MÉDICA CONDENADA POR CORTAR PÊNIS DE EX-NOIVO PEDE DESCULPA À VÍTIMA

E será que isso tem desculpa? A notícia é do UOL:

myriam-priscilla-de-rezende-castroA médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, 34, condenada a seis anos de prisão no regime semiaberto por ter mandado cortar o pênis do ex-noivo, pediu desculpas à vitima.

“Eu só tenho a dizer que eu sinto muito por esse meu ex-noivo, espero que ele tenha recuperado a função dele e desejo tudo de bom para ele. Eu falo que desejo para mim o que desejo para ele.” A declaração foi dada durante uma entrevista à TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, veiculada nesta quarta-feira (3).

A urologista, que voltou a clinicar em Minas Gerais, afirmou ser inocente da acusação contra ela. A mulher culpou o pai, que cumpre prisão domiciliar por problemas de saúde, e uma outra pessoa, cujo nome não revelou. A mulher, que passa o dia fora da prisão, mas tem de retornar ao fim do dia, disse ter sido ameaçada de morte por esse homem.

“Meu pai foi um dos mandantes, só que o outro, o principal, fez tudo. Não é da minha família. E é isso que tem de ser conversado com meu advogado, porque eu estou sofrendo ameaças dessas pessoas desde quando eu entrei na cadeia. Essa pessoa ficou sabendo que eu estava aqui. E ela começou a me ameaçar por medo de a identidade dela ser revelada”, declarou. Atualmente, ela cumpre a pena na penitenciária Estevão Pinto, situada em Belo Horizonte.

A notícia completa, com as motivações que teriam levado a médica a cometer uma maldade dessas, pode ser lida aqui.

11 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *