LADRÃO COM ARMA DE BRINQUEDO É ESPANCADO POR VÍTIMAS

A notícia é do jornal carioca O Dia:

arma de brinquedoO adolescente G.S.P, de 17 anos, saiu cedo de casa, na favela Beira-Mar, em Duque de Caxias, portando uma pistola de brinquedo, achando que neste sábado ganharia um dinheiro para o fim de semana e por pouco não foi linchado por populares, no último dos quatro postos de gasolina que assaltou, num percurso que começou em Caxias e parou em Olaria.

Foi salvo por três policiais militares do 16* BPM, que passavam pela Av. Brasil no momento em que cerca de 10 pessoas o agrediam. Ele ainda estava com R$ 1.167 das vítimas. A ação do menor começou ainda em Caxias, num posto da Rua Fernando e Silva, no bairro 25 de Agosto. Levou de lá, segundo o frentista Alcir Luiz da Gama, R$ 374. “Como ele não sabia dirigir, rendeu um cliente”, conta.

Segundo a polícia, ele parou em outros três postos. No último, em Olaria, alguém percebeu que a arma era falsa, gritou e os transeuntes — entre eles algumas vítimas — o alcançaram.

Quando os PMs viram a agressão, o menor estava com a cabeça sangrando. Ele foi atendido no Hospital Getúlio Vargas e liberado em seguida. Da 22ª DP, o menor foi encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente. G.S.O tem uma passagem pela polícia por colaborar com informações ao tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *