SANTA CASA: COLABORADOR DO SETOR DE MANUTENÇÃO RECEBE PRÊMIO ‘FUNCIONÁRIO DO MÊS’

SANTA CASA DSC01715

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

‘O mês da surpresa’ está foi a frase proferida pelo colaborador destaque de julho, José Sétimo Miorin, do setor de Manutenção da Santa Casa. Ele referiu-se ao aniversário no qual foi surpreendido pela família e também no hospital, e agora o prêmio do Funcionário do Mês, que o deixou expressivamente emocionado.

SANTA CASA DSC01717Há sete anos no hospital, José é pintor e aprendeu a profissão no primeiro emprego na cidade de Jundiaí. Na Santa Casa, ele tem como função deixar o ambiente visualmente mais agradável, é dedicado, cumpre com excelência as atividades propostas, além de ser muito querido por todos.

Segundo o gestor de manutenção, Benevaldo Jesus Rosa Ortega, José foi digno do reconhecimento. “A escolha foi justa ele é um funcionário esforçado e mereceu ter sido contemplado. Acho o projeto ótimo e democrático, além de incentivar o funcionário a se dedicar ainda mais no ambiente de trabalho”, relatou.

Para o funcionário do mês, José Sétimo Miorin, esta é a primeira vez que é reconhecido em 44 anos de serviço. “Foi uma grande surpresa, não esperava, sempre digo que tudo o que vamos fazer devemos colocar algo a mais, isso faz a diferença, sempre trabalhei desta forma. Posso dizer que a Santa Casa é uma das melhores empresas que já passei”.

Os setores avaliados em julho juntamente com a Manutenção foram Lavanderia e Higiene/Limpeza.

4 comentários

  • Anônimo

    blogueiro, a que padrinhos recorrer para entrar na santa casa?? sou recepcionista mas não consigo entrar lá nem na bala. e olha que tenho um bom curriculum.

  • Prof Zico

    Esse senhor é muito gente fina parabens.

  • conselhodasamigas

    De que adianta ter bom currículo e não ter conduta adequada? Em qualquer área da saúde, seja do meu munícipio ou aí de Jales, o que as empresas buscam é inteligência emocional. Busque explicações nos locais em que deixou, algo de não tão favorável, deve acontecer no seu currículo.

  • Anônimo

    Conselho de amigas, me desculpe mas muitas pessoas me informaram que só entra na Santa Casa e no Hospital do Câncer quem tem padrinho. Aí você entra no facebook das lindas que trabalham nesses lugares (não me refiro às da foto acima), e vê que são namoradas de médicos, esposas de políticos, nora desse ou daquele, algumas tem fotos de festa familiar com os gestores, enfim, esquece essa belela de conduta adquada. Ah sim, as lindas com certeza devem ter qualidade, competencia, mas o Q.I – Quem Indica deve ter sido o peso da balança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *