EX-DIRETOR DO HOSPITAL DE CÂNCER CONSEGUE LIBERDADE PROVISÓRIA

roger dibO ex-diretor do Hospital de Câncer, Roger Mauro Dib, que está completando 34 anos nesta quinta-feira, conseguiu uma liminar junto ao TJ-SP que concede a ele a liberdade provisória, mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 30 mil.

Roger está preso desde o dia 08 de novembro, acusado de estelionato e formação de quadrilha. Segundo informações, os advogados do réu já estão vindo para Jales, para obter o alvará de soltura.

O “presente” de aniversário foi dado pelo desembargador Ivan Sartori, da 4ª Câmara de Direito Criminal do TJ-SP, que, por sinal, já havia indeferido, em fevereiro, outro pedido de liminar em Habeas Corpus ingressado pelos advogados de Roger.

Entre outras coisas, os advogados argumentaram que Roger estaria sofrendo constrangimento ilegal por parte do juiz da 5ª Vara de Jales. Eles alegaram, também, que Roger estaria colaborando com a Justiça ao confessar sua sociedade com outros dois réus. 

Essas não foram, porém, as únicas alegações. Os detalhes sobre os argumentos da defesa de Roger e a decisão do desembargador Sartori vão estar na edição deste final de semana do jornal A Tribuna.

11 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *