DOIS HOMENS SÃO VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA NOITE DE SÁBADO

Meus chefes, o Franley e a Val, devem ter levado um grande susto. A notícia é do site Informa Mais, do amigo Ilson Colombo:

A Polícia de Jales registrou ocorrência de Tentativa de Homicídio as 23h20 deste sábado, na Avenida “Paulo Marcondes” no Jardim Monterrey.

Segundo o relatório na Central de Polícia Judiciária, o diretor do Jornal a Tribuna, Franlei Garcia Machado que mora na residência número 1021, disse aos policiais militares que por volta das 23h15m estava com o portão da garagem aberto, quando um indivíduo entrou correndo seguindo para os fundos da casa pelo corredor lateral e como houve muita gritaria, o homem retornou para frente da casa. Franlei disse que em seguida ouviu dois disparos de arma de fogo e ao abrir a porta da sala, viu o rapaz caído, ensanguentado e chamou o resgate e a PM.

A vítima Adilson dos Santos, vulgo “Neguinho Problema”, de 37 anos, morador no Jardim Paulista foi socorrido para a Santa Casa onde passou por cirurgia e continua internado. Ele foi atingido por dois tiros, um na face e outro no abdomen.

Ainda segundo o BO, foi relatado que ha 300 metros do local da tentativa de homicídio, próximo de um posto de combustível, Diego Franzini (31) havia sido lesionado por disparo de arma de fogo e socorrido pelo SAMU até a Santa Casa com um ferimento no braço.

Nenhuma das vítimas da tentativa de homicídio reconheceu o autor dos disparos, não disseram os motivos dos tiros contra os mesmos e continuam internados na Santa Casa.

17 comentários

  • Visinho

    Nos visinhos do posto espacial não temos mas paz mas ninguém resolve nada . Quando alguém morrer quem sabe se faz algo .

  • Vizinho 2

    Este posto deveria se chamar : Auto Posto Zorra Espacial, não é possível, MP até quando, nós vizinhos deste local imoral vamos ter que suportar. MP clamamos pelo fechamento deste comércio de drogas que traz prejuízos aos familiares de nossa cidade e vizinhos, vão esperar uma morte pra depois tomarem providências. Pura irresponsabilidade do sr. Parini que autorizou a construção desse posto para seu amigo e financiador de sua campanha. Chega MP, já deu! Cadê nossas autoridades, MP tome uma atitude em benefício dos moradores urgente, antes que morra alguém. Depois não digam que ninguém tinha denunciado.
    AUTO POSTO ZORRA ESPACIAL

  • vizinho 1

    visinho, isso não é problema da policia, o cara quando quer matar alguém ele mata. ele não vai matar quando a policia ta passando, se não fosse no posto , ele iria tentar matar num outro local. pode ter certeza disso. o duro do posto é que o proprietário permite que fique aquela algazarra ali, pois ele lucra com isso. se ele querer, é so ele cercar o posto a noite, como acontece com outros.

  • Anônimo

    E muito fácil achar um cupado agora dono posto e cupado caramba isso e uma coisa de pessoas maldosas gente dono posto só tentando tocar seu negócios já imagino se fosse vcs dono.pensa se fosse vcs os dono iriam fica mal pra caranba .não conheço o dono do posto mais oq cara tem ave com coisas q acontece todos diá parabéns vizinho 1 pela atitude

    • visinho

      concordo com vc sao pessoas maldosas e invejosas e desoculpadas, si querem mais segurança cobrem da policia e para os fofoqueiros desinformados a briga aconteceu no bar da zefa.apenas terminou PROXIMO AO posto. nenhum dos individuos estava no posto

  • Vizinho 3

    Sr. Anônimo, percebo que o sr. não conhece a realidade daquele estabelecimento.
    Ninguém está acusando o dono do posto pela tentativa de homicídio, mas quero convidá-lo para conhecer o ambiente do comércio, conveniência, nas sextas, sábados e domingos, após as 23h.
    O local torna-se boca de fume a céu aberto, onde menores frequentam e bebem sem parar, fazem xixi nos portões dos vizinhos, dão cavalo de pau em seus veículos nas ruas, aceleram motos e muito som e a droga corre solta. O proprietário não trabalha no local no período noturno e finge que não vê o que acontece em seu estabelecimento. Todos os finais de semana tem ocorrência policial, é só ir até a polícia e fazer o levantamento.
    Portanto, sr. Anônimo, não queira inverter os valores e dizer que o dono do posto é inocente, porque se fosse consciente e preocupado com as pessoas e o bem estar familiar dos vizinhos, ele fechava a conveniência as 23h e só mantinha o abastecimento, tanto que contratou advogado para fazer a defesa para permanecer aberto.

    E Parabéns ao vizinho 2, está correto – Auto Posto ZORRA ESPACIAL.

    • visinho

      concordo com vc sao pessoas maldosas e invejosas e desoculpadas, si querem mais segurança cobrem da policia e para os fofoqueiros desinformados a briga aconteceu no bar da zefa.apenas terminou PROXIMO AO posto. nenhum dos individuos estava no posto

    • visinho

      eu acho q o senhor esta enganado eu frequento o estabelicimento e vejo o proprietario varias vezes na madrugada la e ate entao pelo q eu sei ele mora em frente ao posto.e sobre barulho vao morar no sitio si nao querem,pois la ė uma avenida e movimentada e motos aceleram mesmo isso nao ė culpa do posto

  • Anônimo

    Vizinhos vcs são culpados por isto, vcs denunciaram o posto lá atrás para ele fechar, no começo não era este tipo de gente, eu acho bem feito tinha e que piorar mesmo!

    • anonimo

      Vc deve ser um dos frequentadores do Auto Posto ZORRA ESPACIAL, um daqueles que fazem xixi no portão dos outros ou quem sabe o seu filho venha consumir drogas aqui. Babaca.

  • Anônimo

    simples pessoal, peguem um advogado e entrem na justiça, Lá em Rio Preto os shoppings fizeram isso e acabou a algazarra das mulecadas do rolezinho. Paguem um advogado e entrem na justiça

  • Ricardo

    Por isso que a cidade não vai pra frente, a própria população é alienada, não quer barulho na frente ou na rua da sua casa vai morar em condomínio, reclama de tudo e de todo mundo, quando a cabeça vai abrir. o dono do posto não tem culpa de quem frequenta o posto, ele presta serviço e vai e entra quem quer, ele não pode proibir ou distinguir o publico, ate mesmo porque a cidade é pequena e ele mesmo se queima ou pode acabar arrumando problema com o trafico, eu vejo pessoas usando droga em todos os lugares nessa cidade, o tanto de gente que acabou caindo nesse vicio terrível, o trafico de droga não é maior ou menor por conta do posto, isso não é argumento, tem certeza que no quarto do filho de vocês não tem droga nenhuma? respeite o empreendimento dos demais, respeito gera respeito. se você quer processar alguém? coloca câmera na frente da sua casa e já terá uma prova. cobra segurança e saúde da prefeitura, droga não é culpa da policia só e sim da saúde. ACORDA!

  • Vizinho

    Quanta besteira sr.Ricardo. Fique de boca calada que é melhor para não sobrar.

  • visinho

    concordo plenamente ricardo

  • Anônimo

    Meu Deus gente pelo amor Deus vcs só pode ta brincadeira cara vizinho vcs deveria morar no condomínios mesmo decha cara trabalha e engraçado será q os vizinhança e todas contra ou só vcs que e comprado pelo. Dono do outro posto deixa cara trabalha cria vergonha na cara de vcs cara só Ta trabalhando

  • Vizinho

    Sr Ricardo tudo começou com vc . Ai vc não deu conta.da bagunca e passou pra frente . Então. Fica de bouca.fechada .

  • SÓ TRAGO VERDADES

    Eu conheço ambos! tanto quem foi que atirou quantos as “vitimas”
    quem atirou e o Jean Carlos comerciante em jales que sempre trabalhou e muito querido por todos que conhecem ele!!!nunca foi envolvido com coisa errada é um verdadeiro pai de familia e trabalhador.

    VAMOS AS “Vitimas”
    Bom o que falar do neguinho problema nome de guerra do Adilson dos Santos,cara envolvido com droga nao tem valor familiar nenhum abandonou o filho materialmente,tem varias passagem policiais por ameaça,agressão,drogas tudo que for ilicito ele ta metido

    OBS:O elemento citado acima se encontra nesse momento preso por ter agredido a sua mãe lesão corporal grave

    O Diogo Franzini é um arruaceiro responde processos por delitos menos grave mais isso nao esconde seu caráter marginal,e um arruaceiro puxa-saco do neguinho problema

    Os 2 espancaram violentamente a o acusado O Jean e quando o Jean por coincidência o encontrou no posto foram novamente pra cima dele e então e atirou,foi uma legitima defesa,Ponha-se no lugar dele voces deixariam ser agredidos? ACHO QUE NÃO.

    ESPERO QUE O JEAN SAIA DESSA HISTÓRIA INFELIZ VITÓRIOSO ELE E TODA A SUA FAMILIA QUE CONHEÇO E TENHO UM GRANDE CARINHO

    JA ESSAS “VITIMAS” QUE SÃO DESPREZÍVEIS E NÃO CONHEÇO NGM QUE GOSTE DELES SÓ LAMENTO POR ESSE CORPOTAMENTO QUE NÃO LEVA A LUGAR NENHUM,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *