EXCITADO COM FILME PORNÔ, IDOSO INTRODUZ ABOBRINHA NO RETO E VAI PARAR NO HOSPITAL

Depois da cenoura, agora é a vez da abobrinha. Aqui em Jales, já tivemos um caso com um farolete. Vejam a notícia do Hoje em Dia:

abobrinhaUm morador de Maringá, no Paraná, passou por uma situação constrangedora ao procurar o hospital, na última terça-feira (10), para retirar um pedaço de abobrinha que ficou entalado dentro do intestino. O caso chegou a este ponto depois que o homem, de 63 anos, enfiou a fruta no orifício enquanto assistia a um filme pornográfico.

Durante o ato, a abobrinha se partiu ao meio e um pedaço dela ficou presa no reto do sujeito. Desesperado com a situação e sentindo fortes dores, a vítima foi até um hospital público da cidade para buscar ajuda, já que não conseguia retirar o material de dentro do seu corpo.

De início, ele teria tentado enrolar para explicar o caso aos médicos, de acordo com o site O Diário, que publicou a notícia. Após fazer exames e ser orientado pelos profissionais sobre a gravidade do fato, ele acabou revelando o que ocorreu.

Para resolver o problema, o homem precisou passar por um procedimento cirúrgico, por meio do qual a abobrinha foi retirada do ânus. Ele se recupera do incidente e passa bem.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *