SIMONE LIMPA AS GAVETAS, MAS CONTINUA SECRETÁRIA

DSC00290-ed

Tudo indica que a secretária de Educação, Simone Aranda, deverá ser a 14ª auxiliar da prefeita Nice a abandonar o barco. Ela precisa, no entanto, ser rápida, ou então correrá o risco de ser a 15ª.

Como se sabe, há muito tempo que Simone pediu demissão. Na sexta-feira passada, ela limpou suas gavetas e armários, dando pinta de que aquele seria seu último dia no cargo. Não foi.

Ontem, segunda-feira, ela continuou dando expediente como secretária, embora não esteja querendo assinar mais nada.  Simone teria sido forçada a ficar mais uma semana no cargo, uma vez que a prefeita Nice ainda não conseguiu arrumar uma substituta.

Por falar em Simone, ela disse, em entrevista ao solerte repórter Claudinei Antônio, do Antena Ligada, que a Prefeitura deverá retomar, em breve, a construção da nova EMEI “Antônio Di Bernardo Peres”.

DSC00291A EMEI “Antônio Di Bernardo” é conhecida também como creche do Jardim São Jorge. Seu novo prédio está sendo construído na confluência de três bairros – Morumbi, Bom Jesus e Maria Silveira – nenhum deles o São Jorge.

Como mostram as fotos deste post, a nova EMEI – que está abandonada e tomada pelo mato – é mais uma prova da incompetência do governo Nice Mistilides. A obra está paralisada desde o fim do governo Parini. 

A bem da verdade, a incompetência já vem desde os tempos de Parini, mas a administração Nice, que assumiu prometendo mudanças, não conseguiu, após 14 meses, resolver os problemas burocráticos que envolvem a construção da escola e dar continuidade à obra. 

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *