GILBERTÃO VAI AO MINISTÉRIO PÚBLICO PEDIR APURAÇÃO SOBRE USO DE IMÓVEL PÚBLICO

DSC03644

Não é só o ex-fogueteiro Matogrosso que está de olho nas ações da nossa prefeita. O vereador Gilbertão protocolou, na sexta-feira passada, uma representação no Ministério Público Estadual, pedindo a apuração de denúncias sobre a utilização desse prédio da foto acima.

O prédio está localizado nos fundos do nosso Estádio Municipal, ao lado da Escola “Maria Olympia”. Ele teria sido cedido pela prefeita Nice Mistilides para servir de alojamento a cerca de vinte pessoas de Franca, que atuaram como seguranças em uma festa de peão realizada em Estrela D’Oeste, entre quinta-feira e domingo.

Segundo as denúncias, os seguranças teriam sido contratados por uma empresa de Jales, dirigida por aliados políticos da prefeita. Os vereadores Gilbertão e Pérola estiveram pessoalmente no local e constataram que os rapazes estavam, realmente, prestando serviços a uma empresa privada.

Gilbertão confirmou a este aprendiz de blogueiro que recebeu algumas ligações entre quinta e sexta-feira, com pedidos de providências. “Eu não poderia me omitir. Pode parecer coisa pequena, mas a prefeita precisa saber que não pode tratar a coisa pública como se fosse dela. Quem é capaz de fazer isso para beneficiar aliados, é capaz de fazer coisas maiores”, me disse o vereador. 

12 comentários

  • Vereadora REBECA

    Vila Jales mais uma vez a frente de seu tempo,o que será que esta vereadora fez por nossa cidade, ele e este senhor que infelizmente teve meu voto e mais uma vez me decepciona!

  • Zé Bulacha

    O Gilberto teve meu voto e terá sempre que for candidato, esse vereador tem posição e tem palavra, qdo ele assumi um compromisso ele não trai, PARABÉNS GILBERTO, merece meu respeito

  • Conversa fiada

    O que importa é mais um absurdo protagonizado pela Nice, Callado e seus apadrinhados. Onde já se viu uma barbaridade dessas….. Um imóvel público cedido à empresa privada sem cobrança de um centavo de aluguel.
    Improbidade administrativa isso sim…. Porque a Nice não levou essa turma lá para a casa nova dela????

  • macaco prego

    Cada prefeito que entra dá saudades do anterior

  • de saco cheio

    vocês esqueceram que a cidade é da prefeita ela faz o que quer e ninguém faz nada , esta na hora de todo mundo boicotar esta mulher ai acha que todo mundo em jales é tonto e pode aceitar as verdadeiras bobagens que ela faz.

  • gaguinho

    saco cheio concordo com você precisamos mobilizar a cidade contra esta senhora, que faz o que quer na cidade
    nas grandes cidades fizeram e deu certo porque a qui não daria
    por isto somos esta vila, vamos combinar e marcar um movimento contra esta porcaria que esta instalada ai

  • @@@@@@@@@@

    CONTA COMIGO.

  • general

    Sr. cardosinho,fiquei calado por alguns dias,para me recuperar de tantas decepções que vemos e ouvimos,e por saber que fui um dos enganados por aquele sorriso de traíra e por aquele beijinho de judas.mas pelo que li os vereadores só ficaram sabendo do abuso politico mais uma vez cometido por essa ……atraves de denuncia essa é uma cidade pequena os vereadores devem prestar mais atenção nos acontecimentos de ambito municipal usar patrimonio publico para beneficiar seus matutos politicos onde vamos parar,não caberia uma representação publica em cima de tal atitude.

  • CADEIRANTE

    Sr Cardoso sou cadeirante e pretendo ir até Jales para assistir aos jogos ,más,fiquei sabendo que não existe rampa no ginásio de esporte da cidade onde vai acontecer a abertura dos jogos e vários jogos .Gostaria de ter a certeza que não vou perder á viagem e passar por transtorno por não poder assistir aos jogos . Espero uma confirmação do Sr se vou ou não até Jales. OBRIGADO

  • Luis Felipe

    olha eu já disse vamos fazer um movimento fora nice,
    nós somos o povo e podemos tirar essa doida do poder
    FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *