A TRIBUNA: EXTINÇÃO DE CARGOS DE CONFIANÇA EM CÂMARAS E PREFEITURAS ATINGE 07 MUNICÍPIOS

capa tribuna 26.07.15Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana, que destaca o início das obras de terraplenagem do terreno onde será construída a filial dos Supermercados Bom Retiro – SBR – em Jales. A rede possui três lojas em Santa Fé do Sul, onde o empresário Alcides Fernandes chegou em 2000. A expectativa é de que o novo supermercado esteja pronto no meio de 2016 e vá gerar entre 150 e 170 empregos diretos.

A ferrovia Norte-Sul voltou a ser assunto no jornal A Tribuna, que, na semana passada destacou a ponte que está sendo construída sobre o Rio Grande. Dessa vez, o jornal está falando sobre a dificuldades e os imprevistos que estão atrasando a conclusão da obra.

A falta de credenciamento do Hospital de Câncer de Jales, pelo SUS; a extinção de cargos de confiança nas prefeituras e câmaras dos 07 municípios que integram a Comarca de Jales; e a condenação do prefeito de Urânia, por improbidade, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, destaque para uma decisão da Justiça de Jales que obriga a Prefeitura a continuar fornecendo o transporte escolar a uma estudante que já possui curso superior. A decisão poderá beneficiar outros estudantes. No Caderno Social, destaque para a coluna do Douglas Zílio, que traz os melhores flashes da Festa do Branco.

4 comentários

  • Estudante

    Hoje, pretendo entrar na justiça para pedir o ressarcimento de R$ 3,00 (três reais), de vc Cardosinho!
    Fatos: logo que vi sua post sobre – decisão da Justiça de Jales que obriga a Prefeitura a continuar fornecendo o transporte escolar a uma estudante que já possui curso superior – corri comprar o jornal A Tribuna. Quando abri, veio a decepção, não tinha matéria, apenas comentário sobre a ação. Portanto, quero meus R$ 3,00 de volta.

    Agora, aceito até um post com detalhes: Quando isso aconteceu? O que motivou a moça a entrar na justiça? E outros detalhes do processo.

  • Carlos Belo Jr

    Boa tarde Cardosinho,
    Queremos mais informação a respeito, eu também fui atrás do referido jornal e não achei informações, o nome da estudante, vara que foi julgado, o julgador…, porque como você mesmo falou, vai servir para outros alunos como eu esta ação, por favor, nos forneça mas informações do caso, que não só estudantes já com nível superior, mais a todos os 700 que utilizam do transporte.
    Agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *