POR ONDE ANDA MILA GONÇALVES?

Vocês se lembram da Mila Gonçalves? Não? Pra falar a verdade, nem eu me lembrava! Importada pelo prefeito Humberto Parini e nomeada para a chefia de gabinete da Secretaria de Comunicação, ela aportou em Jales, no ano passado, prometendo revolucionar a página oficial da nossa Prefeitura na internet.

Mesmo sem conhecer o solo em que estava pisando e sem saber o que estava dizendo, ela logo se transformou na defensora número dois da  administração do doutor Humberto Parado. Meus amigos na Prefeitura me diziam que ela nutria profunda antipatia por este aprendiz de blogueiro.

Os mesmos amigos diziam, também, que, afora o grave defeito de defender o indefensável, a Mila até que era boa gente. Eu não a conheci e, pelo jeito, tão cedo não vou conhecer, uma vez que ela, segundo informações, já não mais habita esta cidade de céu sempre azulado e amores sem pecado.

As últimas notícias dão conta de que Mila teria sido vítima dos fuxicos de pessoas próximas ao prefeito e, demitida, partiu para outras paragens, profundamente decepcionada com Parini e sua turma.

Bem feito pra ela!      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *