DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 23.05.15O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a posse do jalesense Flávio Prandi Franco no cargo de coordenador regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), em São José do Rio Preto. Ele tomou posse na terça-feira e no dia seguinte, quarta-feira, já recebeu uma delegação de Jales que foi pleitear mais casas populares para nossa cidade.

Destaque, também, para audiência de produtores de tilápia do estado de São Paulo com o ministro da Pesca, Helder Barbalho. Eles fizeram diversos pedidos ao ministro para assegurar as atividades em lagos de hidrelétricas durante os períodos de estiagem. O ministro dos Portos, Edinho Araújo, também participou do encontro e destacou que a região Oeste do estado é a maior produtora de tilápias do Brasil por meio de tanques-rede.

Na coluna FolhaGeral, o editor Roberto Carvalho lembra que a situação financeira da Prefeitura de Jales é calamitosa, mas ressalta que a administração precisa fazer alguma coisa para melhorar as condições da calçada ecológica construída pelo ex-prefeito Humberto Parini, entre a Rua Seis e a Avenida João Amadeu. Segundo o jornalista, a calçada está “uma vergonha” e pede manutenção urgente.

8 comentários

  • gibóia

    O SR PREFEITO DE POPULINA REAJUSTOU O SALARIO DELE DO VICE E DOS VEREADORES DE ACORDO COM A INFLAÇÃO DE 6.23% ENQUANTO NA SEÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES SEGUNDA FEIRA ELE MANDOU AUMENTO DE 4.3% PARA OS FUNCIONÁRIOS A QUAL FOI APROVADO POIS SE FOSSE ISTO NÃO TERIAMOS AUMENTO NENHUM

  • Calçada Ecológica

    Cardosinho, essa calçada é a do centro comercial, a que passou por revitalizações algumas vezes, entre outras palavras, a do ”tijolinho vermelho”?

  • gibóia

    E PARA COMPLETAR O SR PREFEITO DE POPULINA VAI FAZER UMA FESTA DO PEÃO DE PORTÕES ABERTOS DURANTE 3 DIAS E SENDO QUE O SR VICE PREFEITO ADAUTO SEVÉRO VAI COBRAR UM CACHE DE 10 MIL REAIS SÓ PARA FAZER PARTICIPAÇÃO ESPECIAL .PODE ISTO ARNADO??? É UMA PENA POIS ELE VAI RECEBER POR FORA E NÃO VAI APARECER O NOME DELE COMO QUE UM VICE PREFEITO PODE COBRAR PARA FAZER UMA FESTA ONDE ELE É FUNCIONÁRIO POIS VICE É FUNCIONÁRIO PAGO PELO POVO

  • TIMELO REGO

    ONDE A RUA 6 FAZ CONFLUÊNCIA COM A JOAO AMADEU?????????????????????????????AS PARALELAS SE JUNTAM AO FINAL???//

  • Quanto mais se faz COHAB em Populina,mas aparece gente sem casa.Sem contar que a população vem diminuindo ao longo dos anos.Explico:além da zona rural que foi praticamente despovoada,hoje,a média é de uma a duas pessoas morando em cada residência,enquanto antigamente moravam de dez a vinte no mesmo quintal.Só na casa do Maritaca tinha dez crianças em cada cômodo.

  • paparazzo

    NAQUELA ÉPOCA PRESIDENTE ACE VAYNER PEDROSA o que este presidente supra citado lutou para conclusão de uma revitalização do nosso centro nervoso de comércio destes baloartes comerciantes que tem a categoria, a habilidade e dedicação, que é força motora e renda de Jales, foi na câmara EU ESTAVA LÀ…sou terstemunha disso pois o belo projeto de revitalização deve está guardado em algun lugar L.I.N.S dentro da prefeitura, fonte fidedigna portador do ESTADO, varias vezes procurou este Projeto elaborado pelos comerciantes (Presidente ACE ná época) pois tinha verba disponível até quatromilhões…CADE O PROJETO…ficou no fogo de palha assinado EU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *