100 DIAS DE MUITO TRABALHO

O partido da prefeita Nice Mistilides, o PTB, mandou fazer 10.000 cópias do “jornal” da foto, e as está distribuindo pela cidade. Aqui na minha rua eu ainda não vi nenhum exemplar. Mas, hoje, dandos uns bordejos lá pela Rua Nove, achei um desses jogado na rua. Moço curioso, tratei de apanhá-lo.

A peça publicitária enumera, digamos assim, 100 iniciativas da prefeita Nice durante os seus 100 primeiros dias de governo. O jornal não cita uma das principais iniciativas da prefeita: a tentativa de  atrapalhar a vida da vereadora Pérola no Hospital de Câncer. Reproduzo, abaixo, algumas iniciativas que achei interessantes:

08 – “Reforma do Recinto de Exposições Juvenal Giraldelli, para realização de festas”. Pergunto: qual reforma? Que festa?

10 – “Linha de crédito para moradores da CDHU pelo Banco do Povo”. Pergunto: isso foi uma iniciativa da Prefeitura?

12 – “Novo calçamento do canteiro central na região do Hospital de Câncer”. Pergunto: mas não foi o Parini quem conseguiu a verba e iniciou o serviço?

13 – Discussão e doação de terreno para Construção da Cidade Judiciária”. Pergunto: acho melhor nem perguntar nada…

33 – “Recepção aos servidores públicos no primeiro dia de trabalho”. Pergunto: mas os servidores precisam ser recepcionados num local onde trabalham há anos?

38 – “Reabertura do guarda-volumes da Rodoviária”. Pergunto: e o que isso muda na vida dos jalesenses?

44 – Entrega de um novo carro para o Corpo de Bombeiros. Frota não era renovada há 27 anos”. Nessa eu não vou perguntar, vou desmentir: o Parini também comprou carro para os bombeiros.

66 – “Implantação de uma nova pista para os praticantes do aeromodelismo”. Pergunto: mas os praticantes não foram expulsos do Aeroporto e obrigados a fazer, eles próprios, uma nova pista?  

79 – “Intensificação da Campanha de Combate à dengue”. Pergunto: depois da epidemia?

81 – “Consórcio de Saúde se torna referência para municípios da região de Rio Preto”. Aqui cabe duas perguntas: e o que a Nice tem a ver com isso? O Consórcio não foi fundado há uns 15 anos?

87 – “Alunos com computadores individuais”. Essa só pode ser piada! Os computadores foram comprados no mandato de Parini.

99 – “Reunião com os taxistas de Jales”. Pergunto: e daí?

Ainda bem que o “jornal” termina dizendo que “esse é só começo; vem muito mais trabalho aí pela frente”. Vamos, então, aguardar o jornal dos 1.000 dias.

160 comentários

  • Paulo

    Meu caro, vc critica tudo, pq voce nao vai fazer alguma pra ocupar seu tempo, inves de criticar, criticar criticar …vai jogar baralho, fazer uma caminhada…Aposentado sem ter o que fazer é duro

  • tatudo louco

    me desculpa prefeita mas tem muita coisa que tinha antes de 1 de janeiro tipo as viaturas do samu foivc que conseguiu? kkkkkkk. Cem dias sem trabalho esse deveria ser o tema e nao de muito trab. as casa que vc entregou foi vc que contruiu? hum… as salas de aula pelo que sei foi instalada no ano passado e tem muito mais que vc nao fez. para de tentar enganar o povo com mentiras. kd o ONIBUS DA SAUDE O ASFALTO OS MEDICOS ATÉ AS NOVE DA NOITE NOS POSTO DE SAUDE E ESF A FROTA DA EDUCAÇAO ATÉ AGORA NAO VI NADA SÓ VI VCS FALAR DE FACIP ENTAÕ VAI TRABALHAR E PARA DE INVENTAR MENTIRA EM JORNAL???????

  • euuuuu

    e nao se esqueça da creche a noite e tambem a creche dos idosos lembra pois promessa é divida….

  • Cascata

    E isso é por que não estão deixando a MULHER TRABALHAR. Imaginem se ela estivesse à todo vapor então…. Jales já teria ultrapassado Ribeirão Preto, Bauru e São José dos Campos em número de habitantes, teríamos empresas de tecnologia de ponta, universidades estaduais e federais (vários campi), aeroportos (um nacional e outro internacional), portos (traria um Rio ou o Mar para cá), metrô interligando Jales com São Paulo, base avançada do exército, marinha e aeronáutica e mais algumas coisinhas. Tenham dó, por favor, e não tentem nos fazer acreditar nessas loucuras.

  • Anônimo

    CARDOSINHO A PREFEITA NÃO TEM NADA A APRESENTAR E FICA INVENTANDO O INVENTÁVEL. POR QUE ELA NÃO EXPLICA O FATO DELA TER SOLTADO 10 MINUTOS DE FOGUETÓRIO NA POSSE DELA E NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE QUE ELA DIZ QUE AMA ELA NÃO MANDOU SOLTAR NENHUM TRAQUE. NA POSSE ELA GASTOU COM FOGOS, NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE ELA NÃO ESTAVA NEM AÍ. SÓ PENSA NELA. SE LIGA JALES!!!!

    • ...

      nossa a preocupação do outro é com “Fogos”no Aniversario da Cidade, que Gente mais mesquinha… Preocupem-se em ajudar um doente, limpa seu quintal. vejam os terrenos baldios para evitar a Dengue inves de criticar e criticar como faz esse Blogueiro… Vamos olhar para nosso proprio umbigo e ver que em 100 dias nao da pra mudar o que foi mal feito durante os 72 anos da cidade.

  • Betinho

    BOA JOGADA DA PREFEITA. DEIXA A MULHER TRABALHAR.

    • Eperidião

      Ninguem prescisa de autorização para tabalhar, basta ter boa vontade e especialmente compentencia, jogada doque? só se for de B…a na parede.

  • PIMENTA MALAGUETA

    CARDOSINHO NA FOTO DO JORNAL NÃO TÁ FALTANDO ALGUÉM?? APERTEM O CINTO ” O VICE SUMIU !!!!

  • FORMIGAS

    CADÊ A FOTO DE MÃOS DADAS COM DR PEDRO????

  • Dor de cotovelo .

    Axo que a Nice deveria abrir alguma ocupaçao pra esses aposentado… fofoqueiro …. Cardosinho … se vc é tao inteligente assin um cara de bons conhecimento politico … tenta entra na prefeitura.. mesmo aposentado … Por q rapaz tu tem uma dor de cotovelo da nice e do parine… que deus me livre em … critica tudo …

  • TÁ LOUCA É !!!

    ESSE JORNAL É COISA DE DOIS PATETAS, TIMPURIM E SAULO NUNES….

  • CASA DAS PRIMAS

    ME FALA PORQUE ELA DA UM LOCAL PARA PISTA DE AEROMODELISMO QUE ATE AGORA NEM TEM ASSOCIAÇAO PARA AEROMODELISMO EU ACHO QUE PARA ELA DAR UM LUGAR TEM QUE PASAR PELOS G6 E OuTRA O LUGAR QUE ELA DEU E DO LADO DO NOVO SEMITERIO ONDE IA SER CONSTRUIDO AS 99 CASA DO CDHU QUE SEU PARINI CONSEGUIO MAIS VAMOS VER SE ELA VAI ATRAS DAS CASA PARA SER FEITA.

  • moradora jales

    no codigo do consumidor ;PROPAGANDA ENGANOSA E CRIME OU ESTOU ENGANADA O LA EM JALES SOCORRRRRROOOOO

  • Eduardo

    cardosinho, ainda não li o jornal, mas talves ela tenha destacado também. Como todos sabemos nossa cidade está um caos de tantos buracos. SEGUNDO ALGUNS FUNCIONÁRIOS DO ALMOXARIFADO CONFIRMARAM QUE A MASSA ASFALTICA QUE VEM SENDO UTILIZADA PRA TAPAR BURACOS EM NOSSA CIDADE TAMBÉM É MAIS UMA HERANÇA DO ESTADISTA. ISSO MESMO DO GOVERNO PARINI.

  • LUCAS LOUKO

    E O TRANSPORTE DOS PRESOS CADÊ ????

  • Lelito

    Nossa…
    Tiveram coragem de fazer um folheto desses ?!

  • Ungida

    Achei q fosse menor a raiva q vc tem dela.Feio!Joga sujo!Usa esse blog para coisas produtivas e deixe de ser tomado pela ira.Ei…Perderam as eleições ñ cai a ficha nunca.Pobre Nice.Que Deus tenha mizericordia e a livre dos perseguidores e de quem só pensa em ofuscar seu brilho

  • Zé Mané

    Faltaram alguns ítens:
    101-Compra de um celular de 3 mil reais.
    102-Utilização para uso pessoal do carro da Secretaria da Educação, pra ir à Igreja, supermercado com combustivel e manutenção por conta do contribuinte.
    103- Nomeação da nora, parentes e apaniguados com salário médio de 3 mil reais.
    104- Utilização da Fanfarra para serenata particular.
    105- Perseguição e demissão a funcionários que não votaram nela.
    106- Péssimo relacionamento com quem ela encana, como vereadores e pessoas de bem que poderiam ajuda-la.
    Vamos aguardar os próximos capitulos. Porque viver em Jales com essas mazelas, ta igual a Hollywood: Tem que ser artista.

  • Lelito

    Se tem um setor que trabalha na atual Administração é o marketing…

  • AYS

    A VERDADE É QUE O G6 DA CAMARA E MUITA GENTE NAO ENGULIU A VITORIA DA PREFEITA, E METEM A BOCA,QUERO VER FAZER MELHOR E SE COLOCAREM NO LUGAR DELA, EM PEGAR A CIDADE COMO ESTA, PORQUE NINGUEM FALA DO EX PREFEITO QUE SO FEZ MERDA.. E DEIXOU AI NA MAO DELA… DIVIDAS, UPA JA CAINDO AOS PEDAÇOS ASFALTO ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO COMO TODOS PODEM VER NOS NOTICIARIOS.

    • Eperidião

      porque? achou que ia ser mamata? achou que iria encontrar um confre cheio para fazer besteiras a vontade? queria moleza? sonhou com papai noel? não se preocupou nem com a transição então agora não reclamem…

    • tatudo louco

      ME DESCULPA MINHA FILHA ELA SABIA COMO A CASA TAVA ANTES DE PEGAR FEZ 1000 PROMESSAS E AGORA NAO SABE UQUE FAZER PORQUE NAO TEVE COMPETENCIA NEI PARA ADIMINISTRAR A CASA DELA IMAGINA UMA PREFEITURA

  • Lelito

    Pelo visto o Vice não andou trabalhando muito nesses 100 primeiros dias… pois foi esquecido… rs

  • aldebarah

    Sem dias de trabalho!

  • Anônimo

    A propaganda é a Alma do Negócio, desde a Antiguidade… Mais do que os PTista fazem com propaganda dissimulada?! Esta dando certo pra garantir os PTralhas no poder neste paisinho de tolos, porque não iria dar certo numa cidadezinha chamada Jales?! O fato é, não podemos esperar coisa melhor, não podemos esperar senso crítico de cidadão semi-letrado. Enquanto não lermos mais, formarmos mais logicos do que fazedores de X, desenvolvendo o intelecto coletivo, nós sempre conviveremos com propagandas enganosas, Ptralhas, Revanchistas, Fanáticos Religiosos, manipulação de massa, etc, etc, etc… #brasilUmPaisDeTOLOS

  • anônima

    A D Nice virou cabo eleitoral do Parini ! kkkkkkkk por está eu não esperava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ZÉ BOBÃO

    ZÉ MANÉ, você é fantástico, celular de 3.000,00
    é uma grande conquista.

  • Anônimo

    Isso é trabalho do secretario de comunicação?!

  • zé ruela

    Uma coisa eu gostei não aparece o Vice (PSDB) e ai Deputada você que causou este transtorno , nem coloca o Vice do seu Partido, era isto que você queria Deputada. Parabens conseguiu.

  • Anônimo

    Essa mulher é o erro, ela vai trabalhar como, usa a prefeitura como se tivesse cuidando de casa. ELA não tem o mìnimo de contatos polìticos pra conseguir verba, não conhece ninguém em Brasília, ou São Paulo, so aparece de papagaiode pirata, nos oficios de alguns deputados locais… erro Jales, esta mulher foi seu maior Erro!

  • WATOTO

    KKK E AI O Q AXARAM DOS CAMAROTES DA PRAÇA …SERA Q A UNGIDA NUM TEM NOÇAO DE Q A PRAÇA É DO POVO ……COBRAR POR UM ESPAÇO ALI É CRIME!!!!!!CARDOSINHO E AI VC SABE SE A ORQUESTRA FOI MESMO ACORDA-LA ?????/ PODERIA TER FOTOS NE…..AHHH NUM POSSO ESKECER DE MENCIONAR E PARABENIZAR A IGREJA BATISTA PELO SHOW DOS AFRICANOS,,,A UNICA COISA Q SALVOU NAS COMEMORAÇOES DA CIDADE !!!!

  • EX-PARTIDO VERDE

    ALÉM DO FELICIANO, ESSA PREFEITA TAMBÉM NÃO ME REPRESENTA. VERGONHA PARA JALES.

  • Marcelo

    Gostei do Slogam ” MUITOS DIAS 1OO ( CEM ) TRABALHO, MTA PERSEGUIÇÃO, MTA TRABALHADA, MTA MALDADE, NOSSA PENASR QUE AINDA FALTAM, MTOS 100 DIAS, BUÁAAAAAA

  • Ensina a Mulher Trabalhar

    eu juro que dei risada quando recebi isso na porta de casa kkk tinha que mandar uma copia pro Parini kkkkk

  • anônima

    Será que este jornalzinho vai ser recolhido por ser propaganda enganosa.lembra Dr kkkkkkkk kkkkkk kkkkkkk

    kkkkk olha as leis ai kkkkk

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    Vou te responder uma, Valdir: A reunião com os taxistas.No dia 20 ou 22 de fevereiro, a prefeita e a Secretaria de Planejamento ANISTIARAM taxistas que NÃO TRABALHAVAM. Dos 31 taxistas regularmente registrados, 8 não exercem a função. A fiscalização relatou isso à prefeitura que simplesmente ignorou o relatório E ANISTIOU OS FRAUDADORES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DA PREFEITURA.
    Pra quem não sabe, taxista tem privilégios para comprar carros, mas pessoas mal intencionadas usam os privilégios para comprar carros de uso particular. NÃO SÃO TAXISTAS!
    aguarde: ESTOU FAZENDO MATÉRIA PARA A TRIBUNA sobre o assunto.

    • Pit Bull

      Meu caro Alexandre

      Vejo a reunião como uma ação interessante. Daí inserí-la como uma realização de importância para Jales. Aceite meu caro !!! É irônico…!!!! Abraços.

    • Juiz

      Carioca, concordo com vc, tem muita gente ai andando de carro zero, e sem taxa de IPVA, comprando o carro com 30% de desconto e nunca trabalhou de taxi, isso é uma vergonha.

    • EU SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER

      SR CARIOCA , ACHO QUE ENTENDO SUA REVOLTA E TRISTEZA ,DA SUA VONTADE INSANA DE DEFENDER A UNGIDA E O G4 , DE CRITICAR TANTO OS VEREADORES PELA NÃO REALIZAÇÃO DA FACIP.

    • ANALISADOR

      AMIGOS LEITORES DESTE BLOG, NÃO CONSEGUI ENTENDER AINDA PORQUE UM JORNALISTA/ANALISTA POLITICO DE NOSSA CIDADE ESTÁ DEFENDENDO TANTO A PREFEITA, E CRITICANDO OS VEREADORES DO G6.
      SERÁ QUE TINHA ALGUM ESQUEMA ?

      É CARO CARDOSO, TEM COISA ESTRANHA NESTE POSICIONAMENTO, NÃO ACHA ?

    • anônimo

      como tem gente desonesta nesse mundo meu Deus! Ainda bem que existem vocês da comunicação prá denunciar. Parabéns!

    • João b

      Pois é , esse é a atitude de um funcionário, motorista do SUMU…

  • Já dizia minha vó

    Já dizia minha Vó…”se quer bem feito, faça”! Ta achando ruim Cardosinho? Se candidata, tenta ganhar, coisa que acho improvável, e faça você mesmo. Criticar é fácil.

    • Prefiro continuar fazendo o mais fácil. Se você não gosta de críticas à Ungida, tem vários blogs aí do lado com assuntos mais amenos. Eu te recomendo o blog da Ana, que é uma moça linda e fotografa muito bem.

      • Tiririca

        kkkkkkkkkkkkkkkk …. parece que o povo é obrigado a entrar aqui. E outra, brasileiro é um bixo burro mesmo. Ao invés de cobrar os políticos por melhorias, vem sempre com o mesmo papo: tá achando ruim, faz melhor.

        População ridícula.

    • Joãosinho

      psc jales já tá cheio.

  • Pedrytta

    Dou muitas risadas por aqui, acredito que os “anti PREFEITA” estão se perguntando, será que realmente ela vai cumprir tudo o que disse durante a campanha??? O problema será maior a hora que cumprir, e vocês terão que engolir a língua e parar de falar “asneiras”. Deixa a mulher trabalhar…. ou melhor, deixa as coisas acontecerem… ela nem entrou e já está esse converseiro, bando de desocupados!!! E ah, eu não mamo nas tetas da prefeita como uns manés já iam falar…. e tenho dito!

  • anônima

    PROXIMA ELEIÇÃO PARINI PREFEITO e NICE VICE OU NICE PREFEITA E PARINI VICE kkkkkk que dupla será que pode ser dois prefeitos e um vice caladinho de boquinha fechada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • DESOCUPADA

    A Deputada não apareceu na festa na praça,será que não tinha um lugarzinho na agenda dela pra vir no aniversário da cidade ou a ungida mandou ela acompanhar o vice.

  • Anônimo

    A DEPUTADA ANALICE FERNANDES VAI SER A 4ª MAIS VOTADA EM JALES. VAI PERDER PRO ITAMAR, PRO CARLAO E PRO BOLÇONE. A MOÇA SÓ PROTOCOLA REQUERIMENTO, DINHEIRO PRA CIDADE FAZ UM TEMPÃO QUE NAO TRAZ. MAIS UMA CRIA DA NICE. QUE DESASTRE

  • evandro costa

    COMO TEM GENTE Q PUXA O SACO DESSA PREFEITA E BRIGA AINDA KKKKKKKK CARDOSINHO TINHA Q TER SOLTADO ESSE JORNAL REVISTA NO 1 DE ABRIL KKKK, DEVE TER FICADO CARO PRA RODAR ESSA COISA INÚTIL …

  • Leitor

    Cardosinho e demais leitores desse blog:
    Venho por meio desde apresentar minha opinião sobre o alarde criado em torno dessa postagem. É verdade que muitas das coisas que a prefeita diz ter ‘feito’ já estavam em andamento ou em processo de desenvolvimento desde antes de seu mandato se iniciar, talvez até, das eleições em si. Por mais que eu possa me considerar ‘oposição’ no governo atual, entendo o lado dos leitores que vieram ao blog para expôr sua indignação para com as palavras usadas por você. Eles, por se tratarem de ‘situação’ defendem com unhas e dentes a ‘honra’ da nossa atual prefeita, por mais que, a mesma tenha utilizado de artifícios baixos e ‘desonrados’ em sua campanha. Mas fazer o que, política é assim, passou de uma atividade que requeria conhecimento, experiência e dedicação para algo que pode ser exercido por qualquer um, vide certos eleitos na nossa cidade e em algumas cidades da região. Deixando o lenga-lenga de lado, o fato é, a prefeita ainda não concluiu nada para que possa se gabar, 3 meses é pouco tempo para se concluir alguma coisa, ainda mais com as turbulências e reviravoltas que a prefeitura jalesense passou. No meu ponto de vista, a política deve ser feita com atos, assim, o povo verá o que mudou em suas vidas, por mais que a maioria dos cidadãos não passem de acomodados, a melhora sempre é bem vinda e bem vista, enquanto a estagnação é ‘acostumável’.

    Parabéns pelo blog, devo admitir que ele é uma das páginas que mais visito para me inteirar sobre os acontecimentos recentes de jales e que os vejo com olhos de informação, e não oposição.

    • Ezequiel

      Parabéns pelas suas alegações; se a nossa prefeita voce pessoa dinâmica, de bom dialogo principalmente com a Camara, jales estaria com melhor andamento. Intresticidamente digo isso. “pura burrice”.

  • Putz

    Ela esqueceu de mencionar a inauguração da Catedral, da Rodoviária, do Pontilhao da estrada de ferro na avenida João Amadeu, da duplicação da Euclides da Cunha, do cemitério novo, da inauguração da Santa Casa, da Policia Federal, do Ministério Publico Federal, da cidade Judiciária, entre outras conquistas do seu governo[ 1000 dias em 100 dias … ]

  • Teresa

    Caro Cardosinho, você se julga uma pessoa tão informada e inteligente, mas deveria averiguar direito os fatos antes de sair criticando. Se você for lá na avenida do hospital, você vai observar na placa que as obras do canteiro central foram SIM feitas pela Nice e adquirida com recursos que ela buscou.

    • Meu Deus do céu, que palpite infeliz! O convênio para revitalização daquele trecho da Avenida Francisco Jalles foi assinado pelo Parini em 2011, com o Ministério do Turismo (contrato de repasse número 0375285-63/2011, se te interessa). A contratação da empresa para realização dos serviços também foi feita ainda no governo Parini, em agosto de 2012. Duvida? Veja a publicação do Diário Oficial:

      Extrato de Contrato nº. 158/12 – Processo nº. 70/12 – Tomada de Preços nº. 08/12 – Contratante: Prefeitura do Município de
      Jales – Contratado: Max Construções e Serviços em Edificações Ltda-EPP – Assinatura: 24 de agosto de 2012 – Objeto: Serviços
      nas obras de revitalização do canteiro da Avenida Francisco Jalles, em regime de empreitada global, com fornecimento de
      materiais, equipamentos e mão de obra, pelo período de 08 (oito) meses – Vigência: 20/04/2013 – Valor: R$ 167.142,86.

      Como você pode ver, preclara Teresa, a Nice só entrou com a placa de inauguração.

    • Pit Bull

      Obra do canteiro central do hospital do câncer.

      Não sou um “expert” no assunto, mas também, não sou nenhum “cobra cega”.

      Desculpe-me os elaboradores desse projeto e quem autorizou a execução. Hoje dado ao aumento do fluxo de veículos e principalmente, por estar o hospital inserido numa entrada da cidade (fluxo maior, velocidade maior) a acessibilidade ao canteiro, como realizado, é um projeto ultrapassado, propicia o potencial de acidentes; o que seria prudente a sua utilização pelas calçadas laterais, principalmente, do lado do hospital, propiciando maior segurança, principalmente aos pacientes.

      Fato semelhante , ocorrido, na Avenida Francisco Jalles, quando os descansos (bancos cobertos) deveriam estar nas calçadas laterais, se fosse o caso, talvez com diminuição do canteiro central e aumento das calçadas . Para se PENSAR nas próximas obras…

  • Dunha

    Na minha humilde opiniao esse jornaleco é ridiculo,pela amor de Jhá! pra que isso minha nossa? inumerar 100 ações e ainda mais onde algumas são apenas continuaçao do pouco de bom que sobrou da ultima administração e outras que são de extrema insignificancia por tratar de situaçoes normais do dia-a-dia, que qualquer bebado de praça resolveria…mais tambem tem coisa boa 😀
    Mais, ainda mais ridiculo é a perseguição deste meio de comunicaçao hoje muito utilizado pela populaçao que é este blog…srsrsrsrsr É uma pena..lendo esta noticia caro blogueiro voce me faz compara-lo por exemplo ha aquele velho chato que comenta futebol na Band, o Dr. Osmar, sabe né? aquele velho doente mental que acredita que torce pro maior time da galaxia…kkkkk sem um pingo de imparcialidade srsrsrsrsrs na boa mesmo ridiculo d+ utilizar de meios como este pra denegrir a imagem seja ela de quem….mais vou continuar acompanhando e me enojando com atos de perseguiçao escancarados como este, aguardando algo parecido sobre outras posiçoes politicas da cidade, principalmente de seus coleguinhas 😀 e logico continuarei comentando-os e sempre fazendo o uso da imparcialidade e da verdade 😉

  • Para os desinformados

    Aos DESINFORMADOS: AQuele espaço dos camarotes na praça era do Boteko Eventos, que pagou aluguel para a curia diocesana, proprietária do terreno. Antes de falar, procurem saber!
    Cardosinho, espere que você publique esse comentário para o povo saber a verdade!

    • Olha, amigo, a mim pouco me interessa essa estória de camarote. Eu nem passei lá por perto e se alguém pagou pra ver e ouvir umas porcarias cantadas por um novo “fenômeno” é porque tem dinheiro. Acho que deveriam cobrar mais caro, inclusive.

  • Saco cheio estou eu

    Não li esse “jornal” ainda, mas não entendi porque você Cardosinho pegou apenas 12 ítens dos 100 para colocar aqui como motivo de chacota. Então os outros 88 ítens da lista merecem créditos da sua parte ? Se merecem, a porcentagem é até boa né ?, não merecia esse tipo de comportamento seu… Minha opinião.

    • Preclaro “Saco Cheio”, eu enumerei somente 12 ítens apenas como exemplo, porque não teria sentido enumerar todas as impropriedades publicadas. Mas eu não condeno a prefeita por fazer isso não. Esse tipo de coisa faz parte da nossa cultura política. O Parini, em seu primeiro mandato, contratou um malandro – não me lembro o nome dele – pra fazer um jornalzinho destes também. Me lembro que, para alcançar 100 “feitos”, o sujeito repetiu alguns deles duas vezes. O lamentável de tudo isso, é que a prefeita ganhou as eleições prometendo mudanças, mas está seguindo a mesma cartilha do Parini, inclusive na nomeação da nora.

  • rodrigo riato

    Caro amigo cardosinho não venho aqui defender ninguem, mas eu liguei na prefeitura nao me recordo com quem falei pois a moça desligou na minha cara, eu pedi q mandasse o caminhao de fumaça nas ruas pq ele é otimo para acabar com o criadouro da dengue, a moça me falou que faz mal a saude aquela fumaça e prejudicial ao meio ambiente… ” Eu digo a todos é mentira e falei pra ela esse tipo de veneno so mata insetos sem ossos eu trabalho na usina a gente planta veneno em cana de açucar joga veneno e nao faz mal isso tudo é mentira ai ela desligou na minha cara….

  • Ed Macedo

    100 dias de vergonha, 100 dias de falta de praparo, 100 dias de tristeza, 100 dias de falta de competência, 100 dias de retrocesso, 100 dias de perseguição, 100 dias de nepotismo, 100 dias de quebra de tradição, 100 dias de cara feia, 100 dias de mentira, 100 dias de falta de ética, 100 projetos, 100 saúde, 100 empregos, 100 facip, 100 preparo, 100 noção, 100 respeito, 100 idéias, 100 parceria política, 100 rumo, 100 mudança… bom acho que ficaria aqui o dia todo numerando as coisas ruim dessa administração, acho que esse jornal é uma piada e principalmente uma afronta para a população. Acorda Nice, desce do salto e vai trabalha, por que jornal não da futuro, papel simplesmente é papel…abraço

  • Leia ATE O FINAL

    Quem a Perola,chefe de captação de recurso evoluntaria hammmmmmmmmmmmmmmmm.

  • ZOIO TORTO

    EM CEM DIAS DE GOVERNO NICE E CALADO , AS POUCAS OBRAS QUE FORAM :

    1-RECAPE SOBRE A LINHA FÉRREA.

    2-PODA DAS MUDAS DE BANANEIRAS QUE NASCERAM NOS BURACOS
    DAS RUAS.

    3-REINAUGURAÇÃO DA FONTE (PISCINÃO DO MOSQUITO DA DENGUE)

    QUEM ELA E OS G4 PENSAM QUE ESTÃO ENGANANDO?ESTES CEM INFELIZES DIAS DE GESTÃO NICE E CALADO,FOI SIM UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO,AO QUAL MOSTRARAM A TOTAL FALTA DE COMPETÊNCIA E PREPARO.
    PODE PERGUNTAR PARA SEUS ELEITORES O QUE ESTÃO ACHANDO DA UNGIDA, A RESPOSTA NA SUA GRANDE MAIORIA QUE ERRARAM O VOTO.
    EU DISSE VÁRIAS VEZES , VAMOS SENTIR SAUDADES DO PARINI,SÓ NÃO PENSAVA QUE ERA EM APENAS 100 DIAS.

    VOLTA PARINI , PELO AMOR DE DEUS

    • Anônimo

      ta com saudades de bandido vai até um presidio e abraça eles …….

    • MOACIR

      CADÊ QUE A SENHORA COMEÇOU A FAZER A PEDIDO MEU PARA A PROMOTORIA A QUAL A SENHORA SE PRONTIFICOU A FAZER UMA NOVA SALA DE AULA NO EMEI ARAPUÃ GOSTARIA DE TER VISTO PUBLICADO EM SEU PANFLETO A SALA DE AULA QUE ESTA PRECISANDO LÁ. POIS TEM MAIS PAIS DE ALUNOS QUE ESTUDAM LÁ E NÃO TEM CORAGEM DE IR CORRER ATRÁS DO INTERESSE DE SEUS FILHOS, POIS TEM 31 ALUNOS ONDE DEVERIAM POR LEI QUE JÁ ME INFORMEI 17 ALUNOS, DONA NICE VOTEI NA SENHORA MAIS FOI POR ENGANO, ACHEI QUE A SENHORA FOSSE AQUELA PESSOA HUMILDE QUE ALGUNS FALAVAM, NÃO ESSA PESSOA VINGATIVA E PERSEGUIDORA DE SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS, DR PEDRO ACORDA PEGA A CORDA E VAZA.

  • zé ruela

    Cardosinho precisa dar um curso a distancia para pessoas sem noção LEIA ATE O FINAL, ELE ESTA FALANDO do que a prefeita publicou

  • Pai Helinho

    Cardoso uma coisa nos temos que reconhecer, o Consórcio de Saúde realmente é uma referência, graças ao BRIGITÃO, que organizou e transformou o consórcio no que ele é hoje, infelizmente o trabalho dele não foi reconhecido, por politica colocaram o Mamatão que não quer nada com nada, só sabe distribuir beijinhos, bom essa é a administração dos beijinhos.

  • ANÔNIMO

    ADMINISTRAÇÃO DO BEIJINHO? VC VAI VER O PAU PAU LÓGO LÓGO,

  • Sou + Jales

    Será que certas pessoas acham que a população é idiota e acredita em tudo o que se escreve? Façam o favor de não menosprezar nossa capacidade e sabedoria, pois é exatamente isso que esse jornal tenta fazer.
    Grande parte do que está lá trata simplesmente de aplicação de recursos públicos, como na saúde e educação.
    Obras iniciadas ou firmadas no mandato passado e muitas outras barbaridades.
    Tenham dó de nós moradores e trabalhem para o bem comum da população de Jales.

  • LEO DO BIG PRAZA

    Nossa, a Prefeita tá fazendo tanta coisa que me assusta…minha mulher está grávida e fico me perguntando se o filho que ela espera também foi a Prefeita que fez..rs

  • FRÔ

    “O PTB APRESENTA”: ESTÁ ESCRITO ACIMA DOS 100 DIAS DE MUITO TRABALHO. CADÊ O “PSDB”???? O VICE NÃO AJUDOU EM NADA? PSDB NÃO FAZ PARTE DO GOVERNO?

  • Pit Bull

    Será que o PTB sabia deste jornaleco ou panfleto ?

    Pois em panfleto parece-me especialista. Usou timbre de orgãos oficiais para fajutar pesquisa que acabou em pizza; as instituições de classe se omitiram – com certeza esperam que um assalariado, faça uma representação e assuma o ônus do processo – partido de oposição, pelo que sei , notificou o orgão eleitoral competente, mas até o momento, nada de concreto , de conhecimento público. O mal se corta pela raiz, neste caso, teria sido durante o período da campanha eleitoral. E por aí !!! o bonde da vergonha continua a caminhar…

  • eita inveja

    Poxa, hoje logo pela manha tive grata surpresa de receber em minha residencia um belo jornal estampado a Excelentissima Senhora Prefeita NIce. Que foto linda! Que bela diagramação, quantas obras mesmo 100 dinheiro!!! Ademais, que maravilha poder saber que mesmo com as dificuldades da oposição, ela conseguiu fazer tanto por Jales. Parabéns Nice e Pedro Callado. Quanto aos Adversários esta na hora de pegar o Boné e ir pra casa, aguardando mais 4 anos de sofrimento. Ah, tomem bastante agua pois o choro esta demais!!!

  • LEO DO BIG PRAZA

    Foto com o Marcos Feliciano também foi uma conquista da Ungida…kkkkk

  • Putz

    Essas notícias do jornal é para rir ou para chorar?
    Acho que vou rir viu,é muita piada p pouco humorista,essa senhora acabou de chamar a população de burra.
    Até agora eu não consegui ver nenhum trabalho feito por essa administração.Vergonhosa…Pior é que acham que somos tontos.

  • ei

    Só uma pergunta

    A QUERMESSE REALIZADA NA PRAÇA FEZ PARTE DO PANFLETO?

    Não teve capacidade de realizar uma Festa de 44 ANOS e Realizou uma QUERMESSE!

    Meus Parabéns!

    já dizia o caipira

    AGENTE É OQUE A GENTE SOMOS!!! PARABENS CANDEUZIM & COMPANHIA só faltou o Bingo da Leitoa! kkk

  • que isso

    É Dr,será que agora o Sr vai tentar reconquistar aquelas pessoas que um dia te estenderam as mãos ,que tinham respeito e admiração pelo Sr e o Sr virou as costas? A D Nice pelo visto está fazedo o que o Sr fez com seus amigos.Mas suas falas mansas não vão adiantar ,o Sr pegou pesado demais .

  • Pagador de Impostos

    Cardosinho, gostei de suas respostas aos trabalhos, pena que foi tudo em vão pois não teve trabalho nenhum, nossa cidade esta abandonada não temos prefeita e o vice so fica calado, caramba enfia esses politicos dentro destes buracos da cidade e passa um rolo em cima

  • LEO DO BIG PRAZA

    Bingo da Leitoa foi boa…kkkkk

  • Jornal forra gaiola

    Faltou a participação na Nice do 1º campeonato de carrinhos de roleman e do 3º encontro dos soltadores de pipa e maranhão. Quanta besteira nesta jornal.

  • Anonimo

    O panfleto, feito para iludir incautos. contem propaganda enganosa…Ação ridícula, feita por incompetentes, com a aprovação de gente despreparada!

  • LEO DO BIG PRAZA

    Agora só falta a Nice participar dos churrascos do Neguinho Probrema e levar a banda municipal prá tocar lá…kkkkkkk

  • ZE DO BAR

    olha que inveja que esse povo tem, dá até pra dar nomes aos bois, cuidado meus amigos enquanto vcs zoam na nice se preocupem com as suas cabeças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esse blog é bom, faz me rir, é engraçadinho, é a cara do cardosinho, tudo com inho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. mas para os perdedores só faltam 3 anos e oito meses, passa rapidinho,enquanto isso vamos todos cantar aquele refrão da música do raul seixas aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhtente outra vez, um abraço bem apertadinho pra vcs que saõ c———– ihihihihihihihihihiihihi

  • que isso

    Porque temos que nos preocupar com as nossas cabeças?VCs estão se achando poderosos demais? Acorda, não são todas as pessoas que ocupam cargo público ou mamam nas tetas da prefeitura hihihihi a vida pública de alguns já está por um fio e só esperar mais um pouquinho hihihi vem mudanças ai hihihi

  • tatudo louco

    ACHEI A QUERMESSE MEIA RUIM AINDA MERECIA MAIS SE FOSSE A IGREJA TINHA REALIZADO TERIA SIDO MUITO MELHOR MAS COMO FOI A UNGIDA É ESSA MERDA MESMO ???????????? GENTE NINGUEN FALA DO BUTEKO EVENTOS QUE O FILHO DELA É UM DOS SOCIO E QUERIA MAMA NA FACIP MAS GRAÇAS A DEUS OS VEREADORES DO G6 COMO FALAO DESCUBRIU A TEMPO KKKKKKKKKKKK

  • E AI....

    TUDO COISA NENHUMA QUE LEVA A LUGAR NENHUM E NÃO MUDA NADA, DE EFETIVO NADA, ALGO QUE MELHORE A VIDA DO POVO JALESENSE…KKKK 100 NADA

  • Dri

    Prefeita pede pra sair, pede pra sair… Lembra do Collor? E ve se não usa o nome de Deus em vão.

  • FABRICIO

    cardoso eu sei da boca do pai do buteko que a prefeitura vai ajudar no prejuizo investigue

  • FABRICIO

    e vcs jalesense sabe que deu prejuizo domingo deu dez carros mas o zé disse que vai ter ajuda da prefeitura

  • FABRICIO

    povo de jales não podemos aceitar tanta mentira, vcs sabem quanto o SAULO marqueteiro de RIO PRETO cobra pra fazer o marketing que ela lançou enganoso em nossa cidade, é muito caro pq oconheço, de onde saiu o dinheiro, jales acorda não precisamos disso se essa mulher fosse realmente boa nem precisa sair dizendo essas mentiras, gente é nosso dinheiro ouvcs acham que ela pagou pelo menos uns 30 mil pro marketeiro e mais 4 reais por jornal , 10mil = 40 mil totalizando mais ou menos uns 70 mil nessa droga gente acorda e acorda agora chega se não vai piorar

  • FABRICIO

    gente o prejuizo vai sair de nós

  • MAMAMA

    QUANDO NÃO SE TEM NADA PRA FAZER….INVENTA…100 SER VERDADE….HSHSHSHS

  • que isso

    Faça algo por Jales D Nice renuncie, nós agradecemos

  • fatima

    sou de uma familia tradional de jales, mas isso não significa nada, o que temos que fazer é não deixar essa louca tomar conta de nossa cidade, eu acredito que vão mesmo pagar os prejuizos do boteko pois houvi rumores pois meu filho é amigo do pai do buteko

  • fatima

    é possível um bar dar prejuizo e uma prefeitura arcar, acorda gente, por favor só nós o povo podemos resolver isso

  • que isso

    Quem vai pagar este jornaleco? A prefeitura? A D Nice? O partido dela? O saulo fez na faixa? Algum empresário a troco de benefícios? Quem? Quem? Quem?

  • que isso

    O Dr não entrou nesta porque? será que é jogada política? ou ele deixou pra ver ela se ferrar de verde e amarelo? kkkkkkkkkkkk tá ficando essssperto kkkkkkk ou ela deixou ele de fora de próposito? :kkkkk que tiro no pé D Nice kkkkkkkkkkkkkk Esta administração ta melhor que as novelas da GLOBO kkkkk cada dia uma surpresa kkkkkk kkkkkk kkkkk kkkk

    • EHHHHH

      E QUE SURPRESAS NAUM, MEU CARO! O POVO QUE SE FERRA SEMPRE.. E SÓ O G6 QUE TENTA…NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES GOSTARIA DE PODER VOTAR 6 VEZES, SÓ PRA REELEGER CADA UM DELES…. SOU JALES E O G6 ME REPRESENTA….TENHO ORGULHO….

  • ANÔNIMO

    QUEM PODERÁ NOS DEFENDER…… SÓ O G6 MESMO!!!
    ENQUANTO NESTA PREFEITURA TÁ TUDO UMA BAGUNÇA E A PREOCUPAÇÃO É COM COISA INUTIL, COMO UMA FONTE POR EXEMPLO… O G6 JUNTO COM O FLÁ TRABALHA E DE GRÃO EM GRÃO CONSEGUEM MELHORIAS PARA AS ENTIDADES…E O QUE ACONTECE LÁ NA PREFEITURA….. HÁAA NÃO VOU NEM COMENTAR PQ O POVO JÁ SABE….E TEM VERGONHA DESSE POVO 100 NENHUMA…

  • ANÔNIMO

    G6 NÃO DESISTAM, FLÁ E GARÇA 2017….OU QUEM SABE ESPECIATO E VIOLA QUE FORAM TÃO INJUSTIÇADOS, ACHO QUE ESSAS DUAS OPÇÕES SERIAM BEM MELHOR PARA JALES , POIS ELES JA TEM EXPERIENCIA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA..

  • Elvis

    Essa nossa cidade como tantas outras no país tá a mercê dos governantes….que governantes?!! os que ligam uma fonte!!!! compram celular de 3 mil reais!!! reformam o gabinete que estava feio!!fazem um jornal pra nada!!!viola e especiato 2017!!! e nesta bagunça, ainda bem que tem o G6 que tá trabalhando… sou Jalesense e o G6 ME REPRESENTA!!!!

  • BATE O TAMBOR

    MIZI FIU, DISCURPA DI NUM TER VINDU MUITU AQUI,É QUI A COISA TA FEIA, ESTI JORNÁ 100 VERDADI QUI TÃO RECOIENDU TA MI DEXANDU 100 TEMPU, PRUQUE SERÁ QUI TÃO RECOIENDU? AXU QUI FOI FEITU ERRADU, TÔ TENTENO DISCUBRI IM NOMI DI QUEM SAIU A NOTA FISCA, AXU QUI NÃO PUDIA, NUM SEI VÔ VÊ, DISPOIS EU CONTU,SÓ SEI QUI A COISA NUM É CERTA. AGORA , VO CANTA PRA SUBI, QUI DEUSO PROTEJA U CEIS VÃO PRICIZA.

  • Cascata

    Ouvi comentários de que um grupo de pessoas próximas à Nice esta recolhendo os exemplares dos jornais distribuídos semana passada e porque será?
    Você sabe algo sobre o assunto Cardosinho ou será que desconfiaram que tem bobagem demais escrita lá?

  • que isso

    No jornalecoem baixo está escrito: Expediente tiragem:10.000 / Fonte e fotos:Site da Prefeitura Municipal de Jales Este informativo foi impresso utilizando recursos do Partido Trabalhista Brasileiro PTB CNPJ:47.828.298/000196 Quem vai pagar isto ai? vai ser a PREFEITURA? O PARTIDO? A Nice?Quem QUEM QUEM? Vou guardar junto com o panfleto que usaram na campanha pulítica, lembra? O timbre,o nome do juis do TSE,…vamos esperar pra ver.

  • DESOCUPADA

    Eu não vou pagar campanha politica de um partido que não é o meu,Caramba esta mulher tá brincando de prefeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *