RECAPEAMENTO AVANÇA PELAS RUAS DO JACB

Recape2

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

As obras de recapeamento no município não param! Mesmo com o período de chuvas, mais ruas da cidade estão sendo contempladas com asfalto de qualidade. Na última semana, os trabalhos avançaram nas ruas do bairro JACB I e II e no trevo da Avenida Alfonso Rossafa Molina com a Rua 24, importante via de acesso da cidade.

Todo trabalho executado pela empresa GP Engenharia Ltda vem sendo acompanhado por fiscais da prefeitura e pela prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice. No JACB I e II o novo asfalto foi aplicado nas ruas Campo Grande, Joaquim da Veiga Pimentel, João Cardoso da Silva, Florianópolis, Porto Alegre, Vitória, Guerino Mastelari, Avenida Brasília, João Alves Viana, Jesus Ferreira dos Reis, Sebastião José Salviano, Túlio Balestreiro e travessas Neves e Magda.

Por vários anos algumas vias que estão sendo recapeadas não tiveram manutenção e chegaram ao nível crítico de não permitir sequer o tapa-buracos, pelo grau de deterioração do asfalto. A prefeita lembra que o trevo da Rua 24, chegou a provocar vários acidentes. “Hoje aquele trecho está um verdadeiro tapete e nós vamos deixar desse mesmo jeito várias outras ruas da cidade, onde o tráfego de veículos é intenso”, afirmou Nice.

Os responsáveis pela empreiteira que executa as obras já adiantaram o cronograma de recuperação das vias urbanas. Eles citaram que nos próximos dias estarão nos bairros Vila Nossa Senhora Aparecida, Jardim Paraíso e Jardim Paulista.

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *