HOMOSSEXUAL BOLSONARISTA É VÍTIMA DE ATAQUE HOMOFÓBICO NO RIO

Karol é prima da falecida cantora Cássia Eller. Deu no portal da Veja:

Fiel apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a youtuber Karol Eller ficou com o rosto desfigurado após ser espancada em um ataque homofóbico no domingo 15, quando passeava com a namorada na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Em sua conta no Instagram, Karol compartilhou uma imagem antiga e pediu aos seguidores para que se lembrassem do rosto dela antes da agressão.

Um amigo, que publicou uma série de vídeos no perfil da youtuber informou que ela está com o rosto inchado, não consegue falar nem enxergar direito e está à base de remédios. “Ela não pode responder todo mundo que está orando por ela nesse período de recuperação, mas queremos agradecer a todos que estão mandando mensagens de carinho e apoio. O que aconteceu com a Karol foi uma covardia”, disse

Nas redes sociais, a youtuber acumula 350 mil seguidores, que acompanham os vídeos, fotos e textos compartilhados pela entusiasta bolsonarista. Em seu Instagram, fotos ao lado do presidente e dos filhos Eduardo e Jair Renan. No Twitter, os parlamentares Carlos Bolsonaro (PSC), Sâmia Bomfim (PSOL), Daniel Silveira (Psol) e Carla Zambelli (PSL) prestaram solidariedade à youtuber.

2 comentários

  • Mister Lúdico e os morféticos

    Isso é o que acontece quando você nâo faz parte da bolha vitimista pautada por esquerdistas, assim como está acontecendo com o Camargo da fundação palmares! Agora me diga, quem são os fascistas, maldita extrema-esquerda segregadora!

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    faz arminha com a mão que resolve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *