REVISTA INTERATIVA SUGERE A RENÚNCIA DE DILMA

DSC00455A edição nº 113 da revista Interativa já está nas bancas e, como se pode ver ao lado, a capa está destacando a atuação do engenheiro civil Edson David, que, de acordo com a manchete, já foi eleito o melhor de Jales na sua área, por treze anos consecutivos.

No recheio, as fotos do 3º Concerto “Solidariedade, Saúde e Música”, e uma entrevista com o maestro Edivaldo de Paula, que fala sobre sua carreira e a história da Orquestra Sinfônica de Jales.  Destaque, também, para os artigos dos advogados Aislan Queiroga Trigo e Carlos Alberto Britto Neto, com suas respectivas opiniões sobre a redução da maioridade penal.

A Interativa traz, ainda, uma matéria especial sobre o Prêmio “Destaques do Ano”, distribuído pela Max Vision Pesquisas aos melhores profissionais e empresas da cidade. No editorial, o diretor Marcos Silvério discorre sobre a situação política do país e, ao final, sugere que a renúncia da presidenta Dilma talvez fosse o melhor caminho para ele e para o Brasil.

18 comentários

  • vereador voto zero

    O ZUM falou MST vai invadir várias fazendas da região e Jales principalmente politicos…boa matéria para revista….não quero mais bispo politico em Jales decrescente.

  • Anônimo

    Vixe, agora ela não aguenta a pressão então! Kkkkkkkk

  • MINHA OPINIÃO

    O QUE SERÁ QUE ESSE INDIVIDUO CHAMADO MARCOS SILVÉRIO, PENSA QUE É PARA SUGERIR A RENÚNCIA DA PRESIDENTE, TALVEZ POR SER PROPRIETÁRIO DA REVISTA, ACHA QUE JÁ SE TORNOU UM BURGUÊS CAPITALISTA OU JÁ FAZ PARTE TAMBÉM DA MÍDIA GOLPISTA MANIPULADORA, APESAR DE QUE, QUALQUER UM POSSA TER SUA S IDÉIAS E CONFECÇÕES . PISOU NA BOLA, POIS O MESMO NÃO É ISTO TUDO QUE PENSA SER.
    PARA VER SE É ISSO TUDO QUE PENSA, PORQUE NÃO SE CANDIDATA A VEREADOR OU PREFEITO DE JALES? TA LANÇADO O DESAFIO .

  • Dr. Pedro GoGó

    1- Pergunta pra esse cidadão Porque o indice de Popularidade da Dilma é acima de 80% em todo Nordeste?

    2- Pergunta pra esse cidadão Porque a Dilma Venceu de lavada nos Dois Maiores Colégios Eleitorais Rio e Minas

    3- Pergunta pra esse Cidadão porque Jales aumentou a votação do PT na Segunda Eleição da Dilma?

    4- Pergunta pra esse Cidadão Porque a Dilma teve os mesmos 55 milhões de votos nos primeiro e segundo Mandato?

    5- Pergunta pra esse cidadão porque a midia não divulga doações maiores do instituto FHC do que o Lula, que os outros partidos PSDB, PMDB e PP foram uns dos que mais pegaram dinheiro?

    6- Pergunta pra esse cidadão se ele sabe que as organizações globo tem uma agenda negativa de noticias ruim tanto nas suas matrizes como afiliadas… TVs, Jornais, Radios.

    7- Pergunta pra esse cidadão porque é bom, quanto mais o dolar Sobe mais as empresas exportam para o exterior e traz riquezas pro Brasil?

    8- Pergunta pra esse cidadão Se a Dilma Quebrou o Brasil como é que tem quase 400 bilhões de Reservas internacionais, 20 vezes a mais que no governo FHC?

    9- Pergunta pra esse cidadão se a Dilma quebrou o Brasil porque éla deu 3 milhões de casa para o povo 1º mandato, 2º mais 3 milhões , total de 6 milhôes?

    10- Porque as exportações Brasileiras aumentaram de 5 bilhões no Governo FHC e no Governo Lula e Dilma está quase em 300 bilhões?

    11- Pergunta pra ele porque o risco país no governo Lula/ Dilma chegou a 100 e no do FHC a 1300 ?

    12- Pergunta Pra ele pra ver se ele sabe que o Brasil é Fundador de 3 Bancos com Nível do FMI, o Banco dos Brics, AIIB ( China), Banco do Sul , Cada um com 100 Bilhões?

    13 – Pergunta pra esse CIDADÃO PORQUE NO GOVERNO DO PT, O PIB DO BRASIL SUBIU DE 500 BILHÕES ( 700) PARA CHEGAR A 3 TRILHÕES NO GOVERNO PT, REPITO 3 TRILHÕES DE DÓLARES?

    • Anônimo

      Cara o que você bebeu?

    • AOOOOO DILMISTA!!! VAI PRA CUBA ENTÃO SE VOCÊ PREFERE DITADURA!

      • Dr. Pedro GoGó

        Eu prefiro Democracia, até que não é má ideia veja a china 2 maior economia do mundo com reservas internacionais de 4,2 trilhões Dolares+ Fundo Soberando 700 Bilhões Dolares ( fundo pra comprar empresas gigantes e fazer investimento+ 1.300 um trilhão e 300 bilhões em titulos americanos ( papeis em bolsa), Total : 6 trilhões e 200 bilhoes em reservas internacionais, + mais as Republicas da China Taiwan ( 418,900 bilhões reservas internacionais+ Hong kong tem 328,500 arredondanto Tudo a CHINA TEM 7 TRILHÕES EM RESERVAS INTERNACIONAIS E O PIB JÁ DEVE CHEGAR A 13 TRILHÕES DE DOLARES….

        SE COMPARAR SOMENTE NA PARIRIDADE COM O DOLAR A CHINA JÁ É A MAIOR ECONOMIA MUNDIAL E UMA SUPER POTENCIA ECONOMIA….

    • Jalesense

      Um verdadeiro TROUXINHA. Pare de ler Brasil 247!!! Deu nada pra ninguém não! povo que luta e trabalha que financia e agora desempregado não tem como pagar. A teta dos petralhas secou e os trouxinhas piram.

  • Blog do Caldoçinho

    A revista não foi vendida?

  • KUDO JAPONES

    A REVISTA É VENDIDA SEMPRE, QUEM PAGA BEM, SAI NA CAPA, NO MEIO É MAIS BARATO.

  • Anônimo

    O compositor já disse que é melhor estar bêbado do que iludido. Acho que no fundo,o povo brasileiro acredita mesmo que a Dilma saindo, algum super herói vai se materializar no planalto e realizar todos os desejos de cada um dos brasileiros. Todo esse barulhão para tirar a mulher do cargo, e depois, sem a mídia atiçando, porque ela já conseguiu seu intento, vai restar ao povo duas opções: Ou vai balançar o rabinho, ou vai meter o rabinho entre as pernas para tudo o que vier a seguir, seja coisa boa ou seja coisa mais ruim ainda. Com todo respeito. Alguém tem alguma dúvida quanto a isso? Se somos tão conscientes, não seria o caso da gente eleger o presidente perfeito? Ou será que o presidente perfeito se cria no meio da intriga?, eleito pelo golpe, ou para tapar buraco, esse “salvador da pátria” nada deverá a nação.

  • Dr. Pedro GoGó

    A mais nova idéia manguaçada dos coxinhas é postar que o BRasil é a Venezuela, olha só os que falam no Facebook…. espalham e compartilham…. que vai faltar produto nos supermercados, tabelamento de preço, etc…

    Primeiro o Brasil é o maior produtor de alimentos do Mundo, tem Uma vasta rede de Super, Hiper mercados, lojinhas, quitantada, Investimentos no Agronegócio, Tem industriais produtoras de Maquinas agricolas super modernas, Investe como nunca na agricultura familiar em vez de importar produtos agricola, Exporta pra China, India, Oriente Médio, Russia, Eua, Europa, Australia, Toda Asia, Egito, Irã, Mercosul Etc….

    Esse NHÊMM NHÊMM NHÊMM NHÊMMNHÊMM NHÊMMNHÊMM NHÊMMNHÊMM NHÊMMNHÊMM NHÊMM

    DE COXINHAS O POVO TÁ FICANDO DE SACO CHEIO DESSE NEGÓCIO DE impeachment e da Mídia, O BRASIL É UM PAÍS SÓLIDO, GIGANTE E POTENCIA ECONOMICA, PRA MUITOS QUE NÃO QUEREM VER…

    202 MILHÕES DE PESSOAS TEM O PAIS, NEM 1% DE PESSOAS SE MANIFESTANDO CHEGOU, E TEM ESPERTALHÕES QUERENDO BANCA À BANCA DE GOSTOSO INTELECTUAL, MORALIDADE, ETC.

    Todo mundo ( povo) e empresarios dentre outros cada um tem o tempo e sua vez , agora é a vez dos Empresarios exportadores, quando mais o dolar dispara, mais empregos vai gerar e vender pro exterior, e no mercardo interno a pouca inflação que sobe vai inflar o lucro das empresas, estão lucrando como nunca…. e ai vem os boateiros de platão e dizem que tem crise, madam pessoas embora pra lucrar mais ainda…. pra ferrar os mais pobres….

  • Dr. Pedro GoGó

    Quem mais tá reclamando é que mais estão faturando, dizem que a coisa ta ruim pra ficar melhor ainda, invetam crises onde nem existem…. jogam e focam a informações com idéias chulas sem nexoo…

  • Zé das Couves

    Ninguém liga para essa revista.

  • Macaco Prego

    Revista Interativa: não vi, não li, não gostei.

  • Anônimo

    Cardosinho quanto vc tá ganhando pra fazer propaganda da revista de puxa saco

  • anonimo

    Não puxando o saco, mais esse sr.humilde, gente nossa, SR.EDSON, origem de familia humilde, vencedor, inteligente,grande profissional e grande pesssoa.PARABENS, por ser jalesense.

  • AOOOOO MININUUUU

    PARECE QUE ESSA REPORTAGEM DOS ADVOGADOS, TEM “AR” DE PROPAGANDA PRÓPRIA….
    INDIRETAMENTE ESTÃO SE PROMOVENDO….
    E MAIS…..COM FOTOS AINDA….
    ISSO PODE ARNALDO?????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *