JORNAL NOTICIA FÉRIAS DE BARBOSA E APROVEITA PARA CITAR COMPRA DE APARTAMENTO EM MIAMI

O jornal Correio do Brasil, definitivamente, não morre de amores pelo ministro Joaquim Barbosa. Vejam um trecho da notícia sobre as férias do presidente do STF e percebam o “veneno”:

O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, assumirá o comando da Corte a partir de segunda-feira, posto que ocupará até o final do mês. Ele ficará no lugar do presidente Joaquim Barbosa, que tira férias no período.

Barbosa não pretende viajar para Miami, nos EUA, onde acaba de comprar um apartamento, avaliado em R$ 1 milhão e permanecerá no país, mas em local incerto, segundo sua assessoria.

Será que ele vai ser vizinho da Zélia?

5 comentários

  • popis

    ESTE É O HOMEN DE MORAL QUE TODOS DIZEM. SERA QUE ELE É ESTE MORALISTA TODO????? JOGAR PEDRA É GOSTOSO NÉ SR JOAQUIM…

  • Vanessa Vitor Rondinoni

    Não, a Zélia mora em NY, salvo engano. Que pena!

  • Dunha

    Um homem que estudou a vida inteira, sempre ocupou cargos notorios e com excelencia, é normal a compra de um apartamento no USA…
    Agora o que nao é normal é ver um sindicalista sem dedo, ser presidente por 8 anos e sair ileso com 2 bilhoes de reias…. 😀

  • Pit Bull

    Caro Dunha

    Tem sentido. O que devemos questionar são as discrepâncias salariais daqueles que ocupam cargos públicos, não o que conquistam legalmente.

  • anonimo

    Dunha e Pit Bull estão defendendo o Barbosão. Vão votar nele pra presidente. Barbosão vai ser candidato pelo Partido dos Militares, do Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *