PARINI PERDE MAIS 101 CASAS POPULARES

Alguns jornais locais deram destaque a uma notícia distribuída pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Jales, cuja manchete dizia “Parini consegue mais 99 casas populares”. A “novidade” mereceu destaque também em um dos sites oficiais da nossa Prefeitura, o Região Noroeste.

Se tivessem dito “Parini perde 101 casas populares”, talvez ficasse mais de acordo com a realidade. Afinal de contas, eram 200 as moradias populares que o deputado Itamar Borges anunciou ter conseguido para Jales, em junho do ano passado. Na oportunidade, Itamar disse (veja aqui) que era só o Parini conseguir o terreno, pois as casas já estariam liberadas junto à CDHU.

De lá para cá, cada vez que a Prefeitura cumpre uma etapa burocrática, anuncia-se que Parini conquistou mais casas populares para Jales, embora se trate sempre das mesmas casas. Dessa vez, o prefeito esteve em São Paulo para protocolar o projeto de loteamento. Motivo mais do que suficiente para que a imprensa amiga divulgue que o prefeito “conquistou” mais 99 casas.

Quem perdeu tempo para ler a notícia, ficou sabendo que Parini ainda nem assinou o convênio com a Secretaria Estadual de Habitação. Quando assinar, dir-se-á, novamente, que ele “conquistou” mais 99 casas. E quando ele abrir a licitação, serão mais 99. Nesse ritmo, quando chegar o final do ano, o nosso premiado estadista terá cumprido a promessa de conseguir 1.000 casas. Virtuais.

Pois é, e enquanto o nosso prefeito, há quase um ano, anuncia as mesmas casas, a prefeita de Estrela D’Oeste – uma senhora de quase 80 anos – vem demonstrando muito mais agilidade e eficiência: em dezembro passado,  sem fazer muita propaganda, ela entregou 300 casas da CDHU.     

6 comentários

  • DEVA

    VOCES AXAM QUE PARINI QUE CASAS EM JALES ?
    O INVESTIMENTO DELE É APARTAMENTO EM RIBEIRÃO PRETO…
    E O POVO SÓ QUE TOMA NO ……

  • descontente

    O Anonimo!!! pare!!!… ele nao meteu a mao… ele apenas pegou emprestado, e depois o ministerio publico vai pedir de volta, o prefeito esta certo… ele tem que dar servico pro ministerio publico.rssss.kkk

  • ANONIMO

    você está enganado, este convênio é novo.

    Porque você não conta aqui os processos que você está levando por causa do blog?
    Porque não conta que está sendo processado por ter dito coisas sujas como se a marli entrasse no meio o prefeito e primeira dama topariam?
    francamente…

    • Amigo(a), não entendi bem a sua colocação sobre a Marli. Devo esclarecer que o prefeito e a primeira-dama fizeram dois ou três boletins de ocorrências contra o blog e contra mim, mas nenhum deles foi por conta de coisas que eu escrevi. Eles tem me denunciado, mas por conta de comentários que outras pessoas fazem. Já estive na polícia umas três ou quatro vezes, mas, em nenhuma dessas visitas tive que responder perguntas sobre as coisas que escrevo. Acho que, se o prefeito e a primeira-dama fossem tão corajosos, deveriam me processar por aquilo que escrevo e não por aquilo que outras pessoas comentam. E você, seu idiota, procure se informar antes de escrever besteiras.

  • DEVA

    É MUITO FÁCIL DEFENDER A ADMINISTRAÇÃO ENQUANTO FICA COM A BUNDA PLANTADA NUMA CADEIRA….ANDA UM POUCO PRO BAIRROS MAIS RETIRADO DO CENTRO QUE VAI ENTENDER A INDIGNAÇÃO DE TODOS…..E O QUE SE RELATA NO BLOG JÁ ESTÁ ROLANDO NO MINISTÉRIO PUBLICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *