HOSPITAL DE CÂNCER: PREFEITA PARTICIPA DE ENTREGA DE ALIMENTOS ARRECADADOS EM CAMPANHA DO ROTARY E AVCC

Hospital Câncer-Caminhada2

Hospital Câncer-Caminhada3

A notícia é da Secretaria de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice participou na manhã do sábado, dia 5, da entrega de alimentos arrecadados durante a 1ª Campanha Solidária em prol do Hospital de Câncer de Jales que teve como slogan “A Hora é Agora”. A iniciativa foi Rotary Club de Jales Grandes Lagos com apoio da AVCC – Associação de Voluntários no Combate ao Câncer de Jales.

Diversos produtos foram recolhidos entre os dias 9 de setembro e 5 de outubro por equipes do Rotary Grandes Lagos em escolas da rede Municipal, Estadual, Particulares, FATEC, ETEC e IEP, além de contar também com o apoio da Prefeitura e Escola Estadual de Santa Salete.

Na lista de produtos a serem doados estavam o leite longa vida, arroz tipo 1, café em pó, açúcar cristal, óleo de soja, feijão tipo 1, achocolatado em pó, macarrão para sopa, fralda geriátrica de tamanho G e papel higiênico. Os produtos foram coletados nas escolas municipais, estaduais e particulares de Jales, Prefeitura e escola de Santa Salete, além de supermercados da cidade. 

No dia 5, às 9h da manhã aconteceu uma caminhada, que partiu do Hospital de Câncer e seguiu até a Praça João Mariano de Freitas (Praça do Jacaré). Todos os produtos arrecadados foram colocados em caminhões, que acompanhou a passeata até o final do trajeto onde houve sorteio de brindes doados por comerciantes locais. 

Na Praça, na presença da prefeita Nice, do presidente do Rotary Clube Grandes Lagos de Jales, Odacir Fassa, da presidente da Casa da Amizade, Silvia Fassa, da 2ª Vice-presidente da AVCC, Ana Maria Saura Rodrigues, da 1ª Secretária da AVCC, Cidinha Iglésias e de membros do Rotary e da AVCC, o gerente administrativo do Hospital de Câncer de Jales, Roger Mauro Dib recebeu aproximadamente 7 toneladas de alimentos arrecadados, 3600 fraldas geriátricas e 1500 rolos de papel higiênico, além de dinheiro transformado em créditos em supermercados locais  a serem  retirados em produtos  pelo hospital de acordo com a necessidade.

12 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *