DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 13.06.15O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando o encontro entre o subsecretário de assuntos parlamentares do governo estadual, João Caramez, e os prefeitos Francisco Airton Saracuza (Urânia), Valderis Molina (Santa Salete) e José Aparecido de Melo (Santana da Ponte Pensa). Eles foram ver como andam as emendas parlamentares destinadas aos seus respectivos municípios.

O jornal está noticiando, também, a reunião realizada na ACIJ para tratar da decoração natalina de Jales; a abertura de mais uma CEI na Câmara de Jales, desta vez para investigar supostos malfeitos na merenda escolar; e a distribuição de agasalhos que está sendo feita pelo Fundo Municipal de Solidariedade, comandado pela primeira-dama Lúcia Callado.

Na coluna FolhaGeral, o editor-chefe Roberto Carvalho está informando que o jalesense Jarbas Elias Zuri Júnior, assessor do vice-presidente Michel Temer, marcou uma reunião com a cúpula do PMDB de Jales para este sábado. Segundo Roberto, a conversa terá como tema principal as eleições municipais de 2016, quando o PMDB deverá lançar candidato próprio à Prefeitura de Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *