ESTELIONATÁRIO É PRESO EM JALES APÓS TENTATIVA DE GOLPE EM APARECIDA DO TABOADO

A notícia não diz se o sujeito mora em Jales ou se ele estava de passagem por aqui. Deu no portal Capital News:

Os estelionatários  L.F.F.S., 54 anos, e S.S.M., 51 anos, foram presos na última sexta-feira (13) nas imediações do terminal rodoviário de Aparecida do Taboado. Eles estavam um veículo Voyage. 

Conforme a polícia L.F.F.S. esteve na cidade de Aparecida do Taboado durante a semana e, mediante a utilização de CNH falsa e cheque falso, foi até uma agência bancária, onde tentou sacar uma considerável quantidade de dinheiro, porém não conseguiu devido ao fato dos caixas do banco estarem fazendo a conferência. 

Na sexta-feira ele retornou até uma outra agência bancária, onde novamente tentou aplicar o mesmo golpe, contudo, a Polícia Civil foi avisada. Percebendo a movimentação, ele fugiu da agência, entretanto, após diligências, ele foi preso, oportunidade em que ele estava com S.S.M. e confessaram a autoria do crime. 

Por intermédio das informações que eles prestaram, um terceiro integrante da quadrilha foi identificado, na cidade de Jales (SP). Policiais Civis daquela cidade foram até um hotel, onde conseguiram prender A.L.B.M, 40 anos, o qual tentou se identificar com um documento falso. 

L.F.F.S. e S.S.M. estão recolhidos na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado e A.L.B.M. no Estado de São Paulo. O delegado de Polícia de Aparecida do Taboado representou pela sua prisão preventiva ao Poder Judiciário, haja vista o seu envolvimento com o fato criminoso no Estado de Mato Grosso do Sul. A.L.B.M. tem inúmeros antecedentes criminais sobre estelionato em todo o País.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *