ACUSAÇÃO DE PROPINA DA GLOBO É DESTAQUE NO ‘NEW YORK TIMES’

E agora, uma notícia que o ex-urubólogo Alexandre Garcia não irá comentar. Deu no Brasil 247:

O maior jornal dos Estados Unidos, o The New York Times destacou em sua edição de hoje a notícia de que a Globo e outros grupos de comunicação pagaram propinas para adquirir direitos de transmissão.

Tanto a Globo quanto a Traffic, de J.Hawilla, sócio da emissora estão sendo investigadas.

Abaixo, um trecho da reportagem:

Burzaco disse que outras empresas de mídia, incluindo Traffic, Televisa, Media Pro, TV Globo e Full Play Argentina, também pagaram subornos por direitos de futebol. Em uma declaração, a Globo negou veementemente fazer subornos e disse que estava disposta a cooperar com as autoridades dos Estados Unidos.

O testemunho chegou no segundo dia do julgamento de três ex-oficiais de futebol sul-americanos acusados ​​de receber subornos em uma extensa investigação sobre a corrupção da Fifa, o órgão de governo do esporte. Burzaco, o ex-chefe da Torneos e Competencias, que se declarou culpado de conspiração de ofensas e outras acusações, surgiu como uma testemunha chave contra José Maria Marin, Manuel Burga e Juan Ángel Napout.

3 comentários

  • GLOBO CORRUPTA NA POLITICA BRASILEIRA E NO ESPORTE MUNDIAL—MANDA E DESMANDA EM TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS DO BRASIL ALIAS ELA É A PRESIDENTE DO BRASOL.

    Nesta quarta-feira (15), dando sequência às delações iniciadas anteriormente, Alejandro Burzaco voltou a acusar a TV Globo de ter pago propina. Desta vez, segundo o delator do caso Fifa, o pagamento foi feito a Julio Grondon pelos… – Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/11/15/globo-e-tv-mexicana-pagaram-r-30-mi-em-propina-por-copas-diz-delator.htm?cmpid=copiaecola

  • Fifagate

    Depois de termos, no Brasil, duas organizações criminosas — chefiadas por Lula e Temer — temos mais uma organização criminosa internacional de futebol.
    Esta org é chefiada por Ricardo Teixeira que já responde a processo nos EUA por sua participação no esquema de corrupção envolvendo empresas de marketing e a CBF. Ele junto com Havilla estão em prisão domiciliar no país.
    Alem disso tem as participações de Marin, Globo. Jota Havilla e Del Nero, com corrupção e pagamento de propina. Essa turma tem que ser presa!
    Os americanos e a FBI investigam esta organização a muito tempo sendo que Del Nero não pode viajar ao exterior. Isso é uma vergonha, um presidente da CBF não viajar!
    A Globo nega o pagamento de propina e diz : quem acusa tem que provar. Ele [Burzaco] tem que provar tudo isso

  • SEMPRE TEM UM: boçal, cuja pessoa tem a mentalidade inferior aos demais, suficiente para agir e pensar sem a lógica– o assunto é a propina da Globo e o babaca vem falar em Lula ( até parece que quer dormir com o mesmo. )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *