PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA REFORMA DA PRAÇA ‘EUPHLY JALLES’

Agora vai! Um ano e dois meses depois da assinatura do convênio com o Ministério do Turismo para liberação de recursos – cerca de R$ 1,2 milhão – visando a repaginação da praça que leva o nome do nosso estimado fundador, a Prefeitura abriu, finalmente, a licitação para contratação da empresa que vai executar a reforma.

A novidade está no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado. Segundo o aviso de licitação, as empresas interessadas terão até o dia 20 de dezembro, às 13:45 horas, para protocolar suas propostas. Deve-se ao deputado federal Baleia Rossi(MDB) a emenda parlamentar que, ainda no governo Temer, liberou os recursos para a reforma.

As coisas podem parecer demoradas, mas é assim mesmo que funcionam. No governo Parini, por exemplo, uma das últimas reformas daquela praça – também com recursos do Ministério do Turismo – consumiu mais de cinco anos entre a assinatura do convênio e a conclusão da obra. E olha que foi uma reforma meia-boca.

Em tempo: a placa acima se refere apenas à parte final da obra do governo Parini. A primeira placa – essa aí embaixo – foi instalada na praça em 2007 (mais detalhes, aqui).

 

6 comentários

  • CIDADÃO DO MUNICIPIO

    Parabéns… mas os banheiros teriam que ser químicos e a encargo e responsabilidade dos explorados ( os Lancheiros e ambulantes ) pois reforma os banheiros e não permanece 2 dias sem serem destruídos e sem higiene e limpeza…. ou reformar os banheiros e a responsabilidade de limpeza, higiene ou até mesmo a fiscalização “”segurança””ser por conta dos exploradores

  • Onde esta o natal em Jales?

    Alguém pode me dar noticias dos enfeites de natal em nossa cidade? Pois vai passar o dia e não terá nada instalado. Não foi contratado uma empresa neste ano para fazer este serviço? Diziam que ia ficar melhor que SFS, cadê?

    • Ze ruela

      Vai la para Nova Iork , Laz Vegaz, e Dalas ver luszinha

      • Onde esta o natal em Jales?

        Se você me pagar a passagem, vou com certeza. Já que Jales tem pleiteado verbas do Ministério do Turismo, nada mais justo do que utiliza-las para atrair pessoas a nossa cidade, você já se deu conta de quanto a iluminação de natal em nossa cidade vizinha (SFS) gera de recurso ao comercio local? Tenho certeza que você mesmo já deixou um pouquinho do seu rico dinheirinho naquela cidade indo ver luzinha.

  • Carlos

    Cadê o engenheiro Miranda?

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    acho que ja vi esse filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *