VIZINHOS RECLAMAM DE BARULHOS ÍNTIMOS DE BUFFON COM A NAMORADA

Aqui em Jales também já tivemos pelo menos um caso em que os vizinhos de um jovem casal se sentiram incomodados com o ruidoso arrulhar dos pombinhos. A notícia é do UOL:

damicoCampeão mundial com a seleção italiana em 2006, Gianluigi Buffon é titular da Juventus a despeito de ter 37 anos. No entanto, segundo a revista de fofocas “Novella 2000”, essa não é a única prova de vitalidade do goleiro. De acordo com a publicação, os vizinhos dele andam reclamando de um nível altíssimo de barulho produzido por ele e pela namorada Ilaria D’Amico (foto) em momentos íntimos.

O relato da revista inclui uma avaliação cheia de elogios sobre o “desempenho” de Buffon fora de campo. O italiano é descrito como alguém “insaciável” e “sempre disposto”. Segundo a nota, esses foram dois dos fatores que mais agradaram a nova namorada.

Ilaria D’Amico, 41, trabalha no canal “Sky Sports” e é uma das principais apresentadoras do jornalismo esportivo na Itália. Os rumores de um affair entre ela e Buffon começaram no início de 2014, quando o goleiro ainda era casado com a ex-modelo Alena Seredova, com quem teve dois filhos.

O romance entre o goleiro e a jornalista só se tornou público, contudo, no fim do ano passado. Os dois foram vistos juntos em eventos e até em uma viagem de barco.

9 comentários

  • o loco

    Deixem a mulher gritar o tanto que tiver vontade…
    Só faltava esta …
    Amordaçar mulher na hora do amor fica parecendo sado-masoquismo.
    Os incomodados deveriam se preocupar com o nível de satisfação que estão proporcionando a suas caladas companheiras, ao invés de cuidar do amor dos outros …

  • anônimo

    Ilaria é uma das mulheres mais lindas que meus olhos já viram na TV… há uns 10 anos atrás ela apresentava uma espécie de show da rodada do calcio italiano na RAI… antes e depois dos jogos de domingo… extremamente bela e profissional conduzia o programa em meio a um monte de boleiros… lindíssima.

  • Ranxsss

    Meu sonho era estar namorando ela tbm, ia transar o dia todo ate afinar a mandioca, com uma delicia dessa ia urrar igual um camelo véi…kkkkk ia fazer ela virar piruleta dos avessos…rsrsrs e os invejosos q nao dao conta de endurecer a ferramenta fica ai reclamando do barulho….pra acabar mesmo..kkkk

  • Thiago

    Quando a gente lê isso tem que se colocar no lugar de um vizinho que tem um filho (a) pequeno. Vez ou outra essa criança pergunta pros pais coisas do tipo : “Papai, porque a vizinha fica gritando pra m… tudo que ela gosta mesmo de ro… ?”. Adulto não liga em ouvir isso, inclusive gosta, mas temos que pensar nas crianças. Ou imagina você com seus pais tomando um café da manhã e a vizinha começa a gritar feito louca, aí você olha pra cara dos seus pais e fica sem saber o que fazer, no começo dão risada mas depois de uns 5 minutos a situação fica bem constrangedora.

  • ORLANDO MATHEUS

    KKKKKKKKKK Esta é boa ; Boi que pula rodando e mulher que ama gritando não é defeito não meu irmão ; é qualidade , e sobre crianças um garotinho de manha cedinho pergunta á sua Mãe : Manhê , o Pai tá com caganeira ? A Mãe responde : Que eu saiba não !!! O menino diz : É que a Senhora falava pro Pai ontem a noite na hora de dormir , Eita homem , voce não vai endurecer esta merda ????

  • Duro Na Queda

    Em 2015 estamos elegendo os mais chatos do Blog. Em primeiro lugar, disparado…ORLANDO MATHEUS

    • ORLANDO MATHEUS

      Quero meu premio em dinheiro , cambada de invejosos , chatos são bem vocês que não sabem escrever seus cretinos imbecilizados !!! Déspotas !!! Bando de hipócritas e incompetentes !!!

  • VENENO

    CARDOSINHO, O BHC, O DDT, REGENTE, SEI LÁ O QUE MAIS DEVE ESTAR AFETANDO O CÉREBRO DO T-REX -ORLANDO

  • Mulher frígida aos 20,só se aquece depois dos 40.Urrar nunca foi sinônimo de prazer,e sim de escândalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *