BRITÂNICA ACORDA DE COMA AO OUVIR CANÇÃO QUE MARCOU SEU CASAMENTO

A notícia é do UOL:

Uma britânica acordou do coma após ouvir a canção que dançou na noite de seu casamento – e que é o conhecido tema do filme Ghost: D Outro Lado da Vida.

Em março deste ano, Maria Neal, de Chark, no condado de Kent, no sudeste da Inglaterra, sofreu um forte derrame.

Ela foi desenganada pelos médicos, mas surpreendeu a todos ao despertar depois de ouvir Unchained Melody, do dueto americano Righteous Brothers, que havia embalado a sua noite de casamento há 21 anos.

Enquanto Maria estava hospitalizada, seu marido, Steve, colocava a música para tocar todos os dias.

Em entrevista à BBC, a mulher disse que a ideia foi “brilhante”, uma vez que “nada mais podia ser feito”.

“Eu não estava mais respondendo. Essa música realmente me toca profundamente, porque é muito bonita”, disse Maria.

“A alegria que tínhamos ao ver qualquer movimento era indescritível. Mas quando obtive a primeira resposta dela, ao balançar a cabeça quando lhe perguntei o que era aquilo (a música), foi absolutamente fantástico”, afirmou Steve.

A filha do casal, Kyrstie, que também ficou todo o tempo ao lado do leito da mãe, descreveu a emoção que sentiu ao vê-la acordar do sono profundo.

“Minha mãe chorou quando eu coloquei a música para tocar, o que partiu o coração. Mas ao vê-la reagir, eu fiquei muito feliz”, disse a jovem.

“É ótimo estar em casa com a minha família e meu marido depois de ficar tanto tempo fora. Eles são o meu porto seguro”, afirmou Maria.

Durante muito tempo, Unchained Melody foi uma das músicas mais solicitadas no Brasil & Cia, que eu apresento aos domingos, na Regional FM. Ei-la:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *