A TRIBUNA: MP ALEGA FALTA DE PROVAS E INDEFERE INVESTIGAÇÃO SOBRE SUPOSTO CARTEL DOS POSTOS

capa tribuna 14.06.15O jornal A Tribuna está destacando decisão do promotor Wellington Luiz Villar, que indeferiu representação de alguns vereadores que pediam a investigação de possível combinação de preços por parte dos postos de combustíveis de Jales. Na mesma representação, os vereadores estão questionando, também, os preços dos combustíveis praticados em Jales, um dos mais altos do estado.

A Tribuna está publicando, nesta edição, o resultado de enquete promovida pelo portal do jornal na web, onde os leitores apontaram os possíveis candidatos  Flávio Prandi(DEM) e Pedro Callado(PSDB) como os favoritos nas eleições para prefeito programadas para outubro de 2016. Segundo a enquete, eles estariam empatados na preferência dos leitores do jornal.

A novela dos lancheiros da Praça do Jacaré; a possível retirada da rotatória instalada pela administração Nice no cruzamento da Francisco Jalles com a Rua Dez; a prisão do maior traficante de Jales com R$ 25 mil em crack,  além da decoração natalina deste ano, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluninha escrita por este aprendiz de blogueiro, o destaque é a nova dor de cabeça do prefeito Pedro Callado por conta do lixão. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio e para a fotógrafa Lívia Cardoso e o meu rebento nº 4, o Igor (Keco), que fizeram uma viagem aos EUA e aproveitaram para se casar em Nova Iorque. 

21 comentários

  • MAD MAX

    Pessoal vamos fazer uma campanha para abastecer em um único posto pode ser o da Rodoviária ou um outro

  • Ednerito Saciente

    o da rodoviaria, eu tb concordo, eu ja so abasteço ali soh, mas o povo tem q ser unido

  • Tucano abandonado

    Kkkk callado vai levar uma surra

  • Zico & Sócrates

    VAMOS PARAR DE ABASTECER EM JALES………………..
    Enquanto os empresários não alinharem os preços à concorrência regional, vamos evitar abastecer em Jales.

  • Anônimo

    Kardozinho o Dr. Pedro com esta turma dele jamais será eleito em Jales entrou pela porta dos fundos e so vai sair por ela.

  • amigas da Nice

    o prefeito, Dr. Pedro GoGó e sua turma, além de entrar pela porta dos fundos da Prefeitura, agora toma atitudes que na companha era contra, Exemplo: O radar nas ruas de Jales, é que ele, como vice, nunca lei o Plano de governo, caso tivesse lido saberia que foi muito criticado o radar do Parini.

    Parabéns Dr. Pedro GoGó e sua turma abandonada. Somente, Henrique, o PT saiu ganhando, emplacou o Chico, Petista da velha guarda…………….

    • Ricardo

      Porta dos fundos? Por que? Ele entrou eleito como vice, e todo mundo sabe que vice é para assumir em situações como a que ocorreu em Jales, onde a prefeita cometeu erros e por sua total falta de habilidade administrativa perdeu o apoio da população que a elegeu, e por sua total falta de habilidade política perdeu o apoio até dos vereadores que não eram oposição.

      O que o Callado poderia fazer, além ser o que se candidatou para ser?

      Bom, isso é entrar pela porta de frente!!

      Não votei na dupla Nice – Callado porque eu sabia que a Nice faria “merda” e não votaria, nem se fosse o Callado o candidato a prefeito, porque não apoio o que o PSDB está fazendo com o estado de São Paulo.

  • Angel

    A polícia está mostrando serviço!! A prisão do traficante era esperada.

    Moro na Rua Julio de Mesquita Filho, aqui no Jardim América, e daqui vemos a movimentação das motos na casa de outro traficante, um negrinho magro muito conhecido da polícia. Não vejo a hora da polícia fazer um limpa aqui também.

    Se bem que uns dizem que ele foi preso esses dias por outro motivo, mas que logo sairá.

    Polícia Civil e Militar de Jales, por misericórdia de nossos jovens e de nossas crianças, prendam mais e mais traficantes!

    • Diva Indignada

      Sobre o maior traficante de Jales que foi preso essa semana eu fiquei indignada com o Judiciário de nossa cidade. Esse criminoso já foi preso e foi solto para responder ao processo em liberdade. O cara foi condenado a 5 anos de reclusão! O que me deixa indignada é que os bandidos sem advogados caros que são presos traficando não conseguem responder ao processo em liberdade. Por que? Alguém pode me explicar por que gente que foi pega com pouca droga está presa sem o direito de responder em liberdade, e ele que estava preso foi solto para voltar a cometer crimes e só agora voltou pra cadeia?

  • kkkkkk

    esse prefeito calado ganhar do flá, isso é piada neh

  • Como o lixo de jales rende matéria.Pra quem acha que lixo não serve pra nada,pelo menos nessa cidade serve de pauta pra jornalista.

  • Anônimo

    Especiato com essa porcentagem? Kkkkkkkkkkkkkk

  • ANTA LIGADA

    ESSA PESQUISA TA PARECENDO DA RADIO E DO MERCADO PARCEIRO QUE FOI SOLTA ÀS VESPERAS DAS ELEIÇÕES.
    MISTEEEEEEEEEERIO

  • O Esclarecedor

    Não é pesquisa. É enquete. O “eleitor”, espontaneamente, entra e “vota” pelo computador.

  • Radiouvinte

    “Anta Ligada”…Essa é boa! Vai pegar!

  • Gasolina

    Não existe cartel em Jales Tudo bem, entendi, daqui para frente só vou abastecer em Santa Fé do Sul e ponto final.

  • Otávio Alves

    Dise prende Maior traficante de Jales?!?!?!?!?! Qual a altura dele? Só pode ser isso… Parabéns pra Dise, mas nossa cidade está infestada destes vermes traficantes e este aí, com certeza, não é, nem de longe o maior deles, pois, se fosse, a cidade estaria tranquila. Parabéns mais uma vez e um Parabéns também à PM que realiza um excelente trabalho, mas ainda é pouco. O Judiciário e o MP precisam apoiar estas instituições para que essa guerra seja justa, pois há muito vagabundo pra pouca polícia.

  • Cracolândia de Jales

    Jales já tem sua cracolândia viu minha gente.
    Na Avenida Francisco Jalles, logo depois do jardim Romero, nos fundos da Igreja Batista.
    A qualquer momento do dia ou da noite, jovens, adultos e CRIANÇAS se reúnem em grupos para usar crack.
    Eu faço caminhada pelo local e é uma lástima.

  • EP

    O Sr. secretário Magalhães deve ler a entrevista do Dr. Niltinho Suetugo para fazer um planejamento visando o futuro e beneficiar 99% da papulação e não 1%. Muito boa sua explicação Dr. Niltinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *