VEREADORES FORAM AO MP DENUNCIAR O NÃO PAGAMENTO DO 1/3 DE FÉRIAS AOS SERVIDORES

A Câmara Municipal e o Sindicato dos Servidores Municipais tinham uma reunião agendada para esta segunda-feira, com a prefeita Nice Mistilides, para continuar as discussões em torno do não pagamento do 1/3 de férias aos servidores que estão saindo em descanso.

Segundo informações da própria Prefeitura, desde maio que esse direito trabalhista previsto na Constituição Federal não vem sendo pago aos servidores. A dívida já estaria em torno de R$ 250 mil. Na verdade, a reunião estava marcada para quinta-feira passada, mas foi adiada pela prefeita.

Por isso mesmo, os vereadores Gilbertão(DEM), Rivail Júnior(PSB) e Luis Rosalino(PT) resolveram nem esperar a reunião de hoje. Na sexta-feira passada, eles protocolaram uma representação contra a prefeita Nice junto ao Ministério Público, denunciando a situação.

Eles alegam que estão sendo procurados por servidores inconformados com o não pagamento e, diante da proposta insatisfatória apresentada pela prefeita em reunião anterior, decidiram apelar ao MP. Vamos, agora, aguardar para saber o que vai sair do encontro de hoje. 

9 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Faz um favor pregue um cartaz ¨Aqui tem pizza ¨ vai ser a mesmas coisas já tem representações lá e tá agora não se sabe o que virou. O advogado dela só fica falando pode deixar UNGIDA fique tranquila. É uma V E R G O N H A!

  • João Grelo

    e o sarjetão da avenida cardosinho?

  • Segura o Gilbertão agora Cardosinho……kkkkkkkk

  • Mal Orientada

    Cardosinho, ñ cumprir um direito trabalhista é ñ cumprir a Lei, e isso é improbidade administrativa por ofensa ao princípio da legalidade (art. 11, da Lei 8429). No caso, podemos até dizer que há dolo, ou seja, que ela descumpriu a Lei intencionalmente. Quem foi o gênio que deu esta idéia para ela?

  • PAU MANDADO

    MAS ONDE ESTÁ O SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ????
    NÃO VÃO SE MANIFESTAR?SOMENTE O VEREADORES?

  • APONTADOR

    Porque o Sindicato Municipal deixou isso acontecer? Porque so agora 10meses depois os Vereadores se manifestaram? Se isso da Improbidade Administrativa é claro que vai acabar em Pizza! Quer apostar!?

  • Bolo de Aniversário

    Essa reunião vai ter pizza? Qual o sabor mais degustado? A nossa UNGIDA gostou? Quem foi o garçon? Uma verdadeira piada tudo isso! kkkkkkkk

  • Eleitor do Flá

    Sou eleitor do Flá e da Pérola, votei na ultima eleição nessas duas pessoas. Não tenho simpatia nenhuma pela prefeita de jales mas estou aqui pra dar uma opinião. Ta na hora desses vereadores citados nesta matéria começar a trabalhar e deixar essa mulher de lado. Nossa muito me irrita ver que até agora esses vereadores só cantaram de galos e que não fizeram nada para a cidade. vejo como uma escape eles criticarem, assim a população não tem espaço para ver que eles não fizeram absolutamente nada até agora.

  • anonimo

    cade outros vereadores,seu salario está em dia, sua ferias vão ser pago em dia,e os funcionarios municipais que se fd, seus vereadores incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *