NICE DARÁ COLETIVA SOBRE FACIP E CARNAVAL, NA TERÇA-FEIRA

Recebemos, há pouco, o convite para entrevista coletiva que a prefeita Nice dará amanhã. Confiram:

Convidamos a todos para coletiva de imprensa que será realizada nesta terça-feira (22), às 11 horas, na sala de reuniões do gabinete da prefeitura municipal de Jales. A prefeita Nice Mistilides irá falar sobre a realização do Carnaval Popular e mais uma edição da FACIP – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária.

Contamos com a vossa presença.

Att.

Bruno Guzzo e Douglas Zílio

14 comentários

  • SOCORRO.COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM JALES.
    Cardoso, como vc. sabe minha casa fica em uma esquina da rua França com a Cristo Rei. Surpresa…esta manhã passei na imobiliária para ´pegar o carne de IPTU, pois vou pagar à vista…eis que fui surpreendido pelo seguinte: existe um carne de IPTU para a rua França e outro para a rua Cristo Rei. Resumo da opera- minha casa tem dois carnes de IPTU um para a rua frança e outro para a rua cristo rei. O QUE FAZER SENHORA PREFEITA JÁ QUE LIGUEI NA PREFEITURA E ME INFORMARAM QUE É LEGAL E VOU TER QUE PAGAR DOIS IPTU(S) PARA UMA SÓ CASA.

    • Putz

      Marco
      Constitua um advogado, conteste esta arbitrariedade e irregularidade administrativa,depoiste em juizo o valor cobrado e depois, se existe justiça confiável neste país, voce tera o direto de ser tratado como todos , e não como um “marciano” só pelo fato de morar em uma esquina .
      Afinal , nossos contribuintes não passam na sua rua ?
      Será que só voce desfruta dos beneficios que devem ser retribuidos para a populaçao ?
      Acho um completo absurdo.
      Será que tem alguémcom cérebro na prefeitura ?

  • anonimo

    vai trazer munhoz e marciano

  • CAMARADA MARTINI

    PARABÉNS BRUNO, ESTOU GOSTANDO DE SEU COMPORTAMENTO

    NA SECRETARIA.

    EXISTE UM BOM RELACIONAMENTO COM NOSSOS MEIOS DE

    COMUNICAÇÕES.

  • anonimo

    que tipo mais de ET sera que vai vim?

  • morador de Jales

    Vai dar boa noticia, não havera FACIP.

  • Le

    Se falar mal vai aparecer gente falando que a populacao precisa de lazer etc…entao vamos fingir tudo esta certo..e vamos a 10 dias de festa,muito sertanejo universitario,cocada,parque e fazendinha..vamos copiar fernandopolis que faz uma festa de milhoes e cidade consegue ser pior que aqui tirando a quintaneja logico!!!

  • eu

    TAMBEM ACHO ISSO , NAO HAVERA FACIP, É POR FAVOR NICE PROIBA AQUELA SELVAGERIA QUE CHAMAM DE CAVALGADA.

  • Anônimo

    Não só não proibirá a cavalgada como o clube de cavalgada vai receber verba da prefeitura e do ministério da cultura para continuar suas atividades.

  • URUTU

    TEM QUE TER CAVALGADA SIM, E DE PREFERENCIA DEIXANDO

    OS CAVALOS CAGANDO DEFRONTE A BANCA DO EDU.

  • ANONIMALLLLLL

    TEM Q TER CAVALGADA PORQ NUM TA MONTADO E NEM JUDIANDO DE VCS NÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!A FACIP É UMA MERDA E NUCAA MAIS VAI SER COMO ANTES…J VIROU FESTINHA …AS EXPOSIÇOES SAO FRACAS…O RODEIO PESSIMO …OS SHOWS UMA BOS… RESUMINDO JALES JA ERAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!E CADA DIA MAIS PIOR !!!!!!!!

  • Fernando

    Além de ter facip pelo que sei, a boate da facip esse ano será dos filhos da prefeita e do seu vice esse ano, se for verdade jah começo bem heim!

  • Anônimo

    Se para constar o o filho do vice é aquele rapaz que disse: CHUPPAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    Só um detalhe será que eles vão tirar os alvarás necessários, será que vão recolher as taxas e impostos devidos…. é bom a promotoria pública ficar atenta, pois os rapaizinhos podem fazer coisas estranhas com a argumentação de: Sou filho da Prefeita ou ainda meu pai é um Juiz aposentado e Vice Prefeito.

    Quero só ver

  • BATE O TAMBOR

    FIU NUM GASTA TUDU DINHERU NA FESTA…DISPOIS SE NUM TEM PRA PAGA AS CONTA, FICA DEVENU NU CUMERCIU, INFRAQUECE US CUMERCIANTE,ISSU NUM É BÃO PRA CIDADE,U QUI SE GASTA NESTA FESTA VAI TUDU IMBORA,TUDA VEIS QUI TEM ESTA FESTA DIMORA UNS 3 MEIS PRU CUMERCIO SE AGEITÁ, NOSSA CIDADE TÁ FEIA ISBURACADA,FICO TEMPU DISGUVERNADA, SI A PREFEITA PENSA MIÓ NUM VAI GASTÁ CUM ISSO.VÔ CANTÁ PRA SUBI..QUI DUESO PROTEJA U SEIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *