UOL: PAOLLA OLIVEIRA É CORINTIANA

paolla2

Paolla Oliveira está mesmo na moda. Ontem, os sites de fofocas noticiaram que ela e o marido – o ator Joaquim Lopes – estão se separando depois de quase seis anos de relacionamento. Os motivos seriam os ciúmes provocados pelas cenas calientes da moça na minissérie “Felizes Para Sempre?”. Hoje, o UOL descobriu que ela é corintiana:

Paolla Oliveira atualmente é sinônimo de sexy symbol e tem deixado muito queixo caído com sua interpretação de Danny Bond, a prostituta de luxo da minissérie “Felizes para Sempre?”, da Globo. Mas quem a vê como a personagem sensual não imagina que, até hoje, ela carrega o lado “moleque” da infância, quando jogava futebol com os irmãos, vivia com os joelhos ralados e já alimentava a paixão pelo Corinthians.

O futebol ainda faz parte da rotina de Paolla, que aponta o esporte como a maneira preferida de manter a forma. Vôlei e natação também entram na lista, além da tradicional academia. Mas o futebol parece ser mais forte na paulistana. Ela é amiga de Ronaldo e assinou contrato nas últimas semanas com a agência de publicidade do ex-jogador, a 9ine.

Nascida na Penha, a atriz passou infância e adolescência na zona leste, em bairros que são conhecidos redutos corintianos. Completou o ensino médio no Tatuapé, cursou fisioterapia em São Miguel Paulista e fez estágio em Guaianases. A família também é de maioria corintiana, e a opção pelo preto e branco foi natural.

Quando faturou a Dança dos Famosos no Faustão, Paolla disse que a vitória “foi mais comemorada do que gol do Corinthians” entre os parentes.

Pessoalmente, achei a cena da Paolla na janela muito mais bonita do que o gol do Romarinho contra o Boca. 

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *