DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 26.09.15O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a atuação do deputado estadual Carlão Pignatari(PSDB), que está pedindo agilidade na liberação de recursos do Fundo de Interesses Difusos para Santa Fé do Sul, Rubineia, Mira Estrela, Meridiano e Aspásia. Rubineia, por exemplo, está esperando R$ 1,9 milhão para revitalização do Parque Ecológico da Lagoa do Sol.

Outro destaque do jornal foi para a inauguração da piscina aquecida do CCI de Urânia. O evento inauguratório, realizado na sexta-feira da semana passada, contou com a elegante presença da deputada Analice Fernandes(PSDB). Os perigos da Leishmaniose e a falta de médicos em algumas  Unidades Básicas de Saúde de Jales são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o articulista Roberto Carvalho registrou que “as filiações partidárias patrocinadas pelo PSDB jalesense não tiveram o impacto político que os tucanos desejavam”. Segundo o colunista,  havia uma grande expectativa em torno da possível filiação de Antônio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, o que acabou não se confirmando.

2 comentários

  • JALESENSE

    FOLHA NOR OESTE. infelizmente este Jornal Jalesense esqueceu de dar Duas Noticias de alta relevância para a população jalesense e como amigo do editor Roberto de Carvalho, resolvi, colocá-las no Blog:*—

    1.Carlão Pgnatari que na eleição passada também deu uma passadinha por Jales, mas não conseguiu muitos votos, também passou por Jales, mas foi por cima da cidade de avião, pois o mesmo esta pedindo, agilidade
    na liberação de Recursos do Fundo de Interesses Difusos, para, várias cidades da vizinhança, menos Jales claro, que não precisa de nada conforme análise de quem esta no poder politico.
    2.A segunda noticia é que por espaço na Agenda a Deputada Analice Fernandes não pôde vir a Jales a semana passada e nem na Inauguração do Prédio da nossa querida AVCC, pois além da falta de espaço na agenda , a mesma só recebeu aqui em Jales na ultima eleição 10 mil votos e ela queria mais, talvez seja por isso também que o Hospital do Câncer de Jales não esta recebendo seu repasse de direito.
    Mas a dita Deputada arrumou um tempinho para vir a Jales, para um grande momento politico de nossa cidade, ou seja a filiação de novos e ilustres políticos , que acrescentaram e muito o poderio politico do Diretório do PSDB de Jales, que diga-se de passagem é o mai importante e influente Diretório do Estado de São Paulo, tanto é verdade que o governador já veio a Jales neste anos, 5 vezes, fazer novas inaugurações, trazidas pela Deputada Analice Fernandes, agora ele ( governador ), deverá vir a Estrela D Oeste e Santana da Ponte Pensa, mas por Jales só passará por cima de avião. Por isso Parabéns ao Prefeito e Diretório de PSDB de jales. Vamos que Vamos. Mas sem o Dalua, que não é besta.

  • Cara de pau

    estes deputados tem que por pelo menos na mídia que eles estão trabalhando pois FRUTOS QUE É BOM NADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *