REVISTA ‘INTERATIVA’ ENTREVISTA PEDRO CALLADO E JOSÉ PEDRO VENTURINI

DSC00208A revista Interativa deste mês traz entrevista com o prefeito Pedro Callado, onde o alcaide fala de diversos assuntos – saúde, educação, asfalto, trânsito, iluminação pública, geração de empregos, etc – e garante que, no momento,  não está pensando em reeleição. “Seria injusto pensar em campanha, quando existem tantos problemas para serem resolvidos”, afirmou o prefeito.

O provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini, é outro que deu entrevista à Interativa. Zé Pedro revela que a Santa Casa realiza cerca de 4.000 atendimentos/mês,  sendo 72% através do SUS. Ele fala, também, sobre a importância de conseguir a reclassificação do hospital para “estratégico”.

A revista traz, ainda, uma matéria onde conta um pouco da vida de Henrique Prata, presidente da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer. A matéria está ilustrada com depoimentos de diversos jalesenses, incluindo o viticultor e comerciante Durvalino Fernandes Gouvea, o Pratica, uma das pessoas que mais trabalharam pela instalação do hospital em Jales.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *