HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS EM JALES CELEBRA CINCO ANOS DE LUTA CONTRA O CÂNCER

Dentro_jalesInaugurada em 10 de junho de 2010, a unidade de Jales do Hospital de Câncer de Barretos foi construída para ampliar a prestação de serviço assistencial e facilitar o acesso ao tratamento dos pacientes que residem em locais mais próximos do município. Com uma equipe que conta com 35 médicos e mais de 300 colaboradores, o Hospital tem uma média de 1.000 atendimentos por dia, 100% feito pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Os pacientes são de 550 cidades distribuídas entre os estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal.

A unidade de Jales mantém os mesmos padrões de qualidade presentes em Barretos: atendimento ambulatorial, oncologia clínica, radioterapia, diagnóstico por imagem, centros cirúrgicos, endoscopia, colonoscopia e exames laboratoriais, além de contar com unidades de internação e um centro de terapia intensiva.

Atualmente, O Hospital de Câncer de Barretos em Jales possui uma estrutura de 14.000 m² distribuídos em quatro pavilhões, sendo eles: “Grupo Petrópolis”, “Bruno & Marrone”, “Governador Geraldo Alckmin” e “Eunice e Zico Diniz”.

A notícia completa sobre o HC – Unidade de Jales pode ser lida aqui.

3 comentários

  • João dos Santos

    Uma grande conquista para Jales e região.

  • anonimo

    Quisera no Brasil existir especializados em cardiologia, oftalmologia, pediatria e outros, da grandeza da Fundação Pio XII ( Hospital do Câncer ). Parabéns aos fundadores, aos administradores, aos funcionários, e aos colaboradores. Um Hospital que é um orgulho prá todos nós.

  • Realista

    Eu quero é que este hospital se exploda com os funcionários dentro. Meu pai faleceu aí com 91 anos, segundo eles meu pai não tinha direito a uma UTI por ter passado da expectativa de vida. Pessoas velhinhas são lixos para eles. Povo hipócrita só quem tá ali no meio sabe. Tipo por fora bela viola, por dentro pão bolorento. Na época eu fiz uma reclamação para a assitente de Barreto ela me assegurou que ia tomar providências mas os chefoes calaram a boca dela. Guardo as correspondências até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *