JORNAL DE JALES: EVENTO DO PMDB COM DILMA E TEMER EM JALES NÃO TERÁ PAULO SKAF

DSC00911No Jornal de Jales deste domingo o principal destaque é para a concentração político-eleitoral programada para acontecer em Jales, no dia 30 de agosto, com as presenças da presidenta Dilma e do vice-presidente Michel Temer. O Jales Clube, local da concentração, já passa por adaptações para receber Dilma.

Outro destaque é a 30ª Romaria Diocesana prevista para este domingo. Segundo o jornal, a Romaria terá uma presença especial: a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que foi trazida do Santuário Nacional de Aparecida pelo bispo dom Demétrio Valentini.

O JJ está noticiando, também, que a OAB de Jales já acionou três comissões internas para analisar as denúncias de irregularidades contra a administração Nice. As supostas irregularidades constam de relatório com 200 páginas, elaborado pelo Sindicato dos Servidores Municipais.

Destaque, igualmente, para a iniciativa da Agência Tribo, do publicitário Marco Antônio Poletto Filho, que está lançando o “Prêmio Destaques do Ano”, coordenado pela jornalista Rosiane Cerverizzo. O objetivo é premiar as melhores empresas de Jales, escolhidas através de pesquisas de opinião.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior cita mais um detalhe que mostra o clima de animosidade entre a prefeita Nice Mistilides e a deputada Analice Fernandes. Segundo Deonel, logo depois de inaugurado, o comitê da deputada foi visitado por um fiscal da Prefeitura que foi até lá investigar se a documentação do imóvel estava em ordem.

24 comentários

  • Politica suja

    Nao tem cabimento o Michel Temer querer que o Paulo Skaf apoie a Dilma em SP.
    O PT e a Dilma, leia-se Lula, ja’ tem o seu candidato, o Padilha que tem 4% das pesquisas.
    A funçao do Sindicato nao e’ denunciar as supostas irregularidades a OAB. Isso e’ funçao de vereador.
    O presidente do sindicato esta’ fazendo politica e isso faz parte de um esquema com um advogado que deve ser o mesmo do MT.
    O sindicato ja sabia que ia cortar as portarias irregulares e agora, se faz do lado do servidor que diminuiu o salario

  • EU E ELE

    Povo de Jales, politicamente sou contra a Deputada Analice Fernandes, por achar que a mesma não fez nada pela nossa cidade e se fez foi pouco e o pior ajudou a eleger a UNGIA e o CALADO, mas:
    Veja a pequenez,o rancor, o ódio,o sentimento de vingança,a perseguição,a imaturidade politica,a falta de ética,a arrogâncias etc…. do ser Humano(A), se é que é daquela que se diz Prefeita de nossa cidade contra a Deputada, ao mandar Fiscais da Prefeitura fiscalizar o comitê da Deputada Analice (sou contra ela pois nada fez por Jales),mas não concordo com atitudes tão BAIXA de um ser humano que se diz Evangélica, mas sei que não é.
    Ética e Educação a chefe do poder Executivo não tem nem nunca terá.
    Mas continuo pedindo aos Jalesenses não votem em quem nunca fez nada por Jales.

    • Direitos iguais

      Sr. eu e ele, eu tenho um comercio em Jales e sou fiscalizado pela prefeitura.
      Porque vc acha que o comite da deputada nao pode ser fiscalizado?
      So’ porque ele e’ deputada?
      O sr. vive criticando a deputada e agora quer “agradar” a deputada?

  • Fofoca maldosa

    E’ dever da prefeitura fiscalizar qualquer estabelecimento comercial e o comite da deputada deve ser fiscalizado.
    Quando isso aconteceu, a imprensa da oposiçao diz que existe uma “animosidade entre a deputada e a prefeita”.
    E’ uma fofoca maldosa que prejudica a cidade.
    Queremos que a deputada traga verbas para a cidade atraves do pedido da prefeita e dos veradores.
    Que cada uma faça a sua parte.

  • PT Sempre

    Será que esta deputada está acima da lei? Afinal e normal a fiscalização, será que ela acha que so por que ajudou a eleger a ungida esta acima do bem e do mal. Filha de Jales ajude mais é fale menos, afinal se a ungida estivesse bem e apoiasse ela, ela iria ficar quieta.

  • Funcionario Revoltado

    POLITICA SUJA, a nos Funcionários não interessa os meios pelos quais lutemos pelos nosso direitos, seja com o Sindicato ou seja com a OAB, pois várias portarias cortadas eram legais dentro da Lei e a Infeliz da Prefeita não fez o mesmo com seus puxa sacos.
    Fica na tua, pois não estamos fazendo politica nenhuma estamos lutando pelos nossos direitos. Quem não ajuda não atrapalha.
    O Sindicato tem diversas funções e entre elas é denunciar a quem possa nos ajudar. Em boca fechada não entra mosquito.

    • Politica suja

      Caro Funcionario revoltado, quando um servidor acha que os seus direitos nao estao sendo cumpridos, ele deve procurar a justiça.
      E’ sabido que as portarias sao ilegais como tambem seriam cortadas e o sindicato sabia disso.
      O sindicato ajudou a reprovar o refis pela camara e sabia que nao teria outra forma continuar com a folha alta.
      A oposiçao usa o sindicato e a OAB para fazer uma politica suja sendo que nao sao orgao politicos.
      Se vc e’ um funcionario revoltado, peça demissao e seja feliz em outro lugar.

  • joao dos santos

    Ta parecendo politicagem mesmo. O mesmo advogado que defende o mato grosso ta no meio dessas comissoes da oab. Ta esquisito isso. Alguem explica??

  • EU E ELE

    DIREITOS IGUAIS eu não perguntei se você tem ou não comércio em Jales e nem pedi sua opinião. O que eu acho é que essa atitude foi Mesquinha e Perseguidora sim. Não estou e nunca estarei do lado da Deputada a fiscalização deve existir, mas só existe para os puxa saco da Ungida e volto a dizer nunca precisei agradar ninguém muito menos a Deputada. E digo mais NÃO VOTEM NA ANALICE FERNANDES.
    Vou te dar alguns exemplos da não fiscalização; Calçada em Frente a Pernambucana,Esquina da Av. F. Jales com a rua 10,os cones nas ruas por lei é proibido,tablado construído na Av. Maria Jales,Esquina da rua 9 com a 10 etc…Fiscalização sim mas não por Perseguição,Maldade e Vingança Politica.
    Eu também quero melhorias para Jales mais com essas duas nada acontecera. Não sou de puxar o saco e nem agradar ninguém, luto pelas minhas ideias e para o bem de Jales. Essa atitude foi indecente. Sem ofensas .

    • Direitos iguais

      Eu e ele, vc disse que a fiscalizaçao deve existir mas so’ existe para os puxa sacos da ungida?
      O sr. e’ muito nervoso e nao aceita perguntas?
      O Beto Mariano quer saber o seu nome, o sr pode dizer.

  • Funcionario Revoltado

    POLITICA SUJA em primeiro lugar nós estamos sim procurando nossos direitos através dos Advogados do Sindicato e a ajuda da OAB. Você além de mal Educado é mal Informado também, pois tem muitas Portarias que foram cortadas, mas eram legais e portarias ilegais dos cupincha da Ungida e eu acho que você é um deles, não foram cortadas nenhuma, e pelo visto sua pessoa queria a aprovação do REFIS, pois seus impostos devem estar todos atrasados. REFIS seria aprovado para ajudar os mal pagadores.
    Se devo pedir demissão ou não é problema meu, por isso não se meta nesse assunto,volto a dizer o teu problema devem ser seus impostos atrasados. Sobre advogados do Sindicato estar ou não ajudando o Mato Grosso isso não é problema meu muito menos seu. Cuida da sua Vida.

    • Politica suja

      O funcionario revoltado, vc tem razao pois eu tenho muitos impostos atrasados e sou cupincha da ungida (com muita honra e orgulho).
      Tenho um emprego de salario de 15 mil reais na prefeitura e celular pois nao sou revoltado, graça a ungida.
      Sou mal educado, mal informado e nao tenho portarias pois nem preciso (com um salario desse?)
      Diga uma coisa, porque os advogados do sindicato pediram ajuda para a OAB? Eles nao tem competencia?
      Ah, ja’ sei, nao e’ problema meu

  • Adeus Dilma

    Estarei presente só pra gritar bem ao estilo futebol: ADEUS DILMA, ADEUS DILMA!!!
    Chega de PT federal e PSDB estadual, governo continuado só serve para formar mais corruptos.

    • Anônimo

      Também gostaria de dizer o mesmo, infelizmente existe o Nordeste, onde 80% da população não tem coragem suficiente pra fazer uma privada no fundo de casa ou cobrir a casa decentemente com folha de coqueiro como fazem os índios por lá.

      Fui lá nos arredores de imperatriz ajudar e me decepcionei. Os índios gordos, com moradias seguras, filhos bem nutridos, com hortas, criações de porcos, privadas, e as pessoas ditas ‘civilizadas’ não sabem nem fazer uma enxada. E pior, dizem que não querem trabalhar e doam seus filhos a quem vai levar ajuda, sem saber nem a procedência das pessoas.

      Fiz minha parte, e voltarei, até pra ajudar a mudar a mentalidade daquelas pessoas, e posso dizer, tem que dar é trabalho, precisa é ensinar a trabalhar.

      Alguns poucos casos de pessoas que tiram o proprio sustento da terra, e a terra produz nas maos desses poucos, o restante nem tenta, por ser ‘trabalhoso’ trabalhar. Preferem passar o dia na rede e depois pedir na Prefeitura.

  • Vai tarde Dilma!

    Também estarei presente só para girtar muito alto: Marina! Marina! Marina!
    E a festa de despedida da Dilma já se aproxima, felizmente, porque entregar o país numa situação pior que a que pegou é para poucos, melhor, só a Dilma conseguiu fazer isto…
    Vai tarde!

  • EU E ELE

    DIREITOS IGUAIS ,como todo ser humano tem o direito de errar,no meu comentário acima eu me expressei errado. O QUE EU QUIS DIZER É QUE SÓ OS PUXA SACOS DA UNGIDA NÃO SÃO FISCALIZADO.
    Quanto ao Beto Mariano esse é um problema meu e dele onde o que existe da minha parte são problemas puramente de ordem politica. Meu nome um dia ele vai saber.
    Na minha opinião você é se for um mero funcionário raso e puxa saco, quero lhe dizer que seu tempo esta acabando só falta 2 anos e passa rápido. Se os Advogados do Sindicato não tem competência e pediram ajuda a OAB, isso é um problema deles e não teu. EU ACHO É QUE AGORA A OS PUXA SACOS ESTÃO COM MEDO PORQUE A OAB ENTROU NA PARADA. Chega meu tempo com tua mediocridade acabou.

  • isso nao e' problema meu

    Cardozinho, por favor manda para o EU E ELE a copia da entrevista que a Analice deu ao Jornal de Jales, esta semana. Ou entao, Eu e Ele clica neste mesmo blog, o JJ e vc vera’ o que a Analice fez neste 12 anos.
    Vc certamente vai virar eleitor convicto e fanatico da Analice.
    Isso nao e’ problema meu

  • juntos chegaremos la'

    Os vereadores da oposiçao chamaram agora o sindicato e a OAB para abrir mais uma CEI e tentar de novo derrubar a prefeita.
    Eles sabem que a prefeitura nao paga ferias, 13o. e as 220 portarias (que foram tiradas) porque fere a LRF.
    Ou melhor, nao tem dinheiro, esta’ falida e endividada.
    E’ impressionante que agora o sindicato (Ze’ Luiz) e a OAB (advogado do MT) querem agora fazer politica pois logo, eles serao candidatos a vereador ou a um cargo na proxima gestao.
    Pois ninguem e’ bobo

    • A prefeita não está pagando o 1/3 de férias porque ela se acha acima da lei. Os problemas que ela tem com a Folha de Pagamento teriam que ser enfrentados, segundo a Lei, com o corte de cargos de confiança e não com o corte do 1/3 de férias que é um direito constitucional. Tanto é que ela já está levando “graxa” na Justiça.

  • Mato sem cachorro

    A Lei de Responsabilidade Fiscal fixa limite entre arrecadaçao e despesas.
    Ela tentou aumentar a arrecadaçao atraves do desconto do REFIS e nao conseguiu.
    Como ela nao consegue aumentar a arrecadaçao, logo ela quer diminuir e controlar as despesas atraves do nao pagamento de 1/3 das ferias.
    Ela esta’ errada e ela sabe que sim pois ela esta’ levando “graxa na justiça mas ela ganha tempo para pagar
    Ela cortou as portarias para nao mandar embora, o que seria pior. Pelos calculos , se ela ja diminuiu as portarias, ela nao precisa mandar ninguem embora
    Vc tem outra soluçao?

    • Tenho. Primeiro, a prefeita deveria fazer o que manda a lei em casos assim: mandar embora os não efetivos nomeados em cargos de confiança. Segundo, implantar as medidas que o sindicato dos servidores sugeriu no ano passado, visando aumentar a arrecadação. São nove medidas, se não me falha a memória, que a prefeita fez questão de ignorar. O problema da prefeita é que ela se acha a dona da verdade e só aceita os palpites que lhe chegam através de alguns puxa-sacos.

      • Mato sem cachorro

        Cardozinho, ela preferiu tirar as portarias dos puxa sacos do Parini do que mandar embora os seus puxa sacos nomeados em cargos de confiança.
        Vc conhece algum politico que faria diferente?
        Gostaria que vc divulgasse as 9 medidas do sindicato. Se ela aceita tomar essas medidas, o Ze’ Luiz ia dizer que foi graças a ele. E como ele sao inimigos………….
        Em vaidade politica, eu nao me meto.

  • EU E ELE

    ISSO NÃO É PROBLEMA MEU— só um recado papel aceita tudo,até Mentiras para os puxa sacos.Falar é fácil o difícil e fazer e provar que fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *