A TRIBUNA: CALLADO NÃO DESCARTA RADAR E DIZ QUE, SE NECESSÁRIO, MEDIDAS IMPOPULARES SERÃO TOMADAS

capa tribuna 21.06.15O jornal A Tribuna deste final de semana destaca novamente a possível volta dos radares móveis às ruas e avenida de Jales. De acordo com o jornal, o prefeito Pedro Callado confirmou, em entrevista, a intenção de, em havendo necessidade, colocar os radares para vigiar os motoristas. Segundo o prefeito, se a solução para educar o trânsito for o radar, a medida vai ser tomada, mesmo que desagrade, pois “as medidas que desagradam são, muitas vezes, necessárias”.

A briga entre a Prefeitura e a Elektro para definir de quem é a responsabilidade pelos serviços de manutenção da iluminação pública em Jales continua. Matéria do jornal traz as últimas novidades sobre o jogo de empurra e relata a pouca importância que a Elektro deu para a liminar que a Justiça concedeu em favor da Prefeitura.

A mini-Cracolândia existente no final da Avenida Francisco Jalles, nas proximidades da Vila União; a disposição do ex-vereador Rivelino Rodrigues de se candidatar a prefeito; o abandono de praças esportivas e prédios públicos transformados em abrigo de andarilhos; e a Operação QI, que investiga fraudes em licitações e em concursos públicos, são outros assuntos de A Tribuna.

No caderno social, destaque para a disputadíssima coluna do Douglas Zílio e para o casamento do Renato Preto com a Débora. Na coluninha de bastidores políticos, escrita por este aprendiz de blogueiro, um relato sobre a reunião entre o prefeito Pedro Callado e o gerente regional da CDHU, Flávio Prandi, que se sentaram a uma mesa, no sábado passado, para tentar acender o cachimbo da paz. 

13 comentários

  • todos sao iguais

    Essa conversa de “vigiar os motoristas” e’ conversa mole pois o que o prefeito precisa e’ de aumentar a arrecadaçao.
    Quando a prefeitura precisar mais de dinheiro, ele vai colocar os radares pois e’ so’ esperar. Os politicos sao assim pois quem paga a conta somos nós.
    Vejamos o governo Dilma, saquearam a Petrobras e alem disso, gastaram mais do que podiam porem ganharam a eleiçao.
    Agora, vamos pagar a conta pois subiram os juros, inflaçao e os preços dos combustiveis/ energia eletrica alem disso cortaram o salario desemprego, minha casa

  • Rei Leão

    Duvido que o Calado vai colocar radar móvel na cidade. Se ele fizer isso dá adeus a sua carreira politica e não se elege nem vereador.

  • Mãe da Sogra

    Radar em uma cidade cheia de buraco é uma vergonha!

  • Folha de Bananeira

    Radar rima com arrecadar. É sim uma fábrica de multa. Com medo da opinião pública o prefeito pulou fora da arapuca que armaram para ele.

  • Fravio

    Jales só tem rural barbeiro. Certinho o prefeito. Sem multar ninguém aprende. Não gostou? Deixe a Belina em casa e saia a pé.

  • Absurdo a situação da iluminação pública na cidade!
    Total escuridão nas ruas próximas a Rádio Assunção, Ginásio de esportes e vários outros pontos.
    O pior é que ninguém faz nada…

  • TAL DOS SOLER

    SERÁ QUE O GAECO VAI INVESTIGAR AS EMPRESAS DA FAMÍLIA SOLER TBM?
    SE A PERSONA TINHA TRETA, IMAGINA A FIRMA DESSE POVO!!!!!!

  • Fora Radar

    Radar Móvel só existe para arrecadar dinheio. É uma indústria de multas. Não educa merda nenhuma, só serve para encher os cofres da prefeitura. Fora radar.

  • Toba´s Bar

    Ao invés de ficar de papo furado com essa história de RADAR, cadê os recapeamentos que nossas ruas precisam?
    Já não aguento mais pagar alinhamento, balanceamento e oficina para arrumar a suspensão de meu carro.
    Pagamos o IPVA mais caro do Brasil e metade desse valor vem para as contas do município, que faz o que?
    Cadê os milhões de reais de IPVA que deveriam ser gastos no recapeamento de Jales? Cadê Sr. Prefeito?

  • PMDBista

    O PMDB deveria lançar uma chapa puro sangue para as eleições de 2016.
    Riva Rodrigues e Junior Ferreira ou Junior Ferreira e Riva Rodrigues, independente da ordem prefeito e vice.
    O Garça deveria ser candidato a vereador, junto com a Marynilda, Jediel, Flumenal e mais outros bons nomes que o partido tem.
    Assim tem boas chances.

    • Anônimo

      É essa vaidade que está acabando com Jales. A cidade precisa de união, precisa das forças juntas e não separadas! Não atrapalha, meu caro, deixa as lideranças se unirem. Agora é o Partido de Jales que estamos falando, puro sangue!!! Não sabe brincar, não desce pro play, por favor! Melhor dizendo, não quer, não ajuda, mas pelo menos não atrapalha ainda mais a nossa cidade!!!

  • Anônimo

    kkkk esse PMDBosta acabou. Não deu conta nem de eleger vereador na última eleição.

    PMDB vai ser sempre sombra do Flá, que aliás já está de saco cheio desse Riva querendo ser candidato a vice dele. Se situa Riva, quer ir na garupa do Flá, o grupo não te quer meu caro. A rejeição é grande

    Quem pegar Riva ou Marinilda de vice perde a eleição.

  • PMDBista

    Você que defende o Flá veementemente deve ser um daqueles que frequenta as churrascadas que ele patrocina aos finais de semana ou, uma daquelas pessoas que vive no mundo da lua.
    Esse que você apoia disputou quatro eleições e ganhou só uma e além do mais, é o guardinha do Rodrigo Garcia, pois vive babando nos ovos dele sem competência para ir à luta sozinho.
    Alguém para ser um líder de verdade precisa de vitórias e lhe indico uma boa leitura…. Nicolau Maquiavel e descobrirá que para fazer sombra é preciso ser grande e grandeza é coisa que o seu amigo F…. não possui.
    Já que falou em rejeição, saiba que o F…… e a família inteira dele são os campeões de rejeição da região noroeste paulista.
    Aliás, os que se elegeram na chapa de seu amigo F….. ou já pularam do barco ou vão sair logo logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *