JORNAL DE JALES: PEDRO CALLADO RECLAMA DO PSDB E PARINI DIZ QUE MINISTÉRIO PÚBLICO É PERSEGUIDOR

DSC00545O Jornal de Jales deste domingo está destacando a mobilização que a ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jales – pretende fazer contra a volta da CPMF. O movimento conta com o apoio da OAB local e do Fórum da Cidadania, e espera reunir empresários, prefeitos, vereadores, deputados, etc, em encontro marcado para a terça-feira, 29.

O jornal está destacando, também, duas entrevistas veiculadas no rádio durante a semana. Na primeira, o prefeito Pedro Callado reclama do seu próprio partido – o PSDB – e diz que se sente frustrado por não conseguir resolver os problemas da cidade. Na segunda, o ex-prefeito Humberto Parini sai do ostracismo para, mais uma vez, reclamar de supostas perseguições do Ministério Público.

A inauguração da sede própria da AVCC; as críticas do diretor do Hospital de Câncer, Henrique Prata, à ex-prefeita Nice Mistilides; as palestras da ex-jogadora de basquete, Janeth Arcain; e a entrega do título de cidadão jalesense ao corregedor do TJ-SP, desembargador Hamilton Akel, são outros destaques do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior diz que causa estranheza o fato de o governador Geraldo Alckmin já ter vindo a cidades como Aspásia e Paranapuã e não vir a Jales. Ele lembrou que a passagem do governador por Jales, prevista para ontem, foi marcada, desmarcada, remarcada e, no final de tudo, acabou não acontecendo.

34 comentários

  • PAULA TRAS

    CARDOSINHO, COMO PODE UM CLUBE DE RESPEITO COMO ROTARY, ORGANIZAR A TAL CAVALGADA ECOLOGICA, OU SERIA ESCATOLÓGICA?, A MAIORIA RESPEITA OS ANIMAIS, MAS HA MUITOS SELVAGENS QUE TRATAM OS ANIMAIS COMO ESCRAVOS, USAM CHICOTE, NAO TRATAM, FICAM SEM AGUA, AMARRAM NOS POSTES E FICAM ATE A NOITE ENQUENATO BEME NOS BOTECOS, URINAM NOS MUROS,M BEBEM E JOGAM LATAS DE CERVEJA NAS RUAS, AS RUAS FICAM TODAS CHEIAS DO MERDA, FEDENDO, SOM ALTO NOS OUVIDOS DOS ANIMAIS. QUEM OPRGANIZA DEVERIA FISCALIZAR OS SELVAGENS , E MAIS, SE É ECOLOGICA, NAO DEVERIA PASSAR NA CIDADE, SERIA NAS ESTRADAS DE TERRA. LAMENTAVEL ROTARY GRANDES LAGOS.

  • Roupa suja se lava em casa

    O nosso prefeito revelou ser uma pessoa muito boa e de carater mas demonstra ter pouca vivencia politica e administrativa pois disse nao acreditar em politica partidaria e partidos politicos inclusive o seu PSDB.
    Quando entrou na prefeitura, fez acordos politicos com o Garça, Fla’, Viola, Perola (PT), e outros dizendo que nao seria candidato a reeleiçao e deu cargos a poucos companheiros de partido.
    Agora reclama dos companheiros de partido.
    Acho que roupa suja se lava em casa

  • Triste fim do PT e do Parini

    O ex prefeito Parini, como bom petista que e’, segue bem a cartilha do Lula e do PT que querem derrubar o petista e ministro da justiça ( que o PT indicou) por ter autorizado a policia federal a chamar o Lula para depor
    O Parini reclama do MP de ser perseguidor e logicamente acha que a ACIJ e’ contra o PT por fazer movimento contra a volta da CPMF
    Alem da midia que e’ golpista e os coxinhas, todos sao contra o PT e o seu governo
    Triste fim

  • Mria Antonia dos Santos

    É o cumulo o que o prefeito está fazendo com os funcionarios terceirizados da limpeza, atendentes e distribuição de leite e os vigias dos postinhos. O Prefeito Calado mandou cancelar os conratos e dispensar todos os funcionarios . Quero ver quem vai fazer a limpeza dos postinho agora e distribuir o leite das crianças. Estão falando que a prefeitura tem muito funcionario concursado que nao trabalha e que o prefieto vai colocar pra trabalahar. Sera mesmo que vai conseguir? quero ver a zona que vai ficar esses postinho. prefeito ridiculo. nao pensa antes de fazer as coisas. FORA CALADO!

  • Eu acho que o tiro saiu pela culatra,ele aceitou participar do golpe e agora que a coisa ficou preta ele quer pular fora do barco, n é partido que administra é dinheiro e um bom administrador e nada disso tem em Jales só jogo de poder.Ridículo. pessoa que foi defensor da justiça isso faz com percamos a confiança nos magistrados.

  • amigas da Nice

    Salve, salve Dr. Pedro GoGó!!!!!

    Não tem o meu respeito, não tiro o chapéu!

    Dr. Pedro GoGó vai ficar sozinho, não sabe o que é ser companheiro político.

    Viva o Traíra Abra e dr. Pedro GoGó!!!!!!

    Chuuuuuuuuupa tuuuuuuuuuuurma do golpe.

  • Anônimo

    Quanto aos problemas da cidade, porque não continuam responsabilizando a ex prefeita? Era tudo tão fácil quando tinham uma mulher para responsabilizar. Provar do próprio veneno é uma experiência indigesta mesmo.

  • Callado sai desse partido

    A melhor solução é sair desse partido que nem vereador elege.

    Em outro partido certamente será lembrado por qualquer governo. Além de ir para uma reeleição com a possibilidade de somar mais partidos a uma base que não tem hoje, pois esta cercado de nomes que tem projetos próprios, ego e vaidade.

  • pior que a nice

    eu ja acho q o governo dele ja esta pior do que a Nice, pouca moral política, so sabe aparecer em fotos, mas nao vem verba para essa cidade, ai ai, so falta 1 ano para tudo isso acabar

  • Luis

    Que golpe? A sua caçada foi incompetente, etc… toma vergonha na cara e outra coisa, tem vários inquéritos, quero só ver a hora que virar processos vamos ver quem defende ela…kkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Executivo da Philips aposentado! Vendedor de calcinhas falido! Mamador profissional dono de pátio! Ex- delegado ex vereador! Homem de todas as administrações!! Você acha que isso ia dar cert? Sem contar no trairá abra líder da câmara e o Pedrinho do camarote assessor especial do falso pingado!

  • Jalesense

    Triste Fim do PT e do Parini, quanto ao PARINI ele é que deve resolver seus Advogados, mas creio eu que em alguns pontos ele tem lá suas razões, para as reclamações.
    Quanto ao PT, meu caro ele não tem cartilha, ele tem propostas e ideologias ( sejam ruins ou boas) , mas tem propostas e Ideologias partidárias e os Coxinhas, Burguese, Fascista e Capitalistas igual a você tem o que? Qual é a Proposta? Qual a Ideologia desse partido? Cite uma? menos a proposta ideológica de tentar dar um golpe, pois não conseguiu ganhar a eleição através do voto.
    Quanto ao Ministro seu historiador brasileiro, qual é o que o PT esta tentando derrubar, diga o nome, mas seu esperto não vai dizer que é o Janot, pois ele se tornou Ministro através de uma lista tríplice ( 3 ), e foi o primeiro colocado e por este motivo e pela confiança de sua honestidade a Presidente Dilma o indicou, e ninguém pode mais tirá-lo do cargo ( a não ser por motivo de corrupção, o que não é o caso ) e o mesmo agiu de acordo com a lei ao permitir o ex-Presidente Lula ser ouvido, mas o ex-presidente não será ouvido como suspeito, pois nem mesmo esta sendo investigado, como já disse anteriormente o Juiz Corrupto Moro, então meu caro procure-se informar antes de dizer asneiras, ou besteiras ( como queira ).
    Triste fim é o seu que não tem como mostrar sua inveja e ódio contra o Lula e a Dilma e fica soltando besteiras. Aprenda a ler e tirar conclusões corretas.

    • Triste fim do PT e do Parini

      JALESENSE ( mudou de nome, de novo)
      Nao e’ so’ o Parini que tem que resolver com os advogados, pois tem tambem o Lula, Dilma, Vaccari, Ze’ Dirceu, e assim vai……………….
      As propostas e ideologias atuais do PT. e’ proteger o bando que roubou a Petrobras e a sua ideologia e’ ofender os coxinhas, o juiz Moro e a midia. Voces estao apelando. kkkkkkkkkkkkk
      O ministro do PT que o seu partido PT quer derrubar e’ o Cardozo alem dele tem o Mercadante e o Levy. Todos do PT.
      Que vergonha, um ex presidente sendo interrogado na PF e a presidente pode sofrer um impeachmet

  • Jalesense

    Triste Fim do PT e do Parini, completando o que lhe escrevi acima, leia a resposta que o Juiz tucano Moro deu ao Sr. Dória, empresário que recebe dinheiro de Alkimin, através do PSDB, para criticar o governo de Dilma e futuro candidato a candidato a Prefeito de São Paulo.

    OLHA O QUE O JUIZ MORO DEU COMO RESPOSTA PARA O ESCROTO, IMBECIL E PAU MANDADO DE ALKIMIN–CHAMADO DE IRRACIONAL DÓRIA:
    DÓRIA PEDE PRISÃO DE LULA E IRRITA MORO EM SP
    :
    O juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, foi insistentemente questionado nesta quarta (24), em São Paulo, durante evento do LIDE, com cerca de 600 empresários, sobre uma suposta prisão do ex-presidente Lula; “Diante do que os autos indicam pode-se afirmar que a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é uma questão de tempo?”, perguntou João Dória Junior, presidente do LIDE e pré-candidato do PSDB à prefeitura de SP; “Eu não falo sobre o que acontece ou não acontece na investigação para o futuro e acho que este tipo de pergunta deveria ser feita em relação a vários outros personagens tanto dentro da investigação, quanto fora da investigação. É o tipo de pergunta que não tem nem como começar a responder”, respondeu Moro; Lula não é nem investigado na operação

    • Triste fim do PT e do Parini

      Eu concordo com o Doria pois a prisao de Lula e’ uma questao de tempo.
      Leia os jornais e revistas e tv para voce saber
      Ja’ sei voce esta’ estressado com a midia

  • Jalesense

    Triste Fim do PT e do Parini, para continuar mostrando aos blogueiros, as inverdades desse analfabeto politico, conhecido como fascista e capitalista, sendo que a unica coisa que saber fazer e soltar sua inveja e ódio pelo Lula, numa tentativa louca de não deixa-lo participar das eleições de 2018, pois ele a levará tranquilamente e procurar com que ele cuide de sua vidinha medíocre , estou mostrando abaixo um texto com palavras de Janot, que não é ministro, mas Procurador da República, sobre a liberação de Lula ser ouvido na PF, como testemunha e não como investigado, como tenta insinuar esta patética figura com esse pseudônimo horroroso*******

    O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirma que não há nada contra o ex-presidente Lula.
    Em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, se manifestou nesta sexta-feira (25) a favor de que o tribunal autorize a Polícia Federal a ouvir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na condição de testemunha, em inquérito que investiga políticos com mandato no esquema de corrupção da Petrobras. No entanto, ele diz que não há elementos objetivos para incluir o petista como investigado na Lava Jato e que as apurações de pessoas sem prerrogativa de foro, como é o caso do ex-presidente, ocorrem na primeira instância, sendo concentradas na Justiça do Paraná. A decisão final será do ministro Teori Zvascki, relator da Lava Jato.
    Janot também se manifestou a favor de que sejam ouvidos ainda como testemunha o presidente do PT, Rui Falcão, José Eduardo Dutra e José Sérgio Gabrielli, ambos ex-presidentes da Petrobras, José Filippi Jr., ex-tesoureiro das campanhas de Lula e Dilma, e os ex-ministros Ideli Salvatti, Gilberto Carvalho e José Dirceu.
    “Quanto aos novos nomes indicados pela autoridade policial não há nada de objetivo até o presente momento que justifique uma ampliação perante o STF, do escopo de pessoas investigadas. Isso não impede, entretanto, que as pessoas mencionadas pela Polícia Federal sejam ouvidas no presente inquérito, por ora, como testemunhas”, disse Janot.
    “Para que a condição jurídica das referidas pessoas seja alterada – de testemunhas para investigados – é necessário que a autoridade policial aponte objetivamente o fato a ensejar a mudança do status, o que será oportunamente avaliado pelo titular da ação penal”, completou.

    • Triste fim do PT e do Parini

      JALESENSE
      Voce nao tem vergonha de publicar o depoimento do Rodrigo Janot ? que e’ empregado do governo e indicado pelo PT
      Voce acha que ele ia falar mal do Lula?
      Que ingenuidade…………………………….
      Desta lista de testemunhas, so’ a Ideli Salvatti salva pois os outros tem processos
      Que mafia

  • Dr. Pedro GoGó

    o cara ai de cima acha que é o fim do PT…. kkkkkkkk vai sonhando. O fim dos coxinhas já ultrapassou uma década, vai chegar perto de duas décadas… 30 anos a 40 anos pode creer que ficam tranquilos no poder depois o que vier é lucro, se um dia chegar a perder e voltarem novamente ao poder fiquem tranquilos serão vidraça na mão de quem fez muito….ai mata de vez os coxinhas e São Paulo vai virar um nordestão… assim como já acontece com Minas e Rio de Janeiro…

    16 anos em 2018 em comemoração ao fim dos coxinhas

    O Lula nem precisa nem sair candidato, se escolher um poste dinovo o tucano tromba….

    • Triste fim do PT e do Parini

      Dr. Pedro Go Go
      Basta o STF cobrar os R$ 2 bi que cada um da mafia (que assaltou a Petrobras) disse que pagou ao PT como “doaçao de campanha”
      Sera’ que o PT tem dinheiro para pagar ou vai pedir dinheiro ao Lulinha?

  • Anônimo

    O Dr. Pedro Gogó e o executivo da Philips já começou administra Jales, pq já passou sete meses e nada foi feito a não ser falar em vender as coisas que o município possui.

  • Tonho da C-14 carroceria de madeira

    Srª Maria Antonia dos Santos, com todo respeito, quem deve fazer o serviço são os servidores públicos municipais.
    Não são aproximadamente 1.000 (um mil) servidores públicos na ativa? É só distribuir o serviço de forma adequada que dá muito bem para se fazer os serviços.

  • anonimo

    Procurai e achará no cartório do forum Prefeito Parini processado e condenado processado até na máfia do asfalto, por inumeras vezes por improbidade administrativa e é mentira que o promotor pediu transferencia por não enfrentá lo, ele saiu quando o ex prefeito não estava no cargo, chegou MP em agosto 2014, pede cretidões no cartório que é publico e faça suas análises. MP de Rio Preto.

  • Matinho 2016

    matinho na câmara é o que Jales precisa. Mato Grosso 2016!

  • anônimo

    Esses conchavos políticos essas reunião secreta na câmara, vamos derrubar fulano agora ciclano depois bertano, agora querem ver pelo em ovo na merenda escolar da ex prefeita que o mesmo deram um golpe (os perdedores da eleição anterior se juntaram para derrubar que ganhou) Quando Hemrique Prata fala que dá nojo de politicos ele não está tão errado assim……as EMEIS TREIS anos sem uniformes tem Jesus na câmara, mais atrapalha que ajuda, QUANDO VÃO REDUZIR O SALÁRIO R$5.000,00 CADEA REUNIÃO DA acij PARA FAZER ABAIXO ASSINADO. cheito tá indo Jales vai virá distrito de estrela DÒeste, A POLITICA EM JALESÉ UMA POUCA VERGONHA NOJENTA SUJA E DE BAIXARIA, pior que moleque de colegio mal criado. assim que comportam certos politicos fundamentalista.

  • Capacete JACB

    Alou papai alou mamãe alou vovó alou vovô traga as crianças que o circo chegou!!!
    Estamos com nosso secretáriado montado
    Fabiano Candeo vem aí!
    E vc cardosinho não vai mamar não !!

  • Jalesense

    Triste fim do Pt e do Parini eu não mudei de pseudônimo e sim um outro usou o meu indevidamente, mas vamos continuar:- Mostrei o depoimento de Janot, para deixar bem claro a sua santa ignorância que:
    1. o depoimento é como testemunha e não como investigado.
    2. e mostrar a opinião do mesmo Janot sobre o Lula, dizendo que, ele não esta sendo investigado, mas sua burrice é tão grande que tenta inverter as coisas, como é o costume dos burguese,fascista e capitalista, que estão transbordando de inveja e ódio do Lula e da Dilma. Se prepara seu burrinho que lula vem ai em 2018.
    Como é necessário explicar mais de uma vez aos retardos, para que os mesmos entendam ai vai:******Janot foi escolhido pela maioria dos Procuradores dentro de uma ( lista tríplice ), sabe o que é isso–uma lista de três nomes, e a Presidente Dilma podia dentro desta lista escolher um nome, e como é de seu caráter, de sua Moral, e de seu respeito e sempre desejando o melhor, para o país ela indicou também Janot, que depois teve de passar por uma sabatina pelo Senado. Mostrando com isso que ela ( Dilma e Lula 0, não estão preocupado com quer que seja o procurador, entendeu agora ou quer que eu desenhe.
    E tentei mostrar também para sua pessoa catedrática em politica, que quando Dória ( o homem que recebeu de Alkimin 1,5 milhões, para entre os empresários criticar Dilma e Lula ),numa reunião empresarial em São Paulo a semana passada, Dória perguntou para o Juiz Moro, quando Lula poderia ser preso?,a resposta do juiz foi esta seu Boçal:******Moro respondeu a Dória:*** Lula não é investigado em nenhuma operação., mas como sempre a sua classe de capitalista tentar inverter a verdade, por isso você me da a liberdade de chama-lo de Tonto e Burro ( não passa perto de nada verde ). Se não acreditas procure que acharas o que acabei de dizer.
    Não estou estressado com a mídia, estou estressado com os ignorantes, que acreditam em qualquer coisa que lê, inclusive em papel higiênico.
    Outro assunto, não é vergonha um ex-presidente ser ouvido como testemunha, vergonha é um ex-presidente:
    1. Privatizar a Vale do rio Doce que valia 1 Bilhão e vender por 3,3 Milhões.
    2. Dizer que é o pai do real, mas o pai do real e´Pérsio Arida, professor de economia da USP, juntamente com mais dois colegas ( FHc diz que é ele porque Itamar Franco, permitiu que ele assinasse a lei, pois o mesmo estava disputando a eleição para presidente com Lula ), procure no Youtube a entrevista de Itamar.
    3. Comprar Deputados e Senadores por 200 mil reais para aprovarem sua reeleição.
    4. Vergonha é de FHC pois na época do seu governo o Brasil era o Quarto do mundo em desemprego.
    5. Vergonha é de FHC subir seu salário e dos congressistas em 49,6 e não dar aumento nenhum para os funcionários.
    6. Vergonha é de FHC ficar pagando pensão para uma Jornalista durante 20 anos e o filho não era seu ( chifrudo ).
    7. Vergonha é de FHC que em seu governo o Brasil tinha 50 milhões de indigentes.
    8. Vergonha é de FHC em seu governo ter inaugurado somente uma Faculdade de Medicina no Brasil.
    9.Vergonha é de FHC em seu governo ficar devendo constantemente ao FMI, praticando a politica econômica desta mesma entidade ( hoje o Brasil tem emprestado ao FMI 10 bilhões ao FMI—é a sétima economia mundial—é a oitava reserva internacional—é o terceiro maior credo individual externo dos EUA.—nossa taxa de desemprego em 2014 era de 6,2% ,Brasil possui US$ 370 Bulhões em reservas internacionais ).
    10.Vergonha é de FHC ter tido durante todo o seu governo uma divida com o FMI de US$ 40 bilhões ( que foram pagos durante o governo Lula.)
    11. Vergonha é de FHC ter dito em seu governo que quem aposenta com 50 anos é Vagabundo e ele tem 5 aposentadorias e a primeira foi como professor de filosofia da USP com 37 anos
    12. Vergonha é de FHC que em seu governo começou a roubalheira na Petrobras, quando o mesmo empregou Paulo Roberto Costa ( principal delator que confirmou a corrupção no governo de FHC ).
    13 Vergonha é de FHC que não mandou Investigar a Privataria Tucana. o Banco Marka, o TRT em São Paulo, a Sonegação da Globo, a Sudan, o Mensalão Tucano etc….. e mandou engavetar tudo ou jogar debaixo do tapete. Sem esquecer é claro que o Presidente e Dono da UTC confirmou que assinou 169 contratos com a Petrobras no governo de FHC. E agora como fica seu babaca.
    Seu QI de ameba , quanto a sua afirmação ultima você sabia que as mesmas empresas que fizeram doações ao PT, foram as mesmas que fizeram ao PSDB e ao DEM, claro que sabia, mas como és débil faz que não sabe.
    Agora me responda***quem é o Ingenuo, o Babaca, o Imbecil, o Analfabeto politico, o Burgues, o fascista, o Capitalista o QI de Ameba? N]ao precisa responder eu e muitos já sabemos. Boa Noite.

    • Triste fim do PT e do Parini

      Para tentar que o Lula nao e’ o chefe da quadrilha, voce nao precisa comparar com FHC pois ele nunca foi a policia federal
      Nem citar Joao Doria, Moro e Janot
      Voce nao precisa ofender as pessoas.
      Isso demonstra sua capacidade de defender o indefensavel bandido chamado Lula
      Voce esta’ nervoso e deprimido

  • Jalesense

    Triste fim do Pt e do Parini****por favor retrogrado, da para sua senhoria ler, é rapinho, já chegaram nos traíras do PMDB-********

    Em depoimento à Polícia Federal no âmbito das investigações da operação Lava Jato, o empresário João Augusto Rezende Henriques, apontado como operador do PMDB na arrecadação de propinas em contratos da Petrobras, afirmou que abriu uma conta na Suíça para operacionalizar o pagamento de propina ao presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
    O pagamento de propina refere-se a um contrato de compra de um campo de exploração em Benin, na África, pela estatal. Preso há uma semana, Henriques disse à PF que o repasse a Cunha foi um pedido de Felipe Diniz, filho do ex-deputado Fernando Diniz (PMDB-MG) – morto em 2009.
    “Em relação à aquisição pela Petrobras do campo de exploração em Benin, a pessoa que lhe indicou a conta para pagamento foi Felipe Diniz; que Felipe Diniz era filho de Fernando Diniz; que Felipe enfrentava dificuldades econômicas; que a conta indicada para o pagamento pertencia a Eduardo Cunha”, diz trecho do depoimento do lobista à PF.
    João Henriques teve sua prisão preventiva decretada pelo juiz Sérgio Moro na sexta-feria, 25, e afirmou também que não sabia que o destinatário da suposta propina era o presidente da Câmara, que nunca teve relação com o presidente da Casa e que só ficou sabendo da titularidade da conta há cerca de dois meses.
    Investigado por ter intermediado negócios na área Internacional da Petrobras e ter recebido mais de R$ 20 milhões de fornecedoras da estatal, Henriques havia sido preso temporariamente na 19ª Fase da Operação Lava-Jato. Segundo o Ministério Público Federal, além de ter participado da transação da compra do campo de petróleo no Benin, Henriques intermediou a venda da refinaria San Lorenzo, a compra de 50% de um bloco de exploração offshore na Namíbia, a contratação do navio-sonda Titanium Explorer e o contrato de US$ 825,6 milhões firmado para a Odebrecht em 2010 para prestação de serviços de certificação na área de segurança e meio ambiente.

    • Triste fim do PT e do Parini

      JALESENSE
      Voce esta’ falando do PMDB que e’ socio do PT, no governo portanto esses politicos do PT/PMDB fazem parte da corja que assaltaram a petrobras
      Sao todos iguais e agora estao brigando porque acabou o dinheiro
      Salve quem puder

  • Jalesense

    Triste fim do Pt e do Parini a unica conclusão que eu posso chegar sobre sua pessoa é que és um Retardado Mental, pois uma ora fala uma coisa outra ora fala outra coisa, és um despreparo mentalmente e psicologicamente, falou mal de Lula e Dilma e lhe mostrei quem foi e e é FHC através somente de 13 fatos, mas tem mais, mas sua desinteligência não me permite continuar, pois é como dar murro em ponta de faca,( mas se for murro na cabeça, ai só saira merda ), falou que a corrupção começo no governo de Lula e Dilma e lhe mostrei que foi no de FHC, estas falando mal do PT e eu lhe dizendo que não sou partidário, mas sou Lula e Dilma, falou de Janot e lhe mostrei como e por que Janot chegou onde chegou, falou sobre o puxa saco Dória e eu lhe mostrei quem é este escroto, qual sua finalidade ( ganhar dinheiro do Alçkimin,, ), qual sua intenção ( ser Prefeito de São Paulo ), e qual resposta ele teve do Juiz Moro ( Lula não é investigado em nenhuma operação ). Sabe meu caro, por favor não passe perto de capim, pois se não cairás de quatro.
    Mas mesmo assim procurei e achei alguma coisa a mais de Roberto Costa é uma mine biografia ( sabes o que é isso ),*******

    Paulo Roberto Costa é um engenheiro e ex-diretor de abastecimento da Petrobras, foi colocado no cargo, pelo ex-presidente da República FHC e demitido no governo da Presidente Dilma, por corrupção, que se iniciou em 1997, a Petrobras é uma empresa brasileira de exploração, produção, refino e comercialização de petróleo, gás natural e seus derivados, entre 2004 e 2012.[
    Costa é formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Paraná e especializado em engenharia de instalações no mar. Ele foi funcionário de carreira da Petrobras desde 1978 e começou a assumir cargos de direção a partir de 1995, ainda no primeiro governo de Fernando Henrique Cardoso, tendo sido diretor da Gaspetro de 1997 a 2000[5] . Em 2004, por indicação do deputado federal José Janene é nomeado ao cargo de diretor de abastecimento , Costa assumiu a diretoria de abastecimento da Petrobras. Nos oito anos seguintes, dele dependeu a aprovação de negócios como o aluguel de plataformas e navios, a manutenção de gasodutos e a construção de refinarias.
    Segundo divulgado por alguns veículos, usou o cargo para consolidar um esquema de corrupção que juntou altos funcionários da estatal, grandes empreiteiros, membros do Senado e da Câmara, ministros de Estado, governadores, dirigentes de partidos aliados do Planalto e doleiros especializados em lavagem de dinheiro.
    Em março de 2014, foi preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, tendo sido apontado pela Polícia Federal como integrante de uma esquema que movimentou de forma suspeita cerca de R$ 10 bilhões.[9]
    Em 5 de setembro de 2014, delatou à Polícia Federal políticos que teriam recebido como propina parte do dinheiro de contratos da estatal com outras empresas. Além de parlamentares (deputados federais e senadores), Costa também teria mencionado governadores nos depoimentos.[10] Entre os nomes divulgados, estão o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e o Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA). Do Senado, foi apontada a participação do presidente nacional do PP, Ciro Nogueira (PI), e de Romero Jucá (PMDB-RR). Entre os deputados delatados por Costa, está Cândido Vaccarezza (PT-SP) e João Pizzolatti (PP- SC ) ).Recentemente, a notícia revelada que em um quarto de hotel do luxo em Ipanema, no Rio, o ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa recebeu uma caixa de garrafa de cachaça recheada com R$ 200 mil em dinheiro vivo.
    QI. de Ameba não me dirijo mais a sua irracionalidade, incompetência,falta de conhecimento, falta de compreensão e muito provavelmente de estudo qualificado, não deve ter feito nem o Mobral.

  • Triste fim do PT e do Parini

    JALESESNSE
    Esse Paulo Roberto e’ um bandido que o Lula mandou colocar na diretoria do Petrobras para roubar dinheiro dos empresarios e dar ao PT e ao Lulinha (via Lula)
    O Paulinho (como o Lula o chama) esta’ preso, graças a Deus, menos um da quadrilha do PT
    Voce so’ copia textos de bandidos como Renam Calheiros, Edison Lobao, Ciro Nogueira, Romero Juca’, etc
    Nao perca tempo, copiando textos de bandidos e para defender o PT, Lula, Dilma, e outros
    Voce nao tem o que fazer

  • Jalesense

    Triste fim do PT e do Parini, eu só falo mesmo de bandid ( FHC—Collor—Renan—Cunha—Aécio Neves—Aloysio Nunes—Sergio Moro—Dória—Serra—Alkimin—Youssef—Gilma Mendes—Paulo Roberto Costa—Você que além de bandido é um elemento, que sofreu Lavagem Celebral, por parte dos coxinhas. Seu Imbecil de uma lida na Bibliografia de Paulo Roberto Costa e veja quem o colocou na Petrobras e em que ano, seu asno (começou sua carreira em 1978 na Petrobras e depois FHC subiu-o de cargo em 1995), deu para entender seu QI de Ameba.
    Seu animal Irracional eu não preciso copiar textos, para responder suas besteiras é só pesquisar, pois esta na mídia todos os dias. Agora vou lhe escrever algo para você, que eu achava, que já tinha lhe escrito, é sua verdadeira cópia:******

    ****Existe no Brasil infelizmente uma sombra coletiva terrível de burgueses, fascistas, capitalista, racistas, invejosos, que só sabem odiar, homofóbicos , egoístas , analfabetas politicamente e burra, entrando nessa Vide de Inocente útil e eu cinto muito lhe dizer que você é uma dessas pessoas, que transpiram a inveja e o ódio pelo poros, não pensando em seus país e na maioria dos brasileiros.
    Tenho o que fazer sim ficar ensinando analfabetos, delinquentes, irracionais, debeis mentais , escrotos como você a aprender um pouco de politica brasileira.
    Mas uma vez meu caro não passe por perto de capim, pois provavelmente cairá de quatro, para pastar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *