IRMÃOS MORTOS POR COBRA DIVIDEM MESMO CAIXÃO

A notícia é do Extra:

funeral-cobra-4-APNoah e Connor Barthe, os irmãos de 4 e 6 anos mortos por uma cobra de 45  quilos, foram enterrados no mesmo caixão. O vice-prefeito da cidade explicou  para a imprensa que a mãe dos meninos, Mandy Trecartin, decidiu enterrá-los  juntos porque eles foram inseparáveis enquanto viveram. O funeral reuniu cerca  de mil pessoas neste sábado, em uma igreja católica da cidade de Campbellton,  condado de New Brunswick, no Canadá.

A píton africana de 4,5 metros escapou do aquário durante a noite e  estrangulou os irmãos. Os dois dormiam na sala de estar de Jean-Claude Savoie,  um amigo da família. Segundo a investigação da polícia, a cobra fugiu pelo  sistema de ventilação acima do tanque onde vivia.

Os garotos foram encontrados mortos na manhã da segunda-feira passada, pelo  próprio Savoie. Ele é dono de uma loja de animais especializada em répteis, que  funcionava embaixo do apartamento. A cobra que atacou os irmãos era criada em  casa.

O resultado preliminar da autópsia nos corpos de Noah e Connor revelou que os  dois morreram asfixiados. A cobra foi morta por um veterinário após o incidente.  A legislação local proíbe a criação dessa espécie na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *