JALES SEDIARÁ CICLO DE DEBATES DO TRIBUNAL DE CONTAS NESSA QUINTA-FEIRA

webdoor-jales

A notícia é da assessoria de imprensa do TCE:

Gestores e servidores públicos de 43 (quarenta e três) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na região de Fernandópolis (UR-11) se reunirão na quinta-feira (6/8), em Jales, para participar do décimo primeiro encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O encontro, que contará com a presença da Presidente do TCE paulista, Conselheira Cristiana de Castro Moraes, objetiva prestar esclarecimentos e orientação sobre as práticas da boa administração e a correta prestação de contas. As palestras e debates acontecerão, a partir das 14h00, nas dependências da Câmara Municipal de Jales.

Durante o ciclo, uma equipe de técnicos do TCE apresentará palestras que tratarão de importantes temas relacionados com  o Controle Interno, Ensino – com enfase especial no FUNDEB, Iluminação Pública e Previdência.

Foram convidados para esta edição do Ciclo de Debates representantes dos municípios de Álvares Florence, Américo de Campos, Aparecida d’Oeste, Aspásia, Cardoso, Dirce Reis, Dolcinópolis, Estrela D’Oeste, Fernandópolis, Guarani d’Oeste, Indiaporã, Jales, Macedônia, Marinópolis, Meridiano, Mesópolis, Mira Estrela, Nova Canaã Paulista, Ouroeste, Palmeira d’ Oeste, Paranapuã, Parisi, Pedranópolis, Pontalinda, Pontes Gestal, Populina, Riolândia, Rubinéia, Santa Albertina, Santa Clara d’ Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita d’ Oeste, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, São João das Duas Pontes, São João de Iracema, Três Fronteiras, Turmalina, Urânia, Valentim Gentil, Vitória Brasil e Votuporanga.

1 comentário

  • JOANA AINDA VIRGEM

    Gostaria aqui de deixar uma recordações para TCE

    Procure saber empresas que trazem projetos prontos de pontes sobre córregos

    Aqui em Jales tem uma pessoa que um empresario desse ramo um corrupto bandido

    e em seu carro FORA DILMA samos contra a corrupção.

    Procure saber a vida deste cidadão!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *