MULHER ATROPELA E MATA MARIDO E SUPOSTA AMANTE EM ÁLVARES MACHADO

261216_084538_68039877

A notícia é do SBT Interior:

Uma mulher foi presa acusada de atropelar e matar o próprio marido e a suposta amante dele neste domingo (25), em Álvares Machado. De acordo com a polícia, as vítimas, um homem de 29 anos e uma mulher de 20, estavam em uma motocicleta e foram arrastados por mais de 20 metros por um veículo Civic/Honda, que era conduzido pela esposa do homem.

As vítimas já estavam sem vida quando as equipes de resgate e do policiamento chegaram no cruzamento das ruas Monsenhor Nakamura e Antônio Louzada Marzabal.

A Polícia Civil e a perícia foram até o local e constataram que não havia “sinal de frenagem do carro para que evitasse a colisão ou diminuísse a força e/ou arrasto do motociclo”. Com essa informação e relatos de testemunhas que presenciaram toda a cena, a polícia passou a tratar o homicídio como doloso, quando se assume o risco de matar.

A mulher admitiu que perseguiu o marido com o carro até colidir com a motocicleta, já que ele estava tendo um caso com a mulher de 20 anos. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada à cadeia feminina de Dracena. 

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *