CALLADO RECOMPÕE EQUIPE DA SECRETARIA DE OBRAS E RECONTRATA SERVIDORA APOSENTADA

Fontes fidedignas garantem que o prefeito Pedro Callado deverá assinar – se já não assinou – duas novas portarias de nomeação para cargos de confiança da Prefeitura.

Uma delas se refere à contratação do engenheiro civil Flávio Ferreira Júnior para reforçar a equipe da Secretaria de Obras. Flávio já tem experiência no setor público. Ele ocupou, durante algum tempo – nas gestões de Humberto Parini e Nice Mistilides – o cargo de Diretor de Serviços Urbanos.

Em julho de 2014, em meio à “sangria” promovida pela ex-prefeita Nice na Secretaria de Obras, o engenheiro Flávio foi demitido. Nos últimos tempos, ele vinha prestando serviços à Prefeitura de Paranapuã.

Diva Lúcia Camazano – servidora de carreira que se aposentou no final de 2014 – é a outra contratada, segundo as fontes. Ela vai ocupar um cargo de Assessora Técnica de Gabinete. Diva trabalhou muitos anos na Secretaria de Finanças, onde era a responsável pela prestação de contas dos convênios firmados pela Prefeitura. Tudo indica que ela voltará a cuidar disso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *