JORNAL DE JALES: IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS ESCOLHE CANDIDATOS QUE SERÃO APOIADOS POR PASTORES

DSC00487Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cujo principal destaque são as medidas anunciadas pelo prefeito Pedro Callado para diminuir os gastos da Prefeitura. Ao jornal, o prefeito explicou que se não forem tomadas medidas urgentes – corte de horas extras, redução do expediente, etc – a situação da administração municipal fica completamente minada e a única alternativa passaria a ser a elevação dos tributos.

Em matéria do Luiz Ramires, o jornal chama a atenção para o maior problema da viticultura em Jales e região: a falta de mão-de-obra. Apesar disso, a viticultura continua sendo um bom negócio, segundo o viticultor Marcos Rogério Fação. No caso dele, a produção é vendida para atacadistas de Rio Preto, São Paulo e Curitiba.

O apoio de padres e freiras da diocese ao projeto do MPF contra a corrupção; a doação feita por uma família ao Hospital de Câncer; a atuação de alguns alunos da escola dom Arthur, que os coloca entre os melhores do país; e uma entrevista com o professor Ayrton Arnoni, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém, a que tem mais adeptos na cidade, realizou uma espécie de plebiscito para escolher os candidatos a vereador que serão apoiados pelos pastores, em 2016. Entre oito candidatos, os mais votados foram o ex-vereador Salatiel de Oliveira e o funcionário do Consirj, João Zanetone.  

35 comentários

  • vereador voto zero

    pASTOR POLITICO sALATIEL O QUE VC FEZ NA ADMISTRAÇÃO ANTERIOR QUANDO COBRADO PELO nepotismo..NADA, ACABARAM COM A ZONA AZUL DA CASA DA CRIANÇA LEGISLATURA ANTERIOR. TENHA PENA TENHA DÓ, jALES TA INDO VIRADO PÓ.

  • Isso é Jales, no meu coração!

    Irei fazer um leve desabafo, creio eu que já percebido por muitos.
    Essa imprensa jalesense é completamente parcial, fugindo do objetivo principal de um jornalista: imparcialidade.
    Nesse blog, vemos que quem não for com a cara do blogueiro é massacrado em posts, muitas vezes, infantis. Jornal de Jales, do Sr. Deonel, defende com unhas e dentes seus gostos e preferências, ou seja, Pedro Callado e Júnior Soler (isso mesmo, é só reparar).
    O Flá, para quem lê esse blog, é um verdadeiro anjo da guarda, já Pedro Callado (que está fazendo jus a seu sobrenome em quesito resultados, mudanças), um herói para quem lê Jornal de Jales. Um verdadeiro câncer em nossa cidade, que é o ensino superior, é defendido também pelo jornal, que insiste em colocar em degraus de prestígio a família Soler, que não tem prestígio coisa nenhuma, família essa que acabou com um pouco, muito pouco, da qualidade de sua faculdade, e não larga o osso de jeito nenhum.
    Pobre vila Jales!

  • SERÁ

    As Campanhas para vereadores de Jales dos representantes da Igreja Assembléia de Deus, será toda ela custeada pelo Deputado Cunha, com a sobra dos 5 milhões que ele recebeu de propina,( via Assembléia ), por isso vai ficar difícil competir, economicamente com os candidatos Salatie le João Zanetone.

  • esses crentes

    manda os crentes apoiar a nice de novo

  • Anônimo

    Religião e política não se misturam ou então saem abortos como o deste tipo chamado Salatiel e o Zanetoni ou a ungida que foi a pior! Esta igreja para mim tem outros interesses que não são os de representação o povão!

  • Anônimo

    Pastor Salatiel pensei que você tinha desistido de ser politico, veja da primeira vez que você foi candidato ate pensei que era bom, mas depois quando você foi eleito e não fez nada pela irmandade e so pela sua família, tenho certeza que isso não é da igreja e não existe pregação que mude minha opinião!

  • Anônimo

    Tem uns retardados que votam naquilo que os pastores mandam fazer, vejam uma coisa o pastor chefe desta igreja e parente deste Salatiel, o que que ele fez por lá? Nada a não ser arrumar uma boquinha na Assembléia Legislativa para sua mulher , gente da nojo e vergonha e tem gente que ainda vota nestes!

  • Isso é Jales, no meu coração!

    Pastor Salatiel? RISOS!

  • Luis

    Só para lembrar, eles APOIARAM A NICE KKKKKKKKKKKK

  • Pertubado

    Crentaiada atoa… Estão querendo cuida de política aí tbm

  • Pertubado

    Assim como a política não escolhe os pastores os pastores não tem o mínimo de direito em escolher os políticos… …….PEQUENAS IGREJAS GRANDES NEGOCIOS… É ISSO Q ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL

  • Elizabeth Lima

    Fundamentalismo? Pensei estar no século XXI.
    Se bem que parece estarmos de volta à barbárie. Será a eterna “lei do retorno”?
    Cadê o liberdade à diversidade?

  • Zóio Aberto

    É o MALAfaia fazendo escola.

  • Baal

    É a igreja buscando espaço de poder no mundo do diabo.

  • Anônimo

    Irmãos assembleianos não votem no Salatiel. Ele empregou a mulher com um gordo salário no mandato da Marta Costa.

    Esse Salatiel é cunhado do Cláudio, pastor presidente. Não elejam ele, é boquinha de vereador.

    Se quiserem votem no Zanetoni, esse é humilde, não tem mulher mamando em deputada, não quer ser vereador só por salário.

  • anonimo

    Creio que os pastores deveriam cuidar apenas do espiritual e deixar a política para profissionais. Vejam: O Salatiel votou para presidente no Macetão, vcs lembram, foi um desastre, o Bispo apoio o PT e apóia, um desastre.

    Bispo Pastores com todo o respeito, cuidem mais de seu rabanho e deixem a política de lado.

    • Ze enrolado

      Kkkkkk acho que a única coisa que o Salatiel fez certo na vida foi ter votado no Macetão para Presidente da câmara mandou um monte de sangue sugas embora, so que agora ele pois a mulher pra sugar o estado na assembléia da Marta Costa, achei que ela iria fazer algo por Jales, mas e só pra família do pastor Claudio!

  • Anônimo

    Zanetoni não é o candidato da Nice, ta numa boca lá no Consirj que a Nice colocou!

  • Tucano abandonado

    Como é que é? Mulher do pastor mamando no Estado e irmãozinhos da igreja passando fome. Como eu queria que Deus voltasse agora. Muitos demagogos que hoje pregam a palavra não subiriam para o reino de Deus.

  • Prá não ter dúvida

    Amigos e irmãos assembleanos vejam a verdade neste link que mostra o nome da irmã do Pastor Claudio, que por coincidência e mulher do assim também intitulados ou ungido pastor Salatiel que esta la com salário gordo ma assembléia, por isso pediu votos para arrumar uma boquinha pra família: http://www.al.sp.gov.br/geral/siga/servidor.jsp?i=9495808365
    Eu teria vergonha na cara devolveria o cargo e colocaria um laranja, afinal não enganaria o povo na cara dura.Tome vergonha e prumo, não vou mais na igreja vou orar em casa mesmo, esta comunidade está infectada, não e a mesma coisa que pregam!

  • Irmão perturbado

    Cardosinho e verdade isso ou tão inventado, o pastor Claudio fala que isso é obra do inimigo, e verdade ?

    • Acho que é obra do excomungado.

      • Irmã da igreja da Nice

        Coitado do Pastor Craudio e do Pastor Salátiel apenas duas pessoas boas que seguem a palavra, que nem a irmã Nice sendo injustiçados, por isso que dizem que política e coisa do inimigo!Este brog so tem pessoas que precisam ser salvas, venham ouvir as palavras do pastores Claudio e Salatiel que prezam pela família!

  • Anônimo

    Não consigo entender, o Flá tem cargo através do deputado, alguns de seus parentes também, o Pedro Callado tem o filho na folha de pagamento do Fausto Pinato, o Macetão até esses dias recebia através da sua mãe e agora o pastor não pode ter? Vai entender!!!

    • Irmãozinho Abandonado

      Prezado anônimo o problema é o falso moralismo que estes crentes pregam, principalmente estes rapaz ungido chamado salatiel, quer ser o que não é puro e limpinho. Fla e Macetao tem serviços prestados já estes outros e so dinheirinho no bolso e foda-se os outros!E tenho dito!

    • Eleitor Jalesense

      Prezado Anônimo, eu também não consigo entender porque ninguém fala nada a respeito dos Assessores Parlamentares que a Deputada Analice FErnandes tem aqui em Jales, a saber: Márcia Mandarini, Raquel Silva Furlan e Guedes Marques CArdoso. Eu não vejo nada de errado, de ilegal, de inconstitucional nisso. A Prefeitura tem dezenas de Cargos em Comissão, a Câmara Municipal tem diversos cargos em Comissão. É a Lei que dá direito à nomeação.

  • anonimo

    Todos segmentos tem para quem puxar, igrejas, clubes, maçonaria, partidos politicos, mais BRASIL é isso roubar primeiro e o povo que se fd.

  • Eleitor Jalesense

    Engraçado, o povo hipócrita. Veja a Deputada Analice tem três assessores em jales,: Márcia Mandarini, Raquel Furlan e Guedes Marques Cardoso. Alguém se manifesta aí a respeito. Agora o Salatiel trabalhou em toda a região fazendo campanha para essa Deputada Marta da Costa. Aí Deputada vem se estabelecer na região, precisa de Assessoria e por certo nomearia o Zé da esquina que ela nem conhece? Quem fez a campanha fica de fora? Larga mão serem hipócrita s, invejosos. Se a Deputada nomeasse outro qualquer com certeza sairiam falando que Deputada só o Salatiel e na hora de reconhecer o seu trabalho o abandonou. Gente vamos cada cuidar das sua vidas.

  • Eleitor Jalesense

    Prezado Cardosinho, para os desinformados, invejosos e maldosos de plantão, cada deputado pode nomear em cargo de assessoria até 32 assessores. Não sou pago para isso, mas vou falar do que conheço porque sou da Assembléia de Deus. O Salatiel para quem não sabe fez campanha para a Deputada Marta da Costa e para o Deputado Paulo Freire em Jales e em mais de 20 cidades da Região. Os dois deputados foram muito bem votados. Ora aos comentaristas ai de cima “desinformados” e hipócritas, a deputada quer se estabelecer aqui na região e para isso se faz necessário nomeação de Assessor, por questão de justiça e reconhecimento é fato que se nomeie quem trabalhou, quem fez a campanha para ela aqui na região, ou será que ela deveria nomear o “Zé da esquina” que ela nem conhece para ser Assessora dela. Tem coisas Cardosinho que você vê nitidamente que é pura inveja e maldade das pessoas. Pergunto para os comentaristas ai de cima: Se vocês tivessem feito campanha para um deputado, prefeito, governador ou sei lá o que, e sendo este eleito, quisesse se estabelecer na região que você fez campanha para ele, e viesse a nomear uma outra pessoa que não tem nada a ver com o trabalho que você fez para o referido político, você ficaria contente por ter sido traído? Ah, eu acho que não, porque se fosse comigo certamente eu ficaria muito decepcionado.

    • Irmão Frustado eleitor do Claudioni

      Falou e disse , só que não votei em nenhum dos dos candidatos ai, votei no irmão Claudioni do Correio, só acho errado não deixarem ele sair , porque fizeram isso com o coitado, uma eleição de araque e desleal onde o cunhado do pastor presidente e candidato que já concorreu varias vezes e ate já foi vereador, o outro ate acho que merece outra chance, apesar de ser da Nice, só acho que deveriam deixar quem quer sair ser candidato e não impedir por causa desta eleição fajuta.Pastor Claudio deixe o irmão Claudioni sair, foi bem votado e tenho certeza por ser novo e não estar ainda corrompido tem mais chances do que estes dois que só fizeram ate agora para própria família.

  • anonimo

    É, agora o Dr. Pedro GoGó desmentiu o JORNAL DE JALES. Tá feio, hein, Deonel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *