PARAQUEDISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE DURANTE SALTO EM JALES

A notícia é do G1:

paraquedasUm homem que participava de um encontro de paraquedistas em Jales (SP) ficou ferido neste sábado (12) depois de ter problemas em seu salto. O paraquedista não teria conseguido abrir o equipamento principal por ter deslocado o braço ao sair do avião.

Com o braço direto machucado, ele não conseguiu acionar o paraquedas principal, que fica do lado direito do corpo. Com isso, ele teve de acionar o paraquedas reserva, mas já estava mais próximo ao chão.  Ele também teve ferimentos leves ao tentar pousar, já que precisava dos dois braços para fazer o pouso sem problemas.

Ele conseguiu fazer um pouso entre o bosque e uma igreja em Jales. Depois do acidente ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA de Jales, e recebeu tratamento no braço machucado. O telespectador Ricardo de Freitas fez uma imagem do atendimento e mandou para a TV TEM pelo aplicativo para smartphones, o TEM Você.

5 comentários

  • Debi&loide

    Orra , aguentar estes tecos-tecos o dia inteiro com uma poluição sonora na cabeça ninguém merece.
    muda ou vai participar de encontro la em Boituva, bando de caipiras

  • Titanice (falso)

    Culpa da Nice….kkkkkkk.

  • BOATE KISS - SANTA MARIA

    EU SÓ QUERO SABER SE AS AUTORIDADES VÃO CONTINUAR FECHANDO OS OLHOS PARA AS IRREGULARIDADES EXISTENTES NAQUELA AEROPORTO? NÃO TEM UMA TORNEIRA SEQUER PARA CONTER INCÊNDIOS, TEM UM TANQUE ENTERRADO QUE HÁ UNS 10 ANOS NINGUÉM MECHE, TEM GASOLINA DENTRO E PESSOAS LÁ DE DENTRO DIZEM QUE É UMA BOMBA RELÓGIO QUE PODE EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO. TEM OUTRO TANQUE QUE ELES USAM PARA VENDER COMBÚSTIVEL (POR SINAL SEM ALVARÁ E AUTORIZAÇÃO DOS ÓRGÃO COMPETENTES) QUE PODE EXPLODIR TAMBÉM BEM AO LADO DO PESSOAL DA SECRETARIA DE AGRICULTURA. DEPOIS QUE A MERDA ACONTECER, AÍ VEM BOMBEIROS, MINISTÉRIO PÚBLICO, PREFEITURA DAR ENTREVISTA DIZENDO QUE FOI UMA FATALIDADE E QUE NINGUÉM SABIA. SÃO TODOS CONIVENTES!

  • Anônimo

    Passou da hora das pessoas deixarem a ignorância de lado e fazer seus comentários com mais propriedade. São tantas especulações que o povo está ficando confuso em relação à tudo isso. O Corpo de Bombeiro esteve sim no local e notificou através de ofício os responsáveis pelo local e pelo evento e não emitiu Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Quem pode ou não impedir a realização do evento são outros órgãos e não o Corpo de Bombeiros.

  • Li

    Culpa da bruxa nice !!! o Prefeitinha macumbada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *