois dos sucessos dos filhos Cleo Pires e Fiuk, quem entra em cena é a outra filha Tainá Galvão. A morena, de 25 anos, está solteira e garante que tentou “fugir” do mundo artístico. Aventurou-se por cinco faculdades (publicidade, gastronomia, direito, decoração e psicologia) até se render à música.

Os marmanjos podem esquecer. Tainá não quer saber de namorado. Quer aproveitar o momento musical. Mas disse que gosta de homens misteriosos e seguros. “Eu gosto que me olhem. Eu gosto da paquera, acho intrigante quando o homem fica te estudando, para ver como chegar em você…”.

Fã de música que “toca a alma”, Tainá gosta de artistas como Almir Sater, Nando Reis e Marina Lima. Foi inclusive cantando Fullgás, da Marina, que ela fez uma participação no último CD de Fábio Jr., Íntimo.

Em seu primeiro ensaio sensual, Tainá disse que ficou à vontade: “Gosto desse sex-appeal, acho que é uma coisa de família. Meu pai tem muito, a Cleo tem, o Filipe [Fiuk] tem, minha outra irmã também. E acho que meu olhar é bem forte”.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *