PREFEITURA FAZ REPOSIÇÃO DE ASFALTO EM PASSAGEM DE NÍVEL NO JARDIM PAULISTA

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Para corrigir as falhas deixadas pela ALL – América Latina Logística, a prefeitura de Jales, através da secretaria municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, fez na terça-feira (05) a reposição do asfalto na passagem de nível entre os bairros Jardim Paraíso e Paulista.

No começo do ano, a empresa ALL, sem comunicar a prefeitura, fez a duplicação dos trilhos causando descontentamento dos moradores e prejuízos aos motoristas e pedestres que passavam pelo local.

Para verificar o que foi feito, a prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) foi pessoalmente ao local e aproveitou a oportunidade para conversar com vizinhos e motoristas.

Segundo os moradores dos bairros, as pedras deixadas pela ALL estavam soltas provocando acidentes e quedas, principalmente dos motociclistas. A prefeitura após realizar a obra pretende, através de ação de cobrança, receber os serviços prestados.

38 comentários

  • Anônimo

    CADÊ O TREM NA HORA QUE A GENTE MAIS PRECISA????
    O JUDAS E A SANTA NUMA ARREBATADA SÓ KKKKK

    • simples resposta

      Comentário infantil esse o seu! Como pode desejar isso para a prefeita da sua própria cidade? Você só pode ser mais um idiota revoltado!

    • funcionario de valor

      Anomino um pouco de respeito com as pessoas,pelas suas ultimas atitudes voce acha que vale quanto???
      Cardosinho esse tipo de maldade que eu acho que voce deveria filtrar.
      Um profissional com a sua inteligencia deveria publicar somente noticias que pudessem ajudar a população.
      è triste saber que ainda existe pessoas com esse coração desse anonimo,

      • Prezado “Funcionário de Valor”, acredito que vc quis dizer que eu deveria liberar somente comentários que pudessem ajudar a população. No caso do comentário do “Anônimo”, eu liberei porque tenho certeza que se trata de uma brincadeira. Ninguém, em sã consciência, desejaria que o trem passasse na hora da foto.

    • açeçoria

      Quem foi o gênio da “açeçoria” da prefeita que tirou uma foto com ela de costas pro sol e com o rosto no escuro?Esta pessoa não fez faculdade, Bruno?Você, como chefe desta turma deveria ver isso.

  • Anônimo

    Quanta popularidade na foto! Da pra ver ela sendo recebida pelos cidadãos; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… PELA PROJEÇÃO DAS SOMBRAS NO SOLO DA PRA VER QUE FOI BEM CEDO, POR VOLTA DAS 8H00 DA MANHÃ; horário tranquilo pra sair do gabinete!

    OBS: _O mais importante, a ALL vai mesmo continuar com a duplicação dos trilhos na área? Pelo jeito sim… O transtorno esta só começando…

  • Silvano, sou testemuha

    O Trairaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ZOIO TORTO

    POR DESPREPARO E FALTA DE FISCALIZAÇÃO , A EMPRESA ALL “PINTOU E BORDOU” SE BENEFICIOU ,E A PREFEITURA ARCOU COM O PREJUÍZO . CUIDE MELHOR DE JALES.
    E SE ESSA FOR COMO EXEMPLO SUAS GRANDES OBRAS ,ESTAMOS MESMO FERRADOS,JALES VAI PARECER “POVOADO DO SOL”

  • simples resposta

    Caro cardosinho, quando o viaduto será feito neste local? Que eu me lembre, o Parini falou que iria construir um viaduto e em 8 anos de mandato não construiu nada!
    E agora, o que pode acontecer?

    • O que pode acontecer? Nada! E o Parini nunca prometeu viaduto ou pontilhão nesse lugar. No projeto aprovado pelo Dnit, havia um viaduto/pontilhão que ligaria a Rua Dois ao Aclimação e outro ligando o Roque Viola ao São Gabriel. Bem mais abaixo desse local.

  • Profeta

    Meu Deus!!
    Se recordamos um pouco se salvo me engano, esse Vereador, o tal de TR…..Abra,aparece em todas as fotos postadas pela secretaria da comunicação da Prefeitura ao lado da Prefeita e outras autoridades. Ele por ser jovem, e inteligente, so faltava ele esta achando que com isso vai ganhar votos na proxima eleição. Amigo vereador de uma coisa eu digo,odeio pessoas trairas e que trabalham por causa propria, pois creia,tenha certeza que na proxima voce nem aparecerá entre os 100 (cem) mais votados…Pago pra ver,anotem ae.

  • Ta bagunçado

    Muito bom, ajuda um pouco isso, a prefeita conseguiu resolver 0,000000000000000000000000000001% dos problemas da cidade, continuando assim vai melhor um pouco a cidade…
    Na real, ae deu uns 20 metros de alfasto, ela devia ter vergonha de apresentar isso para a população… kkkkkkk
    Mais isso é bom…

  • Ta bagunçado

    Só Retificando, ae deve dar uns 40 metros de asfalto vendo a foto melhor, eu tinha falado 20, e a diferença é grande, 100 %, então tem que haver a correção.

  • Ta bagunçado

    Eita que esse país é de brincadeira… só pode… kkkkkk

  • antonio

    Ficou muito bom do jeito que estava nao poderia ficar.Precisa -se começar e de preferencia por pequenas obras.

  • AMIGO DA NICE

    GENTE ELA FOI MUITO AGIL EM RESOLVER O PROBLEMA..MAS VAI TRABALHAR SRA SIMPATIA QUE ISSO É FICHINHA DOS PROBLEMAS DA CIDADE E FICAR TIRANDO FOTO MOSTRANDO O QUE FEZ…VAI TIRAR FOTOS DAS RUA DOS BAIRROS,QUE MAIS PARECE VE VIVEMOS EM MARTE COM TANTO BURACOS…VAI TRABALHAR NNNNNIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEEEE

  • Coriolano

    Gostaria de dar os parabens para o T………A , um dia temos que sair do Armário e assumirmos as nossas posições, usou da Oposição para ser eleito e agora esta do lado dela a !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Anônimo

      TRAIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      TRAIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      TRAIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Moacir

    mas é obra da ALL, porque a prefeitura tem que gastar com isso, eles estao fazendo la uma nova linha pra desvio de composições, pelo que vi lá o que a prefeitura tem com isso me e x p l i q u e m…

  • Felipe

    Porque ela não tirou foto da rua logo abaixo desta reforma, a é, porque só tem buraco, já que as coisas funcionam assim, “ALL quebra tudo e faz o que quer e depois a prefeitura arruma”, então vamos começar a quebrar o resto pra ver se ela começa a arrumar também. Cardosinho o que você acha, A prefeitura de Fernandópolis adiou ou cancelou a Expo, porque a cidade está precisando de muitas reformas, e não pode gastar o dinheiro da prefeitura com festas, Porém aqui na cidade de Jales daqui a pouco vai ter um buraco só, pois todos estão se unindo né, e a Prefeita vai gastar mais uma grande quantia de dinheiro da prefeitura para fazer a FACIP, não tenho nada contra coma FACIP é uma festa ótima, e eu sempre vou, mas o momento é de ela mostrar que esta no cargo para trabalhar, e usar o dinheiro da FACIP em reformas. No mínimo ela não deveria ter assumido a responsabilidade da festa, e sim ter privatizado novamente.

  • Marcelo

    Parabens prefeita, viu q dá pra trabalhar, qdo para de perder tempo perseguindo, vereadores, familiares dos mesmos ou funcionários públicos.

  • Jalesense

    Pelo menos fez algo para diminuir o problema, tentando evitar alguns acidentes. Ponto para a prefeita.

  • Ed Macedo

    Ta de brincadeira mesmo…Primeiro que não podia ter autorizado a obra. Segundo é que não podia ter deixado eles embora sem concertar a burrada e terceiro e último não podia ter gasto o nosso dinheiro com uma obra que foi culpa dos incompetentes da ALL. A prefeitura tinha que ter acionado a justiça de imediato e cobrado a responsabilidade deles por esta obra. Eles tinha que ter pago por este tamanho erro.
    Espero prefeita q você cobre deles esta despesa, e não da população

  • Ed Macedo

    HA E MAIS UMA CORREÇÃO, ACHO QUE A ASSESSORIA DA PREFEITA ANDA PRECISANDO MELHORAR AS FOTOS …. PENSA NUMA FOTO DESAJEITADA. A E POR FIM O JUDINHA AE DO LADO FICOU PERFEITO…O CARA COMIA NA CASA DO FLÁ….KKKK MUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JALESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Coriolano

    Ed Macedo, além de comer era informante dela e do Dr., tem que ser T……A, nasceu para isto, mais as proximas elesições vão chegar e ai é a hora .

  • Cowboy do Asfalto

    É inauguração (entrega) da primeira obra da nova administração Nice – Callado e pelos comentários acima, algo extraordinário. Faltaram os tradicionais rojões e a presença da banda municipal, além é claro da galera da prefeita para bater palmas. Façam o favor de lutar para o desenvolvimento de Jales e esse problema da passagem da ALL deveria ter sido resolvido pela própria ALL que fez o favor de promover aquela bagunça por lá.

  • TRABALHANDO

    ESTAMOS TRABALHANDO

  • Daniel Zilio

    Prova da perseguição que a prefeita está sofrendo pode ser vista através desse post… Se ela faz alguma coisa, tem quem critica e se ela não faz também tem críticas. Em relação ao primeiro comentário sobre a passagem do trem na hora da foto, que coisa desnecessária… Como pode desejar algo desse tipo para uma pessoa? Independente de ser a prefeita ou não… oooo gentinha filha da putaaa…Qualquer coisa que ela faça para Jales é bem vindo se for analisar os feitos ou melhor dizendo, os não feitos pelo governo anterior.

  • MORADOR DE JALES

    PARABENS PELO MODO QUE SE DIRIGE AS PESSOAS NOBRE FUNCIONARIO DA PREFEITA COM CARGO DE CONFIANÇA OU DEVO DIZER PUXA SACO, VC E SUA MAE FIZERAM CAMPANHA PRA NICE EM TROCA DO SEU CARGO , ESTOU MENTINDO ?????
    TENHO CEERTEZA QUE NAO POIS VC JA ESTA MAMANDO NA PREFEITURA, AI BUNITO ……

    ESSE É UM BLOG ONDE SE MOSTRA AS ATIVIDADES QUE OCORREM EM JALES , QUE CULPA TEMOS QUE A UNGIDA SO FAZ BOBAGEM , PACIENCIA , AO INVES DE FICAR POSANDO PRA FOTO VAI BUSCAR RECURSOS PARA O MUNICIPIO UNGIDA DE DEUS , E VC AO INVES DE FICA XINGANDO AS PESSOAS QUE DEIXAM SUA OPINIÃO NO BLOG VAI TRABALHAR POIS VC GANHA MUITO BEM PRA MAMAR NA PREFEITURA.

    • Conselho de amigo

      MORADOR DE JALES você deve ser um retardado e deve ser que nem os bocós que votaram nos macetões I e foi o II que se elegeu, trocados, este que comentou foi o irmão quase gémeo do Douglas Zilio, este sim tem uma boquinha na prefeitura, para de ser anta, você só fortalece estes trairas que queriam dar uma mamadinha na teta da prefeitura.

  • Toco de açougue

    Que falta de educação de uma pessoa que aparenta ser fina hein. Não aguenta crítica, pega o chapéu e vaza “meu jovem”.

  • Sou Quieto, mas não Callado

    A população jalesense não quer ver fotos. Apenas, trabalho. Quero ver se a Nice vai cumprir tudo o que disse, ou pelo menos, boa parte, na época das eleições. Asfaltos. Educação. Saúde. Principalmente, a primeira opção, Jales passa vergonha em relação a algumas cidades. Do outro lado da Nice, aparece o Judas Escariótes, Tiago Abra, que, para muitos 25, traiu o Flá na campanha política. Atualmente, a Nice perde na Câmara nos vereadores, 6 a 4, mas na teoria seria 7 a 3. Que pena, a política não é suja. Super suja. Se vendeu.

    Fica um aviso Nice, se a Sra. não mostrar trabalho .. o Flá vence a política em 2016. ESTAMOS CONTIGO, FLÁ.

  • Sou Quieto, mas não Callado

    Cade o trem?

  • Jean Hercul

    A importância de uma fiscalização efetiva em cada cidade, ás vezes foge do conhecimento das prefeituras. No momento em que a prefeitura confia os serviços prestados a uma determinada empresa, os mesmo deverão incumbir algum servidor para realizar essa fiscalização, quando isso não ocorre, infelizmente acontecem esses exemplos do qual acabamos de ver no blog. Tomei conhecimento de uma associação ´ANPV` que dá grande suporte aos prefeitos e vices, seria interessante uma visita no site para certificarem da responsabilidade da entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *