CALLADO ASSINA CONVÊNIO DE R$ 650 MIL PARA RECUPERAR ESTRADA RURAL

Callado Analice Melhor Caminho 01

A recuperação das ruas urbanas deve ficar para o segundo mandato. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

O prefeito Pedro Manoel Callado Moraes Callado assinou na quarta-feira, 16 de setembro, um convênio no valor de R$ 650 mil incluindo o município de Jales no Programa Melhor Caminho, objetivando a recuperação da estrada municipal da Barra Bonita (Jal 414) que liga a rodovia Jarbas de Moraes (SP 561) ao Centro Nacional de Pesquisa e Viticultura Tropical da Embrapa. 

O ato aconteceu no Palácio dos Bandeirantes. Presentes o governador Geraldo Alckmin, o secretário Agricultura e Abastecimento Arnaldo Jardim, o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp) Toshio Misato e a deputada estadual Analice Fernandes, autora do pedido em 2011. 

“Trabalhamos para que o município fosse incluído no programa Melhor Caminho. A união de esforços deu resultado. São recursos investidos em Jales para melhorar as condições de nossas estradas rurais. Agora vamos continuar lutando para que o pedido da estrada JAL-60, que liga Jales a Paranapuã, também seja atendido”, ressaltou o prefeito Pedro Callado.

3 comentários

  • anonimo

    KKKKKKK, hoje, no Anta Ligada, a deputada Analice meteu a boca no PT de Cardosinho, Rosalino e Luís Especiato. KKKKKKK, o sr. dono da emissora quase foi ao orgasmo ao vivo. kkkkkkk

    E o sr. Flá tomou……..suco de maracujá, porque a deputada confirmou a candidatura do Dr. Pedro GoGó a prefeito. Falei Flá, vc apoiou o GOLPE agora, seus planos foram por água abaixo.

    KKKKKKKK Chuuuuuuuuuupa Turrrrrrrrrrrma do Gollllllllllllllpe.

  • COOPerativa de Emprendedores de Residuos SOLidos .............COOPERSOL....................

    Ja quem tem dinheiro na gaveta da prefeitura quando o nobre vice agora prefeito em exercicio vai mandar termina o barracao da nossa cooperativa dos emprendedores em residuos conhecidos como catador de lixo por alguns ou catador de materiais reciclados pelos mais cultos pois a data que esta la na placa era pra termina em 1 de maio e hoje ja e 18 de setembro e ainda ta tudo cru nem os equipamento que o secretario de desenvolvimento economico nos retribui nem cheiro tem apenas a balança e que ja esta em nosso barracao la no jardim arapua??????????????????????????????????????????????………………………..

  • Ednérito Rodrigo Saciente

    convenio que assina, mas nunca vem, essa analice é uma piada, acho é pouco para quem vota nessa mulher q so faz algo para jales quando precisa de voto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *