FEIRA DO AGRONEGÓCIO DA UVA E DO MEL FOI SUCESSO

Uva e Mel 006

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Com a presença de um grande público, aconteceu no Centro Pastoral, nos dias 4 e 5 de setembro, a 11ª Feira do Agronegócio da Uva e do Mel.  Cerca de 150 produtores da nossa região, participaram do evento que contou também com apresentações de música e dança.  

Uva e Mel 007O prefeito Pedro Manoel Callado Moraes e a primeira-dama Lucia Helena Callado Moraes prestigiaram a festa, acompanhados por secretários municipais, vereadores e amigos. 

A feira reuniu os melhores viticultores da região. Os frutos foram expostos em caixas de até cinco quilos que foram colocadas à venda. Além das uvas, o público pode contar com variados produtos a base de mel, degustar e comprar vinhos e embutidos. O Rotary Grandes Lagos foi o responsável pela praça de alimentação. 

Na sexta-feira, a abertura contou com apresentações dos grupos de Catira, Taiko Todoroki e do João Antônio e seu acordeom. A Orquestra de Viola do Clube de Cavalgada e o Grupo Violada se apresentaram no sábado. Os agricultores ainda participaram de sorteios de brindes arrecadados no comércio de Jales. 

A agrônoma Silvia Andreu Avelhaneda Pigari, integrante da comissão organizadora manifestou a sua satisfação com o resultado obtido pelo evento que superou a expectativas: “Nós da comissão organizadora estamos felizes com a repercussão da feira, pois conseguimos atingir o público esperado e tudo foi realizado como esperado. Foi uma festa voltada para os produtores e as famílias”. 

A exposição foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente com o apoio do Sindicato Rural de Jales, FATEC e do comércio local.

1 comentário

  • COOPerativa dos Emprendedores em Residuos SOLidos........COOPERSOL.......

    se o nosso VICE agora PREFEITO em exercicio nao demora pra comprar os equipamentos que o nosso Deputado federal Secretario de desenvolvimento economico e agora secretario da habitaçao nos retribui quem sabe um dia a nossa coopersol tambem podera fazer uma feira de agronecio de reciclagem e artesanato aqui em jales juntamente com as nossas co_irmâ coopervinte de votuporanga e acoopersul de santa fe do sul…muitoobridaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *