BAURU: VEREADORES SÃO IMPEDIDOS DE SAIR DA CÂMARA POR MANIFESTANTES

Em Bauru, os “representantes do povo” foram sitiados pelo povo. A notícia é do G1:

24Vereadores da Câmara Municipal de Bauru (SP) foram impedidos de deixar o prédio durante a manifestação realizada no início da noite dessa segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 600 pessoas participaram do protesto por melhorias no transporte coletivo e redução da tarifa. Por cerca de duas horas, os manifestantes interditaram oito quarteirões de uma das principais avenidas da cidade, a Rodrigues Alves. Também um dos principais corredores de ônibus da cidade.

Sete quarteirões foram liberados por volta das 20h30, mas toda a quadra que compreende a Câmara foi tomada pelos manifestantes, que bloquearam as duas saídas do prédio. Por conta disso, os vereadores que encerraram a sessão de hoje por volta das 19 horas foram impedidos de sair do prédio.

Os manifestantes se mantiveram em frente à Câmara e pediam para falar com o presidente da casa. De acordo com o assessor da Câmara, Adão Nereu, um grupo de manifestantes chegou a entrar na Câmara para conversar com alguns vereadores. O movimento permaneceu no local para reivindicar a redução do preço da tarifa de ônibus na cidade até às 23h, quando os vereadores, finalmente, deixaram o prédio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *