JORNAL DE JALES: UM ANO DEPOIS, ROTATÓRIA POLÊMICA É RETIRADA DO CENTRO DA CIDADE

DSC00281Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando a retirada da famosa rotatória – uma das grandes obras da administração Nice – instalada em julho do ano passado no cruzamento da Rua Dez com a Avenida “Francisco Jalles”. De acordo com o jornal, alguns comerciantes ouvidos pela reportagem concordam com a retirada da rotatória.

Outro destaque do JJ foi para a vinda a Jales da ex-miss Brasil 1975, Ingrid Budag. A formosura já não é a mesma, mas o espírito, sem dúvida, evoluiu. Ingrid  é agora uma renomada pastora-escritora e esteve em Jales para uma palestra às 1.200 participantes do Chá da Amiga promovido pela Igreja Batista, no dia 27 de junho.

A manifestação em defesa da Santa Casa, ocorrida no Dia “D” da Saúde Municipal; a chegada de uma empresa gaúcha, que vai ocupar o prédio do antigo Frigorífico Jales; o início dos serviços de manutenção da iluminação pública; e a inauguração da nova fábrica da Indústria de Pipoca Maroca, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destacou o dedicado trabalho da professora Sueli Zambon no comando do Rotary Clube Grandes Lagos de Jales. Sueli, que foi a primeira mulher a presidir um clube de serviço em Jales, deixou a presidência do Rotary na semana passada, após cumprir seu mandato com talento e competência. 

13 comentários

  • Titia

    Foi preciso dois carros se arrebentarem, um deles com as quatro rodas para cima, para a Secretaria do Transito mandar retirar aquela porcaria de rotatória.

  • Anônimo

    Parece que so depois de quase 6 meses do Callado e que isso foi feito.Quem é o responsável por esta tragédia anunciada?

  • amigas da Nice

    Um reflexão para os coxinhas de jales.
    Na administração da Nice tinha o super secretário, o Burraldo. Na administração do Dr. Pedro GoGo, o super secretário é o Chico Melfi, secretário de Comunicação, responde pela administração e agora, responde pela educação no lugar da Marynilda.
    Um grande adversário Petista ocupante de importantes cargos na administra enquanto que verdadeiros companheiros estão de fora.

    • Amigos Callados

      AMIGAS DA NICE
      Nao e’ criticando a atual administraçao que vamos esquecer a ma’ administraçao da ex prefeita portanto a cor da camisa que o secretario usa, nao importa.
      Importa, sim, a sua competencia

      • amigas da Nice

        Amigos Callados, agora vc prova que não entende nada de política. Esse secretário na hora de vestir a camisa, vai vestir de quem? De certo do seu prefeito, Dr. Pedro GoGó ou do candidato do PT?

        E quanto a questão de competência, vc acha que o Henrique e Pessobom não são competentes o suficientes para ser secretários? Quanto a má administração da Nice, vamos aguardar o Dr. Pedro GoGó, porque até agora, 5 meses já se passaram e ele anida não mostrou pra que veio, certo?

        Acho melhor vc continuar Calado, porque desse jeito não vai virar nada, será pior que a Nice.

  • Amigos dos Amigos

    EI sobre o fogueteiro mato grosso sumiu

  • Tucano abandonado

    Esse é o prefeito que emprega petista e abandona os seus.

  • amigas da Nice

    Rapais, não é que deixei de citar o companheiro do PSDB de longas datas o NEO, mineiro bom e parceiro, ABANDONADO. Bom de certo é Chico Merfi.

    O QUE TEMOS PRA HOJE, DR. PEDRO GOGÓ!

  • Chico Melfi

    Cardosinho, prezado amigo, quero informar aos preclaros participantes de seu acessadíssimo blog que EU NÃO SOU FILIADO AO PT, partido pelo qual tenho o maior respeito.

    Deixei o PT em 1989, quando fui convidado pelo então prefeito Caparroz, do PP, para ocupar o cargo de diretor administrativo da prefeitura de Jales.

    Também, por convite, ocupei secretarias nos governos dos prefeitos Guisso, do PSDB, Rato, do PMN, Parini, do PT e agora, do Pedro Calado, do PSDB. Participei e colaborei com a administração do prefeito Viola, do PMDB.

    Em 2013 e 2014, fui chefe de gabinete do prefeito Maurício, de São Francisco, do PSD.

    Prestei serviços de assessoria a dezenas de prefeituras e câmaras municipais, atendendo prefeitos e vereadores dos mais diversos partidos politicos.

    Em 2008, entrei no PSC (Partido Social Cristão) onde fui presidente da comissão municipal provisória. Continuo filiado ao PSC (Partido Social Cristão) até hoje.

    • anonimo

      E o que o NEO, PESSOBON E HENRIQUE DO CAJ têm com isso? Qual a relação.

      Colocou o Currículo, mas o que fez de bom mesmo para Jales? A já sei, não quer internet de graça para a população, por quê será?

    • Anônimo

      Então e cria do Macetão! Já sei quem estava por trás disso, tai o golpe comprovado. Cardosinho este num e um dos partidos do Macetão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *