NICE RECEPCIONA DILMA NO AEROPORTO E PEDE UNIVERSIDADE FEDERAL PARA JALES

dilma e nice2-ed

Nossa prefeita, como já foi dito, não compareceu ao encontro político do PMDB, no Jales Clube. Mas, reconheçamos, até que foi elegante ao recepcionar a presidenta no aeroporto. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice entregou pessoalmente à presidenta da República, Dilma Roussef, o pedido de instalação de uma Universidade Federal em Jales. A presidenta esteve em Jales no último sábado, 30, onde participou de um encontro com o bispo da cidade, Dom Demétrio Valentini, na Arquidiocese de Jales, conforme divulgado oficialmente pelo site do Palácio do Planalto.

dilma e nice-pqNo Aeroporto, Dilma foi recepcionada pela prefeita da cidade que aproveitou a oportunidade para entregar em mãos outras reivindicações para Jales, como a construção de dois pontilhões sobre a linha férrea e pedidos de recursos para infra-estrutura urbana. A vinda de novos cursos do Pronatec e a efetivação do programa “Cidades Digitais” também foram discutidas.

No ofício que solicita a vinda de uma Universidade Federal, a prefeita expôs as características do município sendo centro de região e a importância do ensino gratuito para a população. “Os dados sobre o número de instituições de ensino superior, bem como dos cursos oferecidos pela rede privada e a rede pública, demonstram o quanto a população dessa região também necessita de cursos superiores públicos, gratuitos e de qualidade voltados para as necessidades específicas da região”, destacou a prefeita.

Nice aproveitou a oportunidade para entregar uma cesta com produtos artesanais feita pelos produtores rurais da cidade. A ação foi elogiada pela representante do Governo Federal que analisará os pedidos.

23 comentários

  • Tonho Toicim

    Essa Universidade Federal seria uma boa para jales

  • Big

    Parabéns Nice, vamos pensar grande, Jales merece.

  • Beija-flor

    Parabéns, Prefeita, pela iniciativa!!!…NOSSOS JOVENS, JALES E REGIÃO MERECEM!!!…

  • Sil

    Não tem mais que obrigaçao em pedir … já que nao faz nada pra Jales mesmo e nem pra educacão ….

  • Aprovado por unaminidade!

    SERA QUE DA CERTO FAZER PEDIDOS ASSIM, NO MEIO DA RUA LITERALMENTE, PRA CHEFONA DO PODER EXECUTIVO BRASILEIRO? SERA QUE VINGA?

  • o poder esta' com elas

    A Nice fez bem no seu papel de prefeita em pedir dinheiro. se bem que a candidata Dilma esta’ preocupada na sua candidatura a reeleiçao.
    Ela fez bem em pedir na chegada porque ela e’ PDT e nao ficaria bem ir a uma festa do PMDB.
    A ideia de os “donos” do Jalesclube cederem esta area para construçao de uma UF e’ boa.
    Tera’ chance se a Dilma continuar no governo.
    Sera’?

  • Cidadã

    ela tava no jales clube sim
    vc esta equivocado
    ela tava com o aldo e o bruno

  • calatos

    NICE 2016 com certeza…

  • Tonho Toicim

    Duas gatas

  • Macho

    Na foto ela vai dar a casca da uva que chupou pra Nice segurar

  • Eu

    Engraçado, em Jales já existe uma faculdade estadual (FATEC) com cursos de qualidade e tem também a UAB que é polo da UFSCAR, então, pra quê trazer uma universidade federal? Por quê não fortalecer o que temos!? Isso é lobby com o PT, prefeita!? A propósito, as fotos do post me enojaram duas vezes… para quem sabe ler, um pingo é uma letra.

  • CAMARADA MARTINI

    Não devemos criticar a prefeita Nice pela sua atitude

    e sim torcer para tudo seja realizado.

    Na administração Parini conquistamos um grande Hospital

    do Câncer. Sua Administração passou e o Hospital ficou

    com atendimento acima de 1.000 pacientes dia.

    Nossa cidade tem condições até superior de Araçatuba

    para uma escola de medicina, porque? Temos estrutura

    para seus alunos fazerem estágios.

    Tem políticos malandros pensando só em ti torcendo

    para quanto pior melhor. Querem chegar ao poder para

    praticar coisas ilícitas porque vem com seus DNAs do

    passado.

  • Eduardo

    É lastimável ver comentários dizendo que a prefeita não deve trazer novas e sim fortalecer o que já tem. Em que mundo vive uma pessoa que pensa desta forma? É evidente que a Nice deve buscar empresas para Jales, Universidades e tudo mais que for para o crescimento e desenvolvimento da cidade. Tudo que chegar é muito bem vindo, vejo desta forma enquanto jalesense. Parabéns a prefeita e boa sorte na busca por melhorias.

  • Observatório Político

    Enquanto Clóvis Pereira e os sócios fundadores, liderenças políticas do PMDB e do PT, criavam o meio de campo para uma entrega de documentos técnicos e muito bem estruturados para a Presidente Dilma, surge nos acréscimos do segundo tempo o pedido do executivo, não que não seja importante, mais deveria de ser muito melhor elaborado do que um ofício só com estes dados mencionados, que por si não justificam a real importância.

  • José Ação

    Peço correção em seu artigo.

    A prefeita Nice esteve sim no clube.

    Qual sua intenção em dizer que não?

    Jales em Ação tem um pouco pra falar sobre sua “imparcialidade”.

    Abraço

    • Realmente, já teve gente que me disse ter visto a prefeita por lá. Eu não vi e perguntei para alguns amigos que também disseram não ter visto a prefeita. E acho que se ela esteve no Jales Clube deveria ter sido chamada para estar lá em cima, com a Dilma. Afinal, ela é a autoridade número um da cidade que estava recebendo a presidenta. Enfim, se a Nice esteve no Jales Clube, passou despercebida. Quanto ao Jales em Ação eu não conheço.

      • José Ação

        Vejo que o blog é uma visão pessoal sua então. Não faz jornalismo mesmo. Somente opiniões, pesquisando as fontes que lhe convem. Acho que antes de afirmar deve procurar saber e apurar se é memso oque diz.

        Assim se tem mais credibilidade e serve de condutor de informações verídicas…

  • Cardosinho, você é um fanfarrão!
    Eu gosto de ver as notícias deste blog para dar risadas.

  • LUCIA

    AMIGO CARDOSINHO ADORO SEU BLOG POIS ANTES A POPULACAO VIVIA MAL INFORMADO

  • Tonho Toicim

    Melhor blog da cidade e da região com certeza. Obrigado Cardosinho

  • cabaça

    valeu Cardosinho da mole pra esse bando de puxa nao,e foi muito bem respondido se ela realmente estivesse la ela teria que estar la em cima e nao atras das cortinas ,valeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *