REPOSIÇÃO SALARIAL: DEPOIS DE REUNIÃO COM CALLADO, SINDICATO DOS SERVIDORES FAZ ASSEMBLEIA GERAL HOJE

DSC02022-edA direção do Sindicato dos Servidores Municipais voltou a reunir-se na manhã desta quinta-feira com o prefeito Pedro Callado e o secretário de Planejamento, José Magalhães Rocha, que também é o responsável pela Secretaria de Finanças do município. Os servidores saíram de lá com uma nova proposta de reajuste, que será votada ainda hoje, em Assembleia Geral convocada para as 17:30 horas.

Os números e a forma de reajuste  apresentados pelo prefeito hoje já são conhecidos, mas o presidente do Sindicato, José Luiz Francisco, pediu aos participantes da reunião que a nova proposta não fosse divulgada. Zé Luiz  entende que o funcionalismo só deve ficar sabendo dos detalhes da nova proposta durante a Assembleia.

Recapitulando: na semana passada, Callado propôs um reajuste de 10,67% nos salários, dividido em duas parcelas: metade do reajuste em janeiro e a outra metade em junho. Os servidores, após assembleia realizada na terça-feira, 26, apresentaram uma contraproposta: 10,67% de uma só vez e um aumento no auxílio alimentação, que passaria de R$ 170,00 para R$ 200,00.

Na proposta apresentada hoje por Callado, os 10,67% continuam e o valor do vale alimentação quase chega ao que os servidores estão pedindo. O que muda…, bem, o que muda eu só vou contar depois da Assembleia, como prometi às minhas fontes. 

4 comentários

  • APOSENTADO

    Sr. Jose Luiz,gostaria de saber se aposentado não come ,não veste ,não fica doente , porque nunca vi o senhor sequer levantar a hipotese de vale alimentação para os mesmos. Gostaria de lembra-lo que os ativos de hoje serão os inativos de amanhã ,o tempo passa rápido eo sr. estará entre eles,sem contar que com a aposentadoria já existe uma perda e sem vale alimentação ainda piora. Vale lembrar ao senhor e ao dignissimo prefeito que aposentado e familia de aposentados (filhos,noras, genros, netos e agregados ) tambem votam e as eleições estão ai !

  • dores

    Aposentado, sera que valoriza aquela turma que os servidor pagam . que ele chama de meus funcionário ,kkkkkkkkkkk muitos la ta Rico,

  • Servidora

    Dores meu ninguém mais pega , voto Quer não atende fiquei 2 hora esperando ninguém vai ficar Rico na minha custanaao,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *