JORNAL DE JALES: EMPRESÁRIO JALESENSE EMITE SINAIS DE QUE PRETENDE SER CANDIDATO A DEPUTADO

capa JJ 16.04.17Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, com destaque para o lançamento do livro “A Jales Que Eu Vivi”, do sociólogo Roberto Gonçalves. Segundo a matéria de capa, um público diversificado, composto por jalesenses da geração do escritor – alguns deles personagens dos fatos narrados no livro, além de outros interessados em saber sobre a formação da cidade – prestigiou o autor na noite de lançamento. O livro tem o prefácio do advogado Olinto Ridolfo, a apresentação do historiador Genésio Mendes Seixas e texto de contracapa do jornalista Deonel Rosa Júnior.

Destaque, também, para a parceria firmada nesta semana entre a OAB de Jales e a Polícia Civil, que visa combater a captação ilegal de clientes por meio de intermediários conhecidos como “paqueiros”. Outro objetivo da parceria é apurar golpes praticados por falsários que encaminham correspondência à população utilizando sinais de órgãos da administração pública, escritórios de advocacia e associações.

A liberdade provisória concedida ao ex-gerente do Hospital de Câncer, Roger Mauro Dib, através de liminar deferida pelo TJ-SP; a Festa do Motorista que está sendo preparada com o apoio dos vereadores; a opinião do presidente do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região a respeito das reformas do governo Temer; e a lei do vereador Vanderley Vieira dos Santos(PPS), que impõe multas pesadas para quem sujar a cidade, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que a mensagem de aniversário da cidade publicada nos jornais locais pelo empresário e presidente do PP de Jales, Luís Henrique Moreira – dono da LHBorr – provocou agitação nos bastidores políticos. Na opinião de observadores da cena política local, o anúncio pode ter sido o sinal de largada para a corrida eleitoral do ano que vem, quando o empresário, segundo os rumores, pretende se candidatar a uma vaga de deputado. 

41 comentários

  • Algum hisstoriador ou sociólogo poderia fazer um levantamento aprofundado sobre a fundação e formação de Populina,eu iria adorar.

  • Juíz de Rodeio dá Facip

    Ele vai ser apoiado pelo traíra Abra? Se for já não tem meu voto, Luiz Henrique não associasse com o Fausto Pinóquio, ele é deputado de Fernandópolis não daqui, e e demagogo e com certeza nunca mais vai ser eleito, vota sempre contra o povo só vê seus interesses!

  • Prefeitura de Jales: Trabalho que traz falsas notícias

    UAL, JURA QUE SACARAM SÓ AGORA QUE O LH BORR QUER SER DEPUTADO???
    CAMPANHA ANTECIPADA NO FACEBOOK HÁ MUITO TEMPO E O DIONEL FOI ACHAR ISSO SÓ AGORA???
    ESSE LUIS HENRIQUE NÃO VAI GANHAR NEM AQUI E NEM NA CHINA, OLHA SÓ OS CABOS ELEITORAIS: LIPAO DO FUTSAL, O MESMO QUE APOIOU O SANDRINHO PA VEREADOR…QUANTA PIADA
    FIM DE PAPO, MOÇADA!!!

    • Jefferson Oliveira

      Pois é… Pra ser capaz de fazer alguma coisa por Jales tem que ter peito e o Luis Henrique tem. Não é igual essa turma que nem em Jales tem coragem de morar e investir, só vem aqui pra pedir voto… E o Lipão só não faz mais porque falta apoio dos Jalesenses que pela cidade nada fazem.

      • Trabalho que traz falsas notícias

        JEFFERSON, TU DEVES SER AQUELES QUE FICA AGLOMERADO ALI NA RUA 24 COM A CIA LTDA….UM ABRAÇO, FIM DE PAPO…
        P.M.JALES: UM NOVO TEMPO, UMA NOVA CDD!!!!!!

      • Thayeslei Brandão

        Lhborr Será um ótimo político, está fazendo um belíssimo trabalho pela cidade …e vc seu lixo vai se.foder pra la…o Sandro nao venceu por um detalhe…é o Lipao tem 100% do meu apoio

    • anonimo

      Se acha que é tão capaz, vai la e de candidata otário. Vc deve ser daquela turma que só suga de Jales e nada faz.

    • Lipão

      Meu caro amigo, fico muito feliz de ser lembrado em seu comentário, e que nome legal, Lipão do Futsal, pelo menos eu já estou sendo associado a algo legal e levando o nome de nossa cidade. E sim, apoiei o meu amigo Sandrinho, como apoiei outros candidatos, e jamais ia deixar de apoiar um amigo. Não sinto vergonha nenhuma nisso, e se o Luis Henrique pedir a minha ajuda, tenha certeza que estarei sim ao seu lado para lhe apoiar hj e sempre. Jales precisa de pessoas corajosas e que sonham alto, Deus não nos dá nenhum sonho que não podemos tornar realidade. É por pensamentos iguais aos seus que jales de apequena a cada ano.

    • Eder

      O comédia não se esconda atrás de uma rede social e seja homem e bota a cara aí pra fazer um comentário…

      Sem mais

    • Professor Sandrinho .

      Antes de citar o meu nome em seus comentários , aprenda a ler e escrever seu analfabeto….

  • Aloprados do PT

    Falando em “empresario na politica”, lembro que temos um empresario, em Fernandópolis que está na operação Lava Jato,
    Walter Faria está sendo citado por um delator da Odebrecht na compra do “dossie dos aloprados”
    Esse caso foi em 2006, a apenas duas semanas do primeiro turno das eleições para presidência, integrantes do PT foram presos pela Polícia Federal em um hotel de São Paulo ao tentar comprar um dossiê contra o então candidato tucano, José Serra, ao governo de São Paulo, que concorria com Aloizio Mercadante
    Agora, o Walter Faria está sendo citado por um delator da Odebrecht na compra do “dossie dos Aloprados”
    O Walter Faria ficou milionario para trabalhar para o Lula, na lavagem de dinheiro de propinas da Odebrecht.
    Que inveja!!!!!

  • Anônimo

    Esse vereador quer só holofotes pelas críticas ao Executivo. Legislar em prol a comunidade, isso não faz. Já quanto ao futuro candidato, que siga firme nesta intenção, já q até agora não apareceu nenhum jalesense com peito (e moral) para isso. Só uns novatos a amadores, que Deus Pai, que vergonha.

  • Eu

    Sou Luis Henrique . Se deixarmos escapar essa oportunidade e mais 4 anos de espera acorda povo jalesense independente de quem queira apóia lo é simples só votar nele e não votar no falso pinato

  • Ednerito saciente

    Não podemos deixar essa oportunidade escapar Jales precisa de um deputado urgente pode contar com voto de minha família e tb de amigos estamos juntos

  • EVA Y ADÃO

    PREFEITO FLÁ, MOSTRE SEU AMOR POR JALES E PELOS ANIMAIS, NÃO PERMITA A TAL ” CAVALGADA ” PELAS RUAS DA CIDADE, MOTIVOS NÃO FALTAM, BEBADOS, SUJEIRA, JUDIAÇÃO DOS ANIMAIS. VC NÃO VAI PRECISAR DE VOTOS, PODE PROIBIR SEM PROBLEMAS

  • Adalberto Jales

    Dentro do cenário político atual, Jales não tem ninguém que possa representar a cidade. Luis Henrique Moreira se for candidato tem sim meu voto e da minha família.

  • anonimo

    Se procuram um administrador que pode fazer algo por Jales e nossa região esse é o cara… Empresário que mora na cidade e gera empregos aqui. Porque não elegermos alguém que realmente faça por nós.

  • anonimo

    Ainda bem que tem um empresário que quer fazer algo por nós…. Pq Jales precisa urgente de um representante com coragem… Que faça diferente…

  • Léo Dias

    Esse jornal é de que cidade? O jornalista estava dormindo durante os últimos meses?
    Luis Henrique É PRÉ CANDIDATO há muito tempo. Até o doutor Pedro Callado já elogiou a disposição dele em se candidatar. É ainda disse que Jales precisa de um candidato DA CIDADE e não de forasteiros. Como essa deputada que só vem aqui uma vez por ano e destina milhares pra prefeitura do seu marido em Taboão da Serra.
    #ForaAnalice

  • Madame

    O pre candidato nem de Jales é.
    Informem se direito, creio que no quadro político jalesense existam nomes mais preparados.

  • Chiclete do sogrão

    Será que o Flá e o Garça vão dar apoio exclusivo à candidatura do LH Moreira????
    Uma primeira discussão seria nesse sentido, porque eu duvido muito que o Flá deixará de apoiar o Geninho (ex prefeito de Olímpia) e menos ainda, o Garça, que certamente apoiará o Itamar.
    Acham também que o prefeito e o vice não tem seus outros compromissos com o DEM, PSDB, PMDB etc…
    Vamos parar de demagogia e saber de uma coisa: Uma candidatura não se começa em redes sociais e blogs, mais sim, discutindo com as lideranças políticas de Jales e de toda a região, formando uma frente única, pois não é só com os votos Jales que se ganha uma eleição.
    Para ter competitividade, o candidato tem que sair de Jales com 20.000 votos e mais outros 20.000 em nossa região (raio de 80 km).
    Depois, ter força e caixa ($$$$$) para obter votos em diversas regiões do Estado de SP.
    Aprofundem as discussões, sejam coerentes ou então, esqueçam a ideia de deputado de Jales.

  • Sr. Conjuntura

    Como as pessoas são ingênuas, limitadas e não sabem pensar a matemática!

    Um candidato a deputado estadual ou federal em Jales é um faz de contas, não existe matemática que faça esta conta bater!

    Um candidato em Jales hoje é simplesmente apenas um trapézio para que outro suba, para que outro ganhe, para que outro desponte!

    Jales sozinha não elege nenhum candidato, um candidato hoje tem que estar muito bem articulado com todas as cidades vizinhas e ter uma boa base de votos nas quatro maiores que como Santa Fé do Sul, Jales, Fernandópolis e Votuporanga, que cá entre nós, são cidades que já tem suas amarrações e seus nomes. Então ai paramos para pensar, onde buscaria-se mais votos?

    Todos podem achar que precisamos de um Deputado para chamar de nosso, porém continuar apostando em gente daqui, não tem funcionado, já vimos esta cena, foram pouco mais de 5 mil votos alcançados com candidatos de nossa terra, apoiado pelo Prefeito a época o Parini.

    Temos que renovar nas urnas novos nomes e principalmente deixar de lado aqueles que aqui fizeram grandes votações e na última legislatura deixaram a desejar, ITAMAR, ANALICE, RODRIGO GARCIA (elege pra ser secretário), temos que por votos em novos compromissos e que estes sejam firmados publicamente!

    • A volta dos que não foram

      É o Fauço Pinato quem votar nele vota no Ivan das Calcinhaas e no executivo dá Philips é no Pedrinho do Camarote com seu pai juiz mudinho KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk

      • Muito ruim

        Juiz mudinho rapaz das Carcinha e executivo dá Philips agora sei por que o Traíra Abra está trairando o Fra KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk

  • EVA Y ADÃO

    ja que o prefeito não tem peito para impedir a CAVALGADA ESCATOLÓGICA, torcer para que chova muito na sexta-feira. os animais maltratados agradeceriam muito e a cidade LIMPA agora que as avenidas estão lindas tambem coragem prefeito, o gosto de 1000 não pode ser maior que os outros 48 000 habitantes da cidade.

  • otario

    cara so vc que quer que nao tenha a cavalgada, se liga idiota, fezes deve ter sua cabeça, vai catar coquinho, vai fazer o mesmo que felipe melo ta fazendo

  • Filho de Jales

    Cardosinho, e o filho de Jales Juliano Matos? Ouvi dizer que ele recebeu a visita de um figurão muito bem endinheirado lá de SP e agora anda dizendo aos quatro cantos que será candidato a deputado federal. Será que o filho de Jales vai pra riba novamente??

    O LHBorr é de Buritama né. Não é filho de Jales kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Filho de Jales

    Juliano Matos esse sim. Mais de 30 pessoas no facebook essa semana compartilhando as mensagens dele, Até o betto mariano compartilhou três dias a mensagem do julano atos que chatice entupiu meu celular d e juliano matos kkkkkk

  • Lava Jato

    Até que enfim alguém teve coragem de colocar o nome pra disputa de uma cadeira Estadual. Jales precisa de um nome como o Luis Henrique, pessoa do bem e que não precisa de salário. Tenho absoluta certeza que o mesmo como deputado ajudará nossa cidade e região de maneira coerente e prestativa em todas as causas. Chega de para quedas ou de parlamentares que se dizem de nossa cidade vir aqui só pra buscar voto, e passar 4 anos de costas viradas.
    Lh 2018 esse tem o meu voto é repeito

  • OGX

    Permito utilizar esse espaço para manifestar o apoio ao nome do Juliano Matos. Ele ganhou a simpatia e o apreço de todos os candidatos a vereador em Jales. Tem muito boa relação com o Flá. Está bem na mídia. Acho que apoiar esse LHBorr é um erro. O nome a ser investido, a bola da vez é Juliano Matos. Parem de forçar a barra com esse tal de LH que nunca tinha ouvido falar antes. A não ser que um vá de federal e o outro de estadual.

  • Verdade

    Lh é o mais indicado a ser nosso deputado. Pessoa que criou suas raízes em nossa cidade, e está acima de qualquer coisa que possa manchar seu nome.
    E pra quem fica o crussifiçado que ele não é nascido em Jales, tem que se orgulhar por ele hoje estar em James, gerando emprego e contribuindo com seus impostos a nossa querida Jales e mais sendo candidato a deputado pela nossa cidade e região.
    Lh vc está no caminho certo tem meu voto é o meu orgulho.

    • BIGODAO

      Acho que em casa tem mais funcionários que na empresa LH Borr.

      Qual valor em impostos ele recolhe? se é que recolhe.

      Se me falarem do Sogro dele ai sim, este tem meu respeito.

  • kkkk

    esse juliano matos e candidato de 500 votos, o cara ainda persiste, vai passar vergonha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *