DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 19.09.15No jornal Folha Noroeste deste sábado, o destaque foi, mais uma vez, Urânia. A principal manchete do jornal diz que o prefeito Francisco Airton Saracuza vai investir mais R$ 750 mil no recape asfáltico de sua cidade, algo que, certamente, fará o prefeito de Jales, Pedro Callado, ficar com uma pontinha de inveja. Aliás, um dia desses, Callado disse no rádio que alguns prefeitos gostam de contar vantagens, mas não pagam as mensalidades do Consirj em dia.

A audiência pública que está sendo convocada para discutir a baixa pontuação  de Pontalinda no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – Ideb – e o aumento de 11% no consumo de energia elétrica em Jales, em 2014, o maior da região, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o editor-chefe Roberto Carvalho diz que os vereadores fizeram muito bem em rejeitar, na sessão de segunda-feira, o pedido feito pelo impoluto Matogrosso para instalação de uma Comissão Processante contra o prefeito Callado. Segundo Roberto, “há coisas bem mais importantes a serem feitas no município, do que aberturas de CEI, CPI, CP e assim por diante, gastando dinheiro dos contribuintes para atender picuinhas“. 

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *